Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta

Pessoal, estive nos castings que fizeram para ver quem seriam os apresentadores, e a Ana Sofia foi extraordinária, super a vontade e um carisma espetacular, quanto aos homens, fizeram a muitos ( Teixeira, Granger, Lagoa, Rua, Montez, e a dois de fora), e pessoal, os dois de fora, não me compete dizer nomes, ficaram a quem do esperado, o Montez esteve bem, mas...  agora o Lagoa e o Rua foram péssimos, então o Rua, eu sou fã dele, mas foi terrível, se bem que acho que ele e a Ana Sofia não se devem dar, pelo menos pouco ou nada falaram, e senti um mau estar entre eles, mas não quero levantar ondas, foi o que me pareceu..., agora o Teixeira e o Granger, estiveram muito bem, mas o Granger para além de parecer um "anão" ao lado da Ana Sofia, mostraram pouca química juntos, e fazia lembrar o casal da A Única Mulher, o Granger ao lado da Ana Sofia parecia o Ortigão, já o Teixeira ao lado da Ana Sofia ficaram com uma química brutal, e um a vontade fantástico, a dupla funciona muito bem..., quanto ao programa pouco sei, apenas estive nas filmagens dos castings para o programa, agora é esperar para ver o que sairá daqui, mas a dupla de apresentadores funciona muito bem junta, super divertidos e dinâmicos, bom dia para todos, e desculpem o testamento, as 11h entro para as gravações de Jogo Duplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, sergioferreiragmr@gmail.com said:

Pessoal, estive nos castings que fizeram para ver quem seriam os apresentadores, e a Ana Sofia foi extraordinária, super a vontade e um carisma espetacular, quanto aos homens, fizeram a muitos ( Teixeira, Granger, Lagoa, Rua, Montez, e a dois de fora), e pessoal, os dois de fora, não me compete dizer nomes, ficaram a quem do esperado, o Montez esteve bem, mas...  agora o Lagoa e o Rua foram péssimos, então o Rua, eu sou fã dele, mas foi terrível, se bem que acho que ele e a Ana Sofia não se devem dar, pelo menos pouco ou nada falaram, e senti um mau estar entre eles, mas não quero levantar ondas, foi o que me pareceu..., agora o Teixeira e o Granger, estiveram muito bem, mas o Granger para além de parecer um "anão" ao lado da Ana Sofia, mostraram pouca química juntos, e fazia lembrar o casal da A Única Mulher, o Granger ao lado da Ana Sofia parecia o Ortigão, já o Teixeira ao lado da Ana Sofia ficaram com uma química brutal, e um a vontade fantástico, a dupla funciona muito bem..., quanto ao programa pouco sei, apenas estive nas filmagens dos castings para o programa, agora é esperar para ver o que sairá daqui, mas a dupla de apresentadores funciona muito bem junta, super divertidos e dinâmicos, bom dia para todos, e desculpem o testamento, as 11h entro para as gravações de Jogo Duplo.

O Rua e a Ana Sofia estiveram juntos numa qualquer emissão da TVI em que falaram os dois de aventuras em comum, inclusive, num autocarro ou assim, já não me lembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

O Rua e a Ana Sofia estiveram juntos numa qualquer emissão da TVI em que falaram os dois de aventuras em comum, inclusive, num autocarro ou assim, já não me lembro...

Como as gravações atrasaram uma hora posso responder, que se leres bem o meu post, foi o que me pareceu, se eles se dão ou não não sei, mas que me pareceram muito frios um com o outro sim, agora se falam ou não, isso já não sei, agora só volto ao forúm se der tempo a noite, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Como as gravações atrasaram uma hora posso responder, que se leres bem o meu post, foi o que me pareceu, se eles se dão ou não não sei, mas que me pareceram muito frios um com o outro sim, agora se falam ou não, isso já não sei, agora só volto ao forúm se der tempo a noite, obrigado.

Se calhar estavam nervosos e concentrados no casting e não estavão virados para a conversa.

Já agora só fizeram casting feminino à Ana Sofia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, sergioferreiragmr@gmail.com said:

Como as gravações atrasaram uma hora posso responder, que se leres bem o meu post, foi o que me pareceu, se eles se dão ou não não sei, mas que me pareceram muito frios um com o outro sim, agora se falam ou não, isso já não sei, agora só volto ao forúm se der tempo a noite, obrigado.

Se leres o que eu disse, não neguei a tua constatação, apenas apontei um facto.

http://tviplayer.iol.pt/programa/parabens-tvi/58a5b4770cf2981e3679ed8b/video/58ab08a60cf222228e5be714

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Não deve ser no sábado, dia 11, que estreia este programa.

Pelo menos, é o que diz a informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/11/INF-COM-373-17-TVI-GRELHA-SEM_45.pdf

Parece que és novo no fórum :lol: Isso não quer dizer absolutamente nada, podem alterar como fazem sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Parece que és novo no fórum :lol: Isso não quer dizer absolutamente nada, podem alterar como fazem sempre

Claro, mas como ainda não se ouviu falar muito no programa em antena, prevejo que não estreie já no próximo sábado.

Para além de que andavam com suspeitas que só estreasse a 18, por causa do passatempo de A Herdeira.

Sim, já não sou novo cá. A TVI não é muito de confiar nestas coisas, de facto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de simples, os focos/luzes dão-lhe algum impacto, um ar mais sóbrio e sério, alguma classe, de programa de noite. Não sei se me estou a fazer entender xD

Comparando-o com os logos dos nnn programas das tardes de Sábado, dá a entender que pode vir aí algo não tão mixuruco tal como o @Rafael A. chegou a dizer. Mas é melhor contarmos com algo bemmm mixuruco e na onda do que sabemos :rolleyes:

Ah, e bem-vindos à reentré de Novembro :lol: Mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...