Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 32 minutos, Figo disse:

Também concordo que OV teve vários traços da escrita Vilhena, nomeadamente nos diálogos.

A Rita Rika teve algumas parecenças com a Luiza Albuquerque, a Maria Laurinda e a Júlia, nomeadamente com o aspeto de diva, os diálogos cómicos e a forma de tratar os pobres. Mas claro que a nível de maldade, não se aproximou das do Vilhena.

Por acaso acho que a Rita era mais parecida com a Lídia de TDV, tratava mal os pobres, as empregadas, adorava dar-se com os ricos e o dinheiro era o que mais amava.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Por acaso acho que a Rita era mais parecida com a Lídia de TDV, tratava mal os pobres, as empregadas, adorava dar-se com os ricos e o dinheiro era o que mais amava.

Agora que falas na Lídia, concordo. Têm de facto muitas semelhanças.

Para além dessas semelhanças, ambas adoravam sexo e apenas "ladravam" sendo que raramente faziam mal a alguém. Pelo menos, maldades a sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

LOL desejoso de ver a reacção da MJC a toda essa piada. :lol:

Quer dizer, nem vale a pena reagir, é ridículo demais. xD

haha, ya....Mas sendo ela como é, quando der conta disso de certeza que vai comentar! :rolleyes:

Mas a parte dos protagonistas gosto :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo esta novela a provável substituta de AH, quem serão os protagonistas jovens?

Sendo novela de primeiro horário, duvido que a Dalila Carmo e a São José Correia sejam AS protagonistas. Devem ser as protagonistas mais velhas, mas devemos ter o casalinho protagonista, a mocinha e o mocinho aka Viluz. 

Não estou a ver quem possa ser... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Sendo esta novela a provável substituta de AH, quem serão os protagonistas jovens?

Sendo novela de primeiro horário, duvido que a Dalila Carmo e a São José Correia sejam AS protagonistas. Devem ser as protagonistas mais velhas, mas devemos ter o casalinho protagonista, a mocinha e o mocinho aka Viluz. 

Não estou a ver quem possa ser... 

Vai uma aposta: Mafalda Marafusta e Pedro Teixeira/Barroso. :P 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Nuno Scp disse:

Vai uma aposta: Mafalda Marafusta e Pedro Teixeira/Barroso. :P 

seguindo os critérios da tvi, o teixeira já devia estar a fazer de pai de marmanjos de 20 ou perto disso :haha:
mas a sério, já começa a ser um bocadinho puxado pô-lo a fazer de protagonista jovem.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nuno Scp disse:

Vai uma aposta: Mafalda Marafusta e Pedro Teixeira/Barroso. :P 

Se esses dois ficarem até ao fim de AH, duvido muito, nem conseguem conciliar gravações. E a Marafusta tem sido sempre aposta (Massa Fresca, OV, AH).

Gostava que fossem o Carloto Cotta e a Helena Costa/ Laura Galvão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Se esses dois ficarem até ao fim de AH, duvido muito, nem conseguem conciliar gravações. E a Marafusta tem sido sempre aposta (Massa Fresca, OV, AH).

Gostava que fossem o Carloto Cotta e a Helena Costa/ Laura Galvão. 

Gostava que apostassem na Laura Galvão, Gabriela Barros ou na Madalena Brandão.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Sendo esta novela a provável substituta de AH, quem serão os protagonistas jovens?

Sendo novela de primeiro horário, duvido que a Dalila Carmo e a São José Correia sejam AS protagonistas. Devem ser as protagonistas mais velhas, mas devemos ter o casalinho protagonista, a mocinha e o mocinho aka Viluz. 

Não estou a ver quem possa ser... 

Ana Sofia e Pedro Teixeira? São caras bastante conhecidas do público e são relativamente jovens, apesar de o Pedro já ter 30 e tais, mas são considerados "comerciais".

Gostava que a Ana Marta Ferreira estivesse aqui, foi uma aposta ganha da TVI em AUM e por acaso não esperava que ela transitasse da SIC para a TVI :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, ZDK disse:

Sendo esta novela a provável substituta de AH, quem serão os protagonistas jovens?

Sendo novela de primeiro horário, duvido que a Dalila Carmo e a São José Correia sejam AS protagonistas. Devem ser as protagonistas mais velhas, mas devemos ter o casalinho protagonista, a mocinha e o mocinho aka Viluz. 

Não estou a ver quem possa ser... 

Podia ser a Graziella Schmitt <3 Queria tanto o regresso dela :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Isto é a pensar tanto em casais mais teen como mais adultos:

Raparigas com menos de 25 têm a Mikaela Lupo, Bruna Quintas, Inês Sá Frias, Joana Barradas ou Mafalda Tavares à disposição, depois sempre podem repescar a Filipa Areosa ou a Diana Marques Guerra. Ah! Ainda têm a Gabriela Barros, que merece uma boa protagonista.

Dos rapazes podem facilmente "roubar" o João Jesus, José Condessa e o Diogo Martins(embora eu adore vê-los na SIC) como na TVI de actores com menos 25 anos disponíveis só me lembro do Paganelli, Miguel Taborda e o João Correia que são nomes fracos ou medianos. Diogo Lopes, Diogo Lagoa(do I Love it), Tomás Alves, Ivo Lucas, Luís Lourenço, André Patrício, Francisco Fernandez há muitos nomes para optar!

Eu escolhia Mikaela Lupo com Diogo Martins ou Gabriela Barros com o Tomás Alves! Sim, Gabriela e Tomás fariam um casal bonito :giveheart:

só uns pormenores a joana barradas já tem 26 e o paganelli tem 25.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...