Jump to content
VascoSantos

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!

Recommended Posts

Estou curioso, tendo em conta que este é o programa que inicia a celebração dos 25 anos da TVI. Algumas provas e o alçapão lembram-me alguns jogos do The Ellen DeGeneres Show, o que até é uma boa referência. Isto precisa de ser muito bem feito, com muita animação e bom entretenimento.

Quem é que irá apresentar? Não há referências pois não?

• Like 4

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Estou curioso, tendo em conta que este é o programa que inicia a celebração dos 25 anos da TVI. Algumas provas e o alçapão lembram-me alguns jogos do The Ellen DeGeneres Show, o que até é uma boa referência. Isto precisa de ser muito bem feito, com muita animação e bom entretenimento.

Quem é que irá apresentar? Não há referências pois não?

Podiam ser o Goucha e a Teresa Guilherme

• Like 1

@PT 04 a mim parece-me, relembrando em conta os especiais de aniversário, que irão rodar os apresentadores. Não sei porquê, foi a primeira coisa em que pensei... Mas gostava que tivessem dois apresentadores fixos, e na Informação Comercial falam em "este programa vai ainda juntar todo o universo TVI – passado e presente - utilizando como matéria-prima para jogos e desafios os maiores êxitos de sempre do canal", por isso gostava tivessem um apresentador antigo e alguém novo (por exemplo.: Manuel Luís Goucha e Ana Sofia Martins ou Leonor Poeiras e João Montez - não sendo necessariamente estas as minhas escolhas). 

Se isso tudo se concretizar, será um bom festejo :girlsigh: Mas bem, a SIC supostamente também tinha uma gala preparada, mas pelo que parece foi só para justificar a falta de investimento. 

• Like 2

Pelo menos é uma tentativa de melhorar os sábados. É capaz de resultar. Metam a Ana Sofs 

• Like 2

Parece giro!

Desde que seja com bons valores de produção... :rolleyes: 

Faz lembrar "O Jogo do Ganso" :P 

• Like 2
  • Thanks 1

A ideia é engraçada, resta que seja tudo bem feito. :) Estou curioso com isto por acaso. :P

• Like 2

Gostei daquilo que li, agora só espero que seja bem feito!!! Vamos fazer de conta que todo este desinvestimento que temos tido nos últimos meses, irá servir para ter uma comemoração grandiosa dos 25 anos TVI!!! :dance:

• Like 2

há 29 minutos, TheSecret disse:

"150 concorrentes sentados na plateia"

Escândalo, o estúdio vai ter tanta gente? 

Não é assim tanta gente, é óbvio que para um programa do género e considerando os atuais, é muita gente, mas deve ser mais ou menos o número do público do Preço Certo ou do Agora é que Conta.

• Like 1

há 7 minutos, ZDK disse:

Que não venha algo mixuruco por favor... Que não entreguem isto à Endelol.

Tenho receio que sim, tudo aponta que isto seja feito na Venda do Pinheiro. Ou então pode ser a Coral, que sempre é melhor que a Endelol...

Edited by D007

há 9 minutos, ZDK disse:

@Rafael A. migo, sabes alguma coisa disto?

Tudo. Apresentadores e tudo :smoke: Agora fique aí a roer-se :smoke: 

• Like 1
  • Sad 2

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tudo. Apresentadores e tudo :smoke: Agora fique aí a roer-se :smoke: 

Vai-te! :angry:

Podes ao menos dizer se desta vez estão a esmerar-se e não vem aí algo mixuruco? 

• LOL 1

Agora mesmo, ZDK disse:

Vai-te! :angry:

Podes ao menos dizer se desta vez estão a esmerar-se e não vem aí algo mixuruco? 

Migue estou a brincar contigo. Não sei nada :haha:  Juro.

• Like 1
  • LOL 1