Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
Estou curioso, tendo em conta que este é o programa que inicia a celebração dos 25 anos da TVI. Algumas provas e o alçapão lembram-me alguns jogos do The Ellen DeGeneres Show, o que até é uma boa referência. Isto precisa de ser muito bem feito, com muita animação e bom entretenimento.
Quem é que irá apresentar? Não há referências pois não?
Parece-me algo melhor que as mil repetições da tarde! Finalmente apostaram! Será o Ruben Rua?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que a Belinha esteja aqui batida :diablo:

há 2 horas, ZDK disse:

Que não venha algo mixuruco por favor... Que não entreguem isto à Endelol.

Quero a Ana Sofs aqui.

Só por terminarem com a tarde decadente de repetições, já bato palmas. Que se esmerem minimamente... 

Faz-me lembrar o 'Agora ou Nunca' ou o 'Não se Esqueça da Escova de Dentes'!

Adorei o primeiro programa da Fátima na TVI :girldance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

O Agora É Que Conta até era interessante, diferente do habitual e até gostava. Esse outro desconheço. :haha: 

Anos 90, SIC, apresentado pelo Jorge Gabriel, o eterno 'ponha, ponha, ponha' dito pelo concorrente careca com pavor a iguanas enquanto o Jorge Gabriel lhe colocava uma na careca xD

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, joaop disse:

Pensei era que fosse a repetição nas madrugadas!

Também pensei o mesmo. :haha:

O que será transmitido entre o CE e o novo programa?

O CE acaba por voltas 14:40 e nesse intervalo de tempo não dá para a TVI transmitir um filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu gostava do Agora é Que Conta, mas quando a Fátima saiu começaram a abusar no 760 e aquilo começou a cair.
Preferia 1000x as tardes: Tardes da Júlia-Agora é Que Conta- Morangos do que as atuais.

Essas tardes eram um luxo. Eu adorava os concursos às 17h (Quem Quer Ganha, Agora é que Conta, Dá Cá Mais 5). O Vídeo Pop é que não, aquilo era low cost e secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Love disse:

Também pensei o mesmo. :haha:

O que será transmitido entre o CE e o novo programa?

O CE acaba por voltas 14:40 e nesse intervalo de tempo não dá para a TVI transmitir um filme.

Ali diz 16, mas provavelmente é 16h30. Dão CE, filme às 14h30, ou então passam o CE novamente para as 12h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há inscrições abertas para o público. É preciso responder a um questionário grande e também é possível inscrever outras pessoas.

Citação

Nunca recusa um bom desafio? Então esta mensagem é para si!

Está a chegar à TVI o mais louco e emocionante programa da televisão portuguesa! Prémios incríveis, muitas surpresas e momentos de pura adrenalina.

Se gosta de arriscar, quebrar limites e tem sonhos por realizar, inscreva-se já! Pode fazê-lo AQUI.

Se quer inscrever outra pessoa, basta clicar AQUI.

Brevemente na sua estação.  

http://tviplayer.iol.pt/programa/novo-programa-tvi/59edf5950cf2a3bc49b3be63

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Que estreiem isto assim que a hora mudar (quando é que é já agora?), e que não tenham a estúpida ideia de encher isto com 760.

Medo... 

Citação

INTERATIVIDADE

Com o objetivo de criar envolvimento com o telespectador, em casa, o programa terá os seguintes passatempos:

  • Um passatempo adaptado aos conteúdos deste formato com chamadas de valor acrescentado, com um prémio em cartão. Para que possam ganhar, os telespectadores não precisam de testar os seus conhecimentos, nem responder a qualquer tipo de pergunta, basta apenas ligarem o número do passatempo e terem a sorte de serem selecionados;
  • Um passatempo temático que decorrerá na App “Nunca Digas Nunca!”, com um prémio que será anunciado no decorrer do programa (prémios que seduzem o público mais jovem e/ou tecnologicamente mais evoluído, como smartphones, tablets, etc.). Ao descarregarem a app, de forma gratuita, os participantes devem inserir os seus dados pessoais para se inscreverem e, semanalmente devem escolher uma chave de emojis, composta por três emojis que estejam relacionados com o tema indicado no programa. Se o participante adivinhar a chave secreta, habilita-se a ganhar o prémio.

Quanto à hora, acho que muda este fim-se-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mas achavam mesmo que um programa em direto não ia ter 760? Nunca resistiriam. É esperar que não abusem.

Duvido. Estes programas de sábado à tarde são carregadinhos de 760, ainda mais que os da semana.
Bela Sem João, Mais vale tarde do que nunca, Juntos no Verão, Sábado Especial e último que era “Juntos” qualquer coisa, todos com 50% da emissão a ser 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...