Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 5 horas, Maciel disse:

Mas tens dúvidas que isto vai ser nos estúdios a cair de podre do VNTV e da Fátima? XD

Hmm desta vez não pode ser mesmo. O estúdio está ocupado com a Tetas à noite. E agora o Governo Sombra passou a ser gravado durante a tarde de sábado, penso eu (antes de vir a Tetas era em direto). Por isso, para ser em Queluz, só se for no chroma key (e assim até era fácil as tais 150 pessoas no público, no green screen até cabem mais, é só projetar :sarcastichand:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Hmm desta vez não pode ser mesmo. O estúdio está ocupado com a Tetas à noite. E agora o Governo Sombra passou a ser gravado durante a tarde de sábado, penso eu (antes de vir a Tetas era em direto). Por isso, para ser em Queluz, só se for no chroma key (e assim até era fácil as tais 150 pessoas no público, no green screen até cabem mais, é só projetar :sarcastichand:).

Não me parece que isso seja impedimento. Nem que tenham que mandar de novo a Tetecas pro quintal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não me parece que isso seja impedimento. Nem que tenham que mandar de novo a Tetecas pro quintal. 

Pois, só se for. Ou mandam a Tetecas para o chroma key, afinal é verde como o quintal da casa, mas ao menos não chove lá. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O Juntos Fazemos a Festa e A Tarde é Sua, foram produzidos pela Coral.

Eu sei. E o "ATES" é feito lá na TVI e a Coral tem uma secção dentro da própria TVI, FYI.

No entanto, este formato que eles querem, aparentemente terá que ser num estúdio grande... Tipo o que gravam o ASP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, IsabelRuvino said:

Eu sei. E o "ATES" é feito lá na TVI e a Coral tem uma secção dentro da própria TVI, FYI.

No entanto, este formato que eles querem, aparentemente terá que ser num estúdio grande... Tipo o que gravam o ASP.

Isso é na Plural, mas eles podiam ir para o estúdio onde faziam o Agora é que Conta que não me lembro onde é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, rodrigoo disse:

Isso é na Plural, mas eles podiam ir para o estúdio onde faziam o Agora é que Conta que não me lembro onde é...

O AÉQC era feito nos estúdios da Valentim de Carvalho, mas desde aí a TVI nunca voltou a fazer lá mais nada, não sei porquê (talvez o preço de aluguer...), mas certamente que assim continuará. Isto ou é na Venda do Pinheiro ou na Plural, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Este programa vai dar durante 2018 todo ou quase todo? Ou vai até ao dia do aniversário?

Pelo menos parece que vai até ao aniversário mas deverá depender do sucesso do formato. 

A TVI perceber com o ASP que um concurso quando é bem feito e consegue mostrar os apresentadores como eles são sem os colocarem sérios demais e afim que capta público para este tipo de programas. Espero mesmo ver a Ana Sofia nesta aposta e que isto vá de encontro ao antigo Agora ou Nunca da SIC mas adaptado aos tempos modernos, com uma boa produção e nada de mixurucos como os últimos rascunhos que fizeram pelos Sábados à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

É que já pensei que, se for até ao aniversário, desmancham o estúdio do Apanha se Puderes e fazem este nesse espaço. Visto que as gravações do AsP estão a terminar... E voltam a monta-lo em fevereiro para mais uma fornada de gravações...

Eu acho que vão aproveitar o programa para comemorar os 25 anos porque vão ter lá um espaço dedicado a isso, o resto não é sobre o aniversário. Portanto, se o programa resultar minimamente, deve ser para continuar além do aniversário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão aproveitar o programa para comemorar os 25 anos porque vão ter lá um espaço dedicado a isso, o resto não é sobre o aniversário. Portanto, se o programa resultar minimamente, deve ser para continuar além do aniversário. 
Eles na informação comercial já falam em provas no exterior no Verão, acho que a ideia é ser o ano todo mas tudo depende das audiências claro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, ZDK disse:
Eu acho que vão aproveitar o programa para comemorar os 25 anos porque vão ter lá um espaço dedicado a isso, o resto não é sobre o aniversário. Portanto, se o programa resultar minimamente, deve ser para continuar além do aniversário. 

Eles na informação comercial já falam em provas no exterior no Verão, acho que a ideia é ser o ano todo mas tudo depende das audiências claro.

Exacto, já me esquecia disso.

Eu espero mesmo que apostem minimamente e decentemente nisto, e espero que resulte. Aquela tarde de Sábado recheada de repetições está uma podridão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, já me esquecia disso.
Eu espero mesmo que apostem minimamente e decentemente nisto, e espero que resulte. Aquela tarde de Sábado recheada de repetições está uma podridão. 
Não sabes se os estúdios da Venda do Pinheiro pertencem à Endemol? Isso pode ser um impedimento para o programa ser realizado lá. Tudo menos em Queluz de Baixo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, ZDK disse:
Exacto, já me esquecia disso.
Eu espero mesmo que apostem minimamente e decentemente nisto, e espero que resulte. Aquela tarde de Sábado recheada de repetições está uma podridão. 

Não sabes se os estúdios da Venda do Pinheiro pertencem à Endemol? Isso pode ser um impedimento para o programa ser realizado lá. Tudo menos em Queluz de Baixo.

Não sei de nada migo... 

Mas se forem, a Endemol poderia alugá-lo à TVI não? Ou é a TVI que tem o controlo da Venda do Pinheiro? E já agora, a Coral tem algum estúdio/espaço? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, ZDK disse:
Exacto, já me esquecia disso.
Eu espero mesmo que apostem minimamente e decentemente nisto, e espero que resulte. Aquela tarde de Sábado recheada de repetições está uma podridão. 

Não sabes se os estúdios da Venda do Pinheiro pertencem à Endemol? Isso pode ser um impedimento para o programa ser realizado lá. Tudo menos em Queluz de Baixo.

Não pertence, até porque o Vale Tudo não foi produzido pela Endemol e foi gravado na Media Pro(estúdios da venda do pinheiro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...