Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernandovisão disse:
Exatamente o que pensei, mas infelizmente não há dinheiro nem espaço( embora seja na Venda do Pinheiro)  para melhor

A sério, não te queixes. O cenário está espetacular.

Não mes estou a queixar, mas temos de ver as evidencias  o estúdio não está a melhor coisa do mundo mas neste momento é aceitável 

há 1 minuto, the wildest gu disse:

Não é o cenário que fará o sucesso do programa. Preocupa-me mais a dupla de apresentadores. Tenho algumas dúvidas. :huh::huh:

A dupla é jovem e poderá funcionar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não mes estou a queixar, mas temos de ver as evidencias  o estúdio não está a melhor coisa do mundo mas neste momento é aceitável 

A dupla é jovem e poderá funcionar

Parece-me bem que arrisquem! Mas não estou 100% seguro que resultem. Este é um programa que vai exigir muito improviso e muita brincadeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, the wildest gu disse:

Parece-me bem que arrisquem! Mas não estou 100% seguro que resultem. Este é um programa que vai exigir muito improviso e muita brincadeira. 

A Ana Sofia já é apresentadora com alguma carreira, por isso quanto a ela não há problema, mas quanto ao Teixeira não estou muito seguro mas com ela pode ser que melhore ainda mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, ZDK said:

 

O cenário está muito bom.  Principalmente tendo em conta que isto é para um programa de Sábado à tarde :P 

Está mil vezes melhor do que o cenário do "Biggest Deal", que tinha as 'galas' em prime-time :ph34r: 

Eu por acaso acho que os apresentadores têm tudo para funcionar muito bem, o Teixeira está mais solto e divertido e a Ana Sofia já tem prática como apresentadora desde os tempos da MTV Portugal.  A única dúvida é se os portugueses vão gostar de ver um game show aos Sábados à tarde, é uma incógnita.  Mas tendo em conta as boas audiências do ASP nesse horário de fim de tarde de Sábado, até pode vir a fazer bons números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Fernandovisão said:

O cenário do BD foi feito à pressa e nem era na Venda do Pinheiro

Exacto. O que só prova que para a TVI o BD era um programa insignificante :D   ...Se até para um programa de Sábado à tarde estão dispostos a gastar mais dinheiro no cenário. ;) 

Até agora estou agradavelmente surpreendido.  Podiam ter sido preguiçosos e feito um estúdio às três pancadas usando restos do cenário do "A Tarde É Sua", como fizeram em outros programas de sábado à tarde, mas para este fizeram realmente um esforço financeiro maior e com maior criatividade, finalmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Exacto. O que só prova que para a TVI o BD era um programa insignificante :D   ...Se até para um programa de Sábado à tarde estão dispostos a gastar mais dinheiro no cenário. ;) 

Até agora estou agradavelmente surpreendido.  Podiam ter sido preguiçosos e feito um estúdio às três pancadas usando restos do cenário do "A Tarde É Sua", como fizeram em outros programas de sábado à tarde, mas para este fizeram realmente um esforço financeiro maior e com maior criatividade, finalmente

Sim, por mais que ache o o estúdio não era como eu pensava já é melhor do que muitos por aí, e isso mostra que investiram o mínimo de dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TELEVIZOOM disse:

Sinceramente espero que este programa corra bem! Já ninguém aguenta programas de fim-de-semana cheios de cantores pimba nas terriolas. :negative::negative:

Ninguém aguenta, mas ainda no passado domingo, o pico foi do dia foi precisamente num programa de pimba :ph34r:

Quanto ao cenário, bom para o que se esperava, mas há elementos que não combinam :S No entanto, nem parece cenário de um programa português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Gostei do cenário. Só não percebo aqueles painéis em cima a passar um loop qualidade 144p nada a ver com as cores do cenário :| Aliás, não são os mesmos do ATCNMEE ou outro programa qualquer de domingo? :ph34r:

Os painéis eram do Dança com as Estrelas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Não estão a usar parte do cenário, no entanto quiseram seguir a mesma linha e bem. 

Sem dúvida! Até não tem nada que ver, mas remete mesmo para o ASP, concordo.

Pareceu-me muito bom! E acho que a dupla vai funcionar... A Ana Sofia merece isto! Só não metia o Pedro (vai outra vez para um concurso?), mas não acho que seja mau 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me desculpem os que gostam, mas achei péssimo o estúdio em TV :huh: Credo, acho que está bonito, mas não gostei das proporções. Estava à espera de algo um pouco parecido com o Agora É Que Conta e não aquele barraco. Mas também a ideia que passam dos cenários nas reportagens nunca corresponde bem à realidade, visto eles mostrarem o todo. Mas as cores são bastante agradáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, SIM said:

Me desculpem os que gostam, mas achei péssimo o estúdio em TV :huh: Credo, acho que está bonito, mas não gostei das proporções. Estava à espera de algo um pouco parecido com o Agora É Que Conta e não aquele barraco. Mas também a ideia que passam dos cenários nas reportagens nunca corresponde bem à realidade, visto eles mostrarem o todo. Mas as cores são bastante agradáveis. 

O do Agora é que Conta não era muito grande, tinha era os painéis altos o que dava para fazer grandes planos, não percebi o porquê de não fazerem paineis altos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odiei a forma como distribuíram a plateia, uma parte fica em cima do túnel, em vez do túnel ficar no meio não, fica na ponta. Depois o cenário parece pequenito, apertado, muita coisa junta, mas as cores estão muito agradáveis. Não é uma mau trabalho mas podia estar melhor, mais espaçoso.66f660094e1f949ddc56fcb6a1f603cc.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Odiei a forma como distribuíram a plateia, uma parte fica em cima do túnel, em vez do túnel ficar no meio não, fica na ponta. Depois o cenário parece pequenito, apertado, muita coisa junta, mas as cores estão muito agradáveis. Não é uma mau trabalho mas podia estar melhor, mais espaçoso.66f660094e1f949ddc56fcb6a1f603cc.jpg

Bem... vocês vão ao pormenor! Ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Odiei a forma como distribuíram a plateia, uma parte fica em cima do túnel, em vez do túnel ficar no meio não, fica na ponta. Depois o cenário parece pequenito, apertado, muita coisa junta, mas as cores estão muito agradáveis. Não é uma mau trabalho mas podia estar melhor, mais espaçoso.66f660094e1f949ddc56fcb6a1f603cc.jpg

Posso estar enganado mas tenho impressão que eles tinham aquilo disposto de forma diferente do que vai ser o estúdio, devem de ir alargar tudo mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...