Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!

Recommended Posts

• Replies 932
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O ÚNICO SEGREDO É “NUNCA DIZER NUNCA” Um programa de entretenimento familiar, destinado às famílias portuguesas, que combina todos os ingredientes de um programa de grande entretenimento: desafio

Não foi o Rafa nada. Até porque pelo que sei não houve castings sequer.

Ui ui! Pessoal tragam as pipocas 

A Olívia está a fazer um direto no Facebook e disse que recebeu um convite ontem para um novo projeto na TVI, mas que ainda não pode falar sobre isso... Acho que só pode ser para aqui...

LOL nem vou comentar a possibilidade... Que seja para assistente ou para anunciar o 760.

Para mim, é a Ana Sofs que tem de ficar com isto. E como ela também já deu a entender que pode vir aí algo novo para os Sábados, num vídeo que postaram aqui...

Só se isto tiver vários apresentadores rotativos, tipo Somos Pimba, possibilidade que não gosto nada.

• Like 3
  • LOL 1
há 2 horas, Rafael A. disse:

Em princípio os apresentadores vão rodar todas as semanas.

No me gusta...Preferia dupla fixa. 

Edited by ZDK
  • Like 3
há 15 horas, DOCA disse:

A Olívia é tão artificial, uma seca. :protest:Tantos bons nomes por aí e agora vão bater sempre nessa. Volta Belinha. :80:

Comparem 1 vlog da Olívia com o da Ana Sofs. É como passar da noite para o dia!

• LOL 1

Ficaria bem 3 apresentadores, para ser diferente dos restantes (excluindo o Somos Portugal).

Podiam ser 3 fixos ou 2 fixos e 1 convidado... seja ator, apresentador, locutor, humorista, cantor, etc... tipo convidado especial...

Edited by Ricardo Coelho
há 35 minutos, Ricardo Coelho disse:

Ficaria bem 3 apresentadores, para ser diferente dos restantes (excluindo o Somos Portugal).

Podiam ser 3 fixos ou 3 fixos e 1 convidado... seja ator, apresentador, locutor, humorista, cantor, etc... tipo convidado especial...

Preferia 2 fixos (Leonor e Ana Sofia) e um convidado todas as semanas.