Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João Fernandes disse:

Não, o Pedro Teixeira não! É o que dá as cunhas da Cristina, quero o Rubén Rua!

Mas essa justificação não tem lógica nenhuma, se formos por aí o Rúben é tão cunha dela como o Teixeira lol

Será por isso que o Teixeira não entrou em CH? Para entrar aqui?

O doc oficial do programa fala lá no Rúben Rua... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 11 minutos, ZDK disse:
Mas essa justificação não tem lógica nenhuma, se formos por aí o Rúben é tão cunha dela como o Teixeira lol
Será por isso que o Teixeira não entrou em CH? Para entrar aqui?
O doc oficial do programa fala lá no Rúben Rua... 

Mas concordas com o Pedro Teixeira aqui?

Preferia talvez o Rua também, mas não me choca. Acho que ele no ASP está melhor, mas não sei se essa evolução é como mero assistente ou se como apresentador se vai safar. Também não o tenho visto no Somos Pimba para analisar.

O Rúben Rua foi de férias para a Ásia e diz que é para recarregar baterias, pensar, dando a entender que vem aí uma nova fase... Isso + o nome dele aparecer no doc oficial... 

Só se vão mesmo rodar os apresentadores como disse o @Rafael A.... Se alguém vir a revista, que depois diga aqui o que diz lá sff xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Preferia talvez o Rua também, mas não me choca. Acho que ele no ASP está melhor, mas não sei se essa evolução é como mero assistente ou se como apresentador se vai safar. Também não o tenho visto no Somos Pimba para analisar.

O Rúben Rua foi de férias para a Ásia e diz que é para recarregar baterias, pensar, dando a entender que vem aí uma nova fase... Isso + o nome dele aparecer no doc oficial... 

Só se vão mesmo rodar os apresentadores como disse o @Rafael A.... Se alguém vir a revista, que depois diga aqui o que diz lá sff xD

Lá vou eu comprar a revista! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu até gostei do Juntos Fazemos a Festa :P Achei muito interessante o facto de ter temas e até estava bem feito.

O estúdio era uma reciclagem do ATES/VNTV e não pegou... Mas sim, tinha alguns aspectos que o tornavam superior a apostas anteriores.

Tem de vir algo minimamente decente, bem feito, diferente do que já foi feito. Se vêm com reciclagens e mixuruquices, é para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

O estúdio era uma reciclagem do ATES/VNTV e não pegou... Mas sim, tinha alguns aspectos que o tornavam superior a apostas anteriores.

Tem de vir algo minimamente decente, bem feito, diferente do que já foi feito. Se vêm com reciclagens e mixuruquices, é para esquecer.

Mas tens dúvidas que isto vai ser nos estúdios a cair de podre do VNTV e da Fátima? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Mas tens dúvidas que isto vai ser nos estúdios a cair de podre do VNTV e da Fátima? XD

Eles no doc oficial falam em 5 blocos/espaços distintos no estúdio, alguns com provas de tanques/escaladas e afins. E um público de 150 pessoas. Conseguem enfiar isso tudo naqueles estúdios? lol

Mais valia fazerem na Venda do Pinheiro, já que não há estúdio de gala do Buffet Deal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Eles no doc oficial falam em 5 blocos/espaços distintos no estúdio, alguns com provas de tanques/escaladas e afins. E um público de 150 pessoas. Conseguem enfiar isso tudo naqueles estúdios? lol

Mais valia fazerem na Venda do Pinheiro, já que não há estúdio de gala do Buffet Deal. 

Também ninguém diria que conseguiam fazer um shopping, em que tivessem que meter carros, no jardim da venda do pinheiro e eles conseguiram. Também ninguém diria que conseguiam fazer uma quinta no jardim da venda do pinheiro e eles conseguiram.
Não os substimes... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Também ninguém diria que conseguiam fazer um shopping, em que tivessem que meter carros, no jardim da venda do pinheiro e eles conseguiram. Também ninguém diria que conseguiam fazer uma quinta no jardim da venda do pinheiro e eles conseguiram.
Não os substimes... xD

Isto é mais o meu desejo de não vir algo fatela como sempre, no fundo sei o que está para vir lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

 Só se vão mesmo rodar os apresentadores como disse o @Rafael A.... Se alguém vir a revista, que depois diga aqui o que diz lá sff xD

O que me disseram é que seria assim. 

Entre o Pedro e Rua, mil vezes o Pedro. O Rúben tem tão pouco carisma. É um quanto formal até. O Pedro não é o melhor apresentador do mundo, mas vejo-o a formar uma dupla bem dinâmica com a Ana Sofia. Se a dupla for confirmada, parece-me bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...