Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, ZDK disse:

Continuam a passar separadores disto? Alternados com os de JD

Credo, JD só me faz lembrar Just Duet - O Flop Perfeito da SIC. :ph34r:

gret17.gif

há 16 horas, ZDK disse:

Apesar de simples, os focos/luzes dão-lhe algum impacto, um ar mais sóbrio e sério, alguma classe, de programa de noite. Não sei se me estou a fazer entender xD

Será? :ph34r: Por acaso também já me tinha passado pela cabeça isso. Imaginem que isto até tem um bom investimento e até corre bem, ainda o passam para a noite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que vai ser o Pedro Teixeira a apresentar + a Ana Sofia Martins, acho que a TVI devia apostar no João Montez ou no Ruben Rua!

Vejam:

SEGUNDA 19H - PEDRO

TERÇA 19H - PEDRO

QUARTA 19H - PEDRO

QUINTA 19H - PEDRO

SÁBADO pela tarde - PEDRO

DOMINGO 21H30/45 - PEDRO

Eu já estou enjoado de o ver... mas aos sábados tambémele já aparecia de qualquer das maneiras :/

A TVI tem de apostar urgentemente em algo para os domingos à noite de preferência sem o Pedro e a Cristina!

há 5 horas, guilhermefmcar disse:

Estive a fazer uma pesquisa sobre os logótipos de game-shows e acho que a TVI devia fazer apostar em algo diferente. O logótipo do Nunca Digas Nunca lembra-me demasiado o do Biggest Deal... A sobreposição das palavras, a fonte utilizada... Não sei. Eu sugeria terem feito algo assim:

Captura de ecrã 2017-11-05, às 12.39.03.png

Gosto imenso deste logo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um concurso com mais de uma hora ao sábado à tarde? Estava à espera de mais um programa tipo Não há Bela sem João mas afinal não. Já não há concursos destes desde... sei lá, o Portugal de Olhos em Bico? (desconto edições especiais do Money Drop e do Apanha se Puderes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um concurso com mais de uma hora ao sábado à tarde? Estava à espera de mais um programa tipo Não há Bela sem João mas afinal não. Já não há concursos destes desde... sei lá, o Portugal de Olhos em Bico? (desconto edições especiais do Money Drop e do Apanha se Puderes)
Ahah, o Portugal de Olhos Em Bico, esse programa que eu até gostava mas a maioria odiava, acho que foi um flop.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, ATVTQsV disse:
Um concurso com mais de uma hora ao sábado à tarde? Estava à espera de mais um programa tipo Não há Bela sem João mas afinal não. Já não há concursos destes desde... sei lá, o Portugal de Olhos em Bico? (desconto edições especiais do Money Drop e do Apanha se Puderes)

Ahah, o Portugal de Olhos Em Bico, esse programa que eu até gostava mas a maioria odiava, acho que foi um flop.

É verdade, por causa disto a TVI distanciou-se dos concursos de sábado à tarde. Só foram produzidos quatro, os primeiros dois foram emitidos em 2009, depois os que restavam foram postos na gaveta e emitidos no ano seguinte salvo erro. Supostamente ninguém gostava deste programa por causa do tom pseudo-Hong Kong, a imitação do I Survived a Japanese Game Show mas sem o complexo de reality show que o original tinha e ainda por cima com temáticas pseudo-japonesas misturadas com chinesas, isso tudo.

Passados dois anos (da última emissão daquele flop) a TVI apostou em programas de entretenimento, repito, de entretenimento, com 760 à mistura. Aliás, só os programas das 18 horas a partir de 2012 é que tinham 760s. O Portugal de Olhos em Bico não tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que vai ser o Pedro Teixeira a apresentar + a Ana Sofia Martins, acho que a TVI devia apostar no João Montez ou no Ruben Rua!
Vejam:
SEGUNDA 19H - PEDRO
TERÇA 19H - PEDRO
QUARTA 19H - PEDRO
QUINTA 19H - PEDRO
SÁBADO pela tarde - PEDRO
DOMINGO 21H30/45 - PEDRO
Eu já estou enjoado de o ver... mas aos sábados tambémele já aparecia de qualquer das maneiras :/
A TVI tem de apostar urgentemente em algo para os domingos à noite de preferência sem o Pedro e a Cristina!
Gosto imenso deste logo! 
Um exagero, se ainda fosse algum monstro da comunicação mas não, é só mais um palhacito que anda para aí a fingir que é apresentador, enfim é a televisão que temos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu preferia o Montez sinceramente. Até podia a prova para ser se vale a pena apostar nele ou não. 

Mas o Montez não tem o mediatismo nem o alcance nas redes que o Pedro tem. Neste momento isso é que é importante para o programa. Promoção. Ser trendy. E a Ana Sofia e o Pedro são os rostos ideais para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas o Montez não tem o mediatismo nem o alcance nas redes que o Pedro tem. Neste momento isso é que é importante para o programa. Promoção. Ser trendy. E a Ana Sofia e o Pedro são os rostos ideais para isso.

Não discordo, mas eu preferia outra cara. Além de achar que o Teixeira não tem jeito nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:
há 19 horas, tiaguito disse:
Dizem que vai ser o Pedro Teixeira a apresentar + a Ana Sofia Martins, acho que a TVI devia apostar no João Montez ou no Ruben Rua!
Vejam:
SEGUNDA 19H - PEDRO
TERÇA 19H - PEDRO
QUARTA 19H - PEDRO
QUINTA 19H - PEDRO
SÁBADO pela tarde - PEDRO
DOMINGO 21H30/45 - PEDRO
Eu já estou enjoado de o ver... mas aos sábados tambémele já aparecia de qualquer das maneiras :/
A TVI tem de apostar urgentemente em algo para os domingos à noite de preferência sem o Pedro e a Cristina!
Gosto imenso deste logo! 

Um exagero, se ainda fosse algum monstro da comunicação mas não, é só mais um palhacito que anda para aí a fingir que é apresentador, enfim é a televisão que temos.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...