ZDK 75,595 Posted November 7, 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: O senhor exclusivo quando não sabe não inventa Já devia saber. E nenhuma novidade/exclusivo sobre qualquer coisa que possa partilhar aqui com o povão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,038 Posted November 7, 2017 (edited) há 31 minutos, ZDK disse: Nossa, o expose é real Até a Olívia Ortiz já vem dar o expose xD Edited November 7, 2017 by Maciel 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,244 Posted November 7, 2017 há 8 minutos, Maciel disse: Até a Olívia Ortiz já vem dar o expose xD Ah? Quote Share this post Link to post Share on other sites
IsabelRuvino 304 Posted November 7, 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Ah? LOL, eu costumo comentar no Biggest Deal e sou "fã" da Olívia... E como a malta aqui gosta de arranjar alcunhas Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 Estou a achar graça a certos foristas cá do fórum de tão bem informados que estão e das suas fontes, já agora ao tão bem informado que está o @Rafael A., não foste tu que disseste que a Paula Lobo Antunes e a Benedita Pereira estavam no elenco de Condição Humana, etc..., realmente muito bem informado estás e os teus contatos na Plural devem ser muitos fidedignos, enfim continuem o vosso show/ espetáculo de verdades, que continuarei a rir-me das vossas certezas/ verdades, já não preciso de ler revistas, os contactos na Plural ou as tais fontes são mesmo reais, LOL. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,678 Posted November 7, 2017 Ui ui! Pessoal tragam as pipocas 15 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted November 7, 2017 Nossa... 1 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Estou a achar graça a certos foristas cá do fórum de tão bem informados que estão e das suas fontes, já agora ao tão bem informado que está o @Rafael A., não foste tu que disseste que a Paula Lobo Antunes e a Benedita Pereira estavam no elenco de Condição Humana, etc..., realmente muito bem informado estás e os teus contatos na Plural devem ser muitos fidedignos, enfim continuem o vosso show/ espetáculo de verdades, que continuarei a rir-me das vossas certezas/ verdades, já não preciso de ler revistas, os contactos na Plural ou as tais fontes são mesmo reais, LOL. E não eras tu que dizias que a Manuel Couto em Ouro Verde teria uma espécie de Carminha? Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 (edited) há 4 minutos, SIM disse: E não eras tu que dizias que a Manuel Couto em Ouro Verde teria uma espécie de Carminha? Sim fui, mas decidiram mudar a personagem, e dar ao Luís Esparteiro, mas isso foi falado na altura, para este assunto, mas sim, fui eu que disse, já o tinha assumido e volto a assumir, não foi uma fonte ou contrato da Plural, LOL. Tudo por a São em SB, já ter tido uma mega vilã, disse na altura da estreia de OV. Edited November 7, 2017 by sergioferreiragmr@gmail.com Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,529 Posted November 7, 2017 há 1 hora, IsabelRuvino disse: Não houve castings nenhuns, pelo que sei também. EDIT: Aliás, o último casting que a TVI fez foi para o Super Quiz/Ora Acerta porque era um programa gravado lá fora onde os apresentadores da ‘casa’ recusaram ir. O resto dos programas, é a convite. O Pedro Teixeira foi o primeiro nome confirmado desde que pensaram no programa. Quem fez o casting é a Telemedia, porque os apresentadores são da empresa. Porque se fossem da TVI porque apresentavam o Game Time para o Canadá? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,265 Posted November 7, 2017 (edited) Continuem, estou a gostar. Edited November 7, 2017 by Pedro M. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Sim fui, mas decidiram mudar a personagem, e dar ao Luís Esparteiro, mas isso foi falado na altura, para este assunto, mas sim, fui eu que disse, já o tinha assumido e volto a assumir, não foi uma fonte ou contrato da Plural, LOL. E se calhar também trocaram a atriz do suposto papel da Benedita, não? Mas realmente, a Sílvia Pfeifer casada com a Manuela Couto, nossa, que química Maria João Costa a inovar desde 2014... 1 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ZDK 75,595 Posted November 7, 2017 (edited) Quando descobres que a Carminha de OV era o Miguel Ferreira da Fonseca... Rita Rica ri. Edited November 7, 2017 by ZDK 1 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,134 Posted November 7, 2017 há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Sim fui, mas decidiram mudar a personagem, e dar ao Luís Esparteiro, mas isso foi falado na altura, para este assunto, mas sim, fui eu que disse, já o tinha assumido e volto a assumir, não foi uma fonte ou contrato da Plural, LOL. se não foi fonte nem contacto da plural, como é que soubeste? Quote Share this post Link to post Share on other sites
IsabelRuvino 304 Posted November 7, 2017 (edited) há 2 minutos, RPSG disse: Quem fez o casting é a Telemedia, porque os apresentadores são da empresa. Porque se fossem da TVI porque apresentavam o Game Time para o Canadá? Quem fez o casting foi a TVI e a Telemedia, pronto - se assim o desejares E apresentam para outros canais, porque estão lá em budapeste e é uma forma de ganhar mais dinheiro. Quem paga o salário, supostamente, é a telemedia. Edited November 7, 2017 by IsabelRuvino 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Quando descobres que o que a Carminha de OV era o Miguel Ferreira da Fonseca... Rita Rica ri. Nada a ver a Rita nunca foi mudada, deram foi ao Luís o grande vilão, a Rita é mais cómica que propriamente vilã, enfim. há 1 minuto, joanna disse: se não foi fonte nem contacto da plural, como é que soubeste? Porque estive nas filmagens, daí saber..., mas acredita antes nos foristas com fontes na Plural, sabem tudo..... há 3 minutos, SIM disse: E se calhar também trocaram a atriz do suposto papel da Benedita, não? Mas realmente, a Sílvia Pfeifer casada com a Manuela Couto, nossa, que química Maria João Costa a inovar desde 2014... Nada a ver, mas pronto, segue o teu filme e já agora qual papel da Benedita? Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Nada a ver a Rita nunca foi mudada, deram foi ao Luís o grande vilão, a Rita é mais cómica que propriamente vilã, enfim. Meu caro, a autora já tem a história a pensada há anos. A mudança de sexo de personagens (olham, logo nesta novela) alteraria todo o rumo da história. Então o Luis seria secretário no banco e pai de uma filha transsexual e namoraria com uma idosa. Já a Manuela, seria casada com um médico, muito querido e que namoraria uma psicóloga. A troca de papéis não faria sentido. há 7 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Nada a ver a Rita nunca foi mudada, deram foi ao Luís o grande vilão, a Rita é mais cómica que propriamente vilã, enfim. Porque estive nas filmagens, daí saber..., mas acredita antes nos foristas com fontes na Plural, sabem tudo..... Nada a ver, mas pronto, segue o teu filme e já agora qual papel da Benedita? Não trabalho na Plural como tu... Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Meu caro, a autora já tem a história a pensada há anos. A mudança de sexo de personagens (olham, logo nesta novela) alteraria todo o rumo da história. Então o Luis seria secretário no banco e pai de uma filha transsexual e namoraria com uma idosa. Já a Manuela, seria casada com um médico, muito querido e que namoraria uma psicóloga. A troca de papéis não faria sentido. Esquece falei sobre isso ainda antes da novela começar, e a novela já acabou, já agora em OV ouve alguma Benedita? Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Esquece falei sobre isso ainda antes da novela começar, e a novela já acabou, já agora em OV ouve alguma Benedita? Diz-me tu, não estiveste a trabalhar na novela? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Diz-me tu, não estiveste a trabalhar na novela? Desculpa, tu é que falaste, que se calhar trocaram o papel da Benedita, daí a pergunta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Desculpa, tu é que falaste, que se calhar trocaram o papel da Benedita, daí a pergunta. Quando te referias à Benedita Pereira foi relacionado com Jogo Duplo, não com Ouro Verde Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,134 Posted November 7, 2017 há 12 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Porque estive nas filmagens, daí saber..., mas acredita antes nos foristas com fontes na Plural, sabem tudo..... fiz uma pergunta simples, não precisas dessa atitude. ok? ok. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 há 7 minutos, joanna disse: fiz uma pergunta simples, não precisas dessa atitude. ok? ok. Desculpa, acabaste por levar de tabela, mil desculpas @joanna. há 8 minutos, SIM disse: Quando te referias à Benedita Pereira foi relacionado com Jogo Duplo, não com Ouro Verde Pensei que te referias a OV, mas para Jogo Duplo, nunca sequer foi opção..... garanto-te sem fontes ou contactos da Plural, enfim..., boa noite a todos, continuem com os filmes ( das fontes e contactos), que vou fazer o jantar que daqui a uma hora a minha mulher e o meu filho chegam a casa, mais uma vez boa noite. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted November 7, 2017 há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Desculpa, acabaste por levar de tabela, mil desculpas @joanna. Pensei que te referias a OV, mas para Jogo Duplo, nunca sequer foi opção..... garanto-te sem fontes ou contactos da Plural, enfim..., boa noite a todos, continuem com os filmes ( das fontes e contactos), que vou fazer o jantar que daqui a uma hora a minha mulher e o meu filho chegam a casa, mais uma vez boa noite. És estagiário certo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergioferreiragmr@gmail.com 562 Posted November 7, 2017 há 1 minuto, SIM disse: És estagiário certo? Acabei por ver o teu post, como assim? Mas se é o que estou a pensar, ( de ter estado a estagiar), não já não sou, agora boa noite e se quiseres saber mais alguma coisa, manda-me por mensagem privada, pois agora não te irei responder mais e às vezes só vejo as mensagens privadas, e aí te irei responder, obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites