Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta

Já se sabe em que estúdio vai ser o programa?

Eu gostava que fosse na Plural num estúdio próprio, mas já estou mesmo a ver que vai ser nos modernos estúdios do Você na TV e do A Tarde é Sua.

O conceito parece ser interessante, mas infelizmente deve ir pelo caminho dos antecessores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Porque é que a Ana Sofia gravou a promo em casa e o Teixeira gravou a promo contra o Sol, que nem os olhos consegue abrir?
Que coisa mais mal feita. 

A parte da Ana Sofia até parece que foi gravada à entrada de uma casa de banho pública. :lol:

há 28 minutos, Figo disse:

Já se sabe em que estúdio vai ser o programa?

Eu gostava que fosse na Plural num estúdio próprio, mas já estou mesmo a ver que vai ser nos modernos estúdios do Você na TV e do A Tarde é Sua.

O conceito parece ser interessante, mas infelizmente deve ir pelo caminho dos antecessores.

Pois, começo a achar possível que sim. É que o BD termina precisamente na semana anterior à estreia do NDN. Por isso, a partir de agora o estúdio está livre durante a tarde, já que o Governo Sombra já pode voltar a ser emitido à noite em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Que som péssimo é aquele na parte da Ana Sofs!? :rolleyes: Parece que está dentro de um baú ou sei lá o quê...

As falas até estão fixes, mas podiam ter-se esmerado bem mais, está muito mixuruca. 

Péssimo tá na parte do Teixeira. Ele diz "nunca" mais alto e ouve-se o ruído todo ... É o que dá gravarem promos num telemóvel :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que foi por a Ana Sofia estar fora do país, e lá tiveram que desenrascar assim... É falta de profissionalismo. Amadorismo.

Nem me lembrei disso... Deve ser daí a diferença no som e qualidade da imagem da Ana Sofia lol No comments :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe em que estúdio vai ser o programa?
Eu gostava que fosse na Plural num estúdio próprio, mas já estou mesmo a ver que vai ser nos modernos estúdios do Você na TV e do A Tarde é Sua.
O conceito parece ser interessante, mas infelizmente deve ir pelo caminho dos antecessores.

Aposto que vai ser no estúdio do A Tarde é Sua, com uns cartazes com cores diferentes para disfarçar, e o logotipo esticado no ecrã. Mesmo perfeito!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 minutos, D007 disse:

Onde anda a Cristina? :huh: Até julguei que ela estivesse de férias depois do fim do ASP.

Segundo o Goucha há instantes no Você na TV, está a gravar o Apanha se Puderes (é o ultimo dia). Não era para estar a gravar hoje e que regressa amanha ao VnTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA SOFIA MARTINS
NERVOSA COM A ESTREIA DE «NUNCA DIGAS NUNCA» MAS CONFIANTE COM O DESAFIO

http://www.vip.pt/ana-sofia-martins-nervosa-com-estreia-de-nunca-digas-nunca-mas-confiante-com-o-desafio

 

Diz que o cenário está incrível, que vai ter de usar ténis porque tem de percorrer muitos km (deduzo que o cenário seja grande) e que a substituição da Fátima foi um teste para ver se aguentava com directos. 

Dá-lhe Ana Sofs! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA SOFIA MARTINS
NERVOSA COM A ESTREIA DE «NUNCA DIGAS NUNCA» MAS CONFIANTE COM O DESAFIO

http://www.vip.pt/ana-sofia-martins-nervosa-com-estreia-de-nunca-digas-nunca-mas-confiante-com-o-desafio

 

Diz que o cenário está incrível, que vai ter de usar ténis porque tem de percorrer muitos km (deduzo que o cenário seja grande) e que a substituição da Fátima foi um teste para ver se aguentava com directos. 
Dá-lhe Ana Sofs!
Quero um mega programa!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

Parece que ainda estão gravar programas para o ASP.

 

há 2 horas, Ricardo Coelho disse:

 

Segundo o Goucha há instantes no Você na TV, está a gravar o Apanha se Puderes (é o ultimo dia). Não era para estar a gravar hoje e que regressa amanha ao VnTV.

Serão especiais? É estranho terem decidido de um momento para o outro que iam gravar mais um dia. Eles até se tinham despedido nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...