Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta



Vai decorrer a apresentação de imprensa!
Dizem que daqui a pouco vão mostrar o cenário. Continuam a elogiá-lo muito. Apareceu dos lados um pouco, parece ter um arco semelhante ao cenário do Let's Dance e tem uma mega entrada/gruta. 
 


Nos insta stores também me pareceu semelhante ao Lets Dance.

E o logo tem uma animação engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário está espetacular! Dos melhores dos últimos tempos na TVI. :O

Aquela entrada pelo túnel debaixo da plateia está muito gira! E não sei se já repararam mas atrás do túnel tem um espaço bastante grande ainda, não sei se será usado no programa ou se é apenas o espaço que sobrou do cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

O estúdio está giro mas na minha mente tinha uma ideia melhor de como seria.Pensei que seria mais completo mas também não podemos pedir tudo, por agora é bom!

Também esperava outra coisa. Não acho nada demais e muitos elementos até me remetem para os especiais feitos no estúdio do ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Fernandovisão disse:
Exatamente o que pensei, mas infelizmente não há dinheiro nem espaço( embora seja na Venda do Pinheiro)  para melhor

A sério, não te queixes. O cenário está espetacular.

Não é o cenário que fará o sucesso do programa. Preocupa-me mais a dupla de apresentadores. Tenho algumas dúvidas. :huh::huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...