Jump to content
VascoSantos

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!

Recommended Posts

Já se sabe em que estúdio vai ser o programa?

Eu gostava que fosse na Plural num estúdio próprio, mas já estou mesmo a ver que vai ser nos modernos estúdios do Você na TV e do A Tarde é Sua.

O conceito parece ser interessante, mas infelizmente deve ir pelo caminho dos antecessores.

• Like 2

há 1 hora, Maciel disse:

Porque é que a Ana Sofia gravou a promo em casa e o Teixeira gravou a promo contra o Sol, que nem os olhos consegue abrir?
Que coisa mais mal feita. 

A parte da Ana Sofia até parece que foi gravada à entrada de uma casa de banho pública. :lol:

há 28 minutos, Figo disse:

Eu gostava que fosse na Plural num estúdio próprio, mas já estou mesmo a ver que vai ser nos modernos estúdios do Você na TV e do A Tarde é Sua.

O conceito parece ser interessante, mas infelizmente deve ir pelo caminho dos antecessores.

Pois, começo a achar possível que sim. É que o BD termina precisamente na semana anterior à estreia do NDN. Por isso, a partir de agora o estúdio está livre durante a tarde, já que o Governo Sombra já pode voltar a ser emitido à noite em direto.

• LOL 1

há 2 minutos, D007 disse:

A parte da Ana Sofia até parece que foi gravada à entrada de uma casa de banho pública. :lol:

Tu que viste a promo na TVI, o som da Ana Sofs também está assim, péssimo? lol

Agora mesmo, ZDK disse:

Tu que viste a promo na TVI, o som da Ana Sofs também está assim, péssimo? lol

Sinceramente nem reparei muito nisso. :haha:

Mas suponho que esteja igual xD

• LOL 1

Mais valia terem gravado a promo numa WC.. Ao menos ficava mais original e com um melhor som.. 

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 1
  • LOL 2

há 12 horas, ZDK disse:

Que som péssimo é aquele na parte da Ana Sofs!? :rolleyes: Parece que está dentro de um baú ou sei lá o quê...

As falas até estão fixes, mas podiam ter-se esmerado bem mais, está muito mixuruca. 

Péssimo tá na parte do Teixeira. Ele diz "nunca" mais alto e ouve-se o ruído todo ... É o que dá gravarem promos num telemóvel :rolleyes:

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que foi por a Ana Sofia estar fora do país, e lá tiveram que desenrascar assim... É falta de profissionalismo. Amadorismo.

Nem me lembrei disso... Deve ser daí a diferença no som e qualidade da imagem da Ana Sofia lol No comments :ph34r:

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que foi por a Ana Sofia estar fora do país, e lá tiveram que desenrascar assim... É falta de profissionalismo. Amadorismo.

É TVI

• Like 2

há 5 horas, Rafael A. disse:

Então foi mesmo com uma câmara qualquer. :haha:

A tina ontem fez 9.4 24 de share,em repetição! 

Tou mesmo a ver isto a cair os resultados

Também duvido que isto mantenha. Então se vier na mesma onda pobre dos antecessores... Não tarda nada está a Cristina de volta.

• Like 1

Aposto que vai ser no estúdio do A Tarde é Sua, com uns cartazes com cores diferentes para disfarçar, e o logotipo esticado no ecrã. Mesmo perfeito!
  • Like 1

O programa será feito nos estúdios da Venda do Pinheiro, disse a Cristina num directo.

• Like 1

O programa será feito nos estúdios da Venda do Pinheiro, disse a Cristina num directo.
Isso é ótimo. Podemos ter esperanças que venha algo à séria. Não disse mais nada sobre o programa?

há 37 minutos, HHHugo disse:

Onde anda a Cristina? :huh: Até julguei que ela estivesse de férias depois do fim do ASP.

há 11 minutos, D007 disse:

Onde anda a Cristina? :huh: Até julguei que ela estivesse de férias depois do fim do ASP.

Segundo o Goucha há instantes no Você na TV, está a gravar o Apanha se Puderes (é o ultimo dia). Não era para estar a gravar hoje e que regressa amanha ao VnTV.

há 13 minutos, D007 disse:

Parece que ainda estão gravar programas para o ASP.

ANA SOFIA MARTINS
NERVOSA COM A ESTREIA DE «NUNCA DIGAS NUNCA» MAS CONFIANTE COM O DESAFIO

http://www.vip.pt/ana-sofia-martins-nervosa-com-estreia-de-nunca-digas-nunca-mas-confiante-com-o-desafio

Diz que o cenário está incrível, que vai ter de usar ténis porque tem de percorrer muitos km (deduzo que o cenário seja grande) e que a substituição da Fátima foi um teste para ver se aguentava com directos. 
Dá-lhe Ana Sofs!
Quero um mega programa!
  • Like 1

há 2 horas, mfss disse:

Parece que ainda estão gravar programas para o ASP.

há 2 horas, Ricardo Coelho disse:

Segundo o Goucha há instantes no Você na TV, está a gravar o Apanha se Puderes (é o ultimo dia). Não era para estar a gravar hoje e que regressa amanha ao VnTV.

Serão especiais? É estranho terem decidido de um momento para o outro que iam gravar mais um dia. Eles até se tinham despedido nas redes sociais.

Espero que haja apresentação de imprensa. Ou então, pelo menos, que a Ana Sofs e o Teixeira apresentem o programa no VNTV ou ATES.

• Like 1

Eles estão a gravar apenas 1 programa que deixaram pendente na sexta feira. A dupla chegou ao fim do programa e quis continuar mas não havia mais tempo, por isso tiveram de gravar o episódio seguinte hoje.