Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 14 minutos, O Informador disse:

A Susana Arrais quase de certeza que está aqui. Primeiro porque está parada, foi à festa de Natal, fez Ouro Verde com uma boa personagem...

Espero também ver a Dina Félix da Costa neste projeto, tal como a Dalila e a São José Correia que parece já ter confirmado a sua presença na novela. Quem poderia estar também seria o Diogo Morgado, Rita Salema, Helena Laureano, Mariana Monteiro e Pedro Carvalho. 

Pedro Carvalho não diria... Está na Globo até maio e pelas declarações que tem dado cheira-me que vai tentar continuar por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Eu não percebo muito bem porque é que acham que AH vai ser esticada, já como achavam com OV... A TVI está com esta estratégia de reduzir episódios, está fartinha de anunciar que são 200/220  e vocês continuam a dar-lhe xD AH não vai até Setembro, esqueçam isso pff.

Porque não confiamos na TVI, eu pelo menos não. Eles se se lembram esticam e pronto, eu já sei o que a casa gasta. E basta ver o que fizeram com a A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Porque não confiamos na TVI, eu pelo menos não. Eles se se lembram esticam e pronto, eu já sei o que a casa gasta. E basta ver o que fizeram com a A Impostora.

Mas isso não é esticar. Isso foi introduzir coisas nos episódios já feitos para durar mais. Os episódios de produção foram os 260 iniciais. (Depois de terem feito uns cortes nos 300 anunciados inicialmente - que mais valia terem sido os 300 já que queriam que durasse um ano).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Mas isso não é esticar. Isso foi introduzir coisas nos episódios já feitos para durar mais. Os episódios de produção foram os 260 iniciais. (Depois de terem feito uns cortes nos 300 anunciados inicialmente - que mais valia terem sido os 300 já que queriam que durasse um ano).

Em termos práticos é esticar, vai dar no mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2017 at 13:15, Tiago João disse:

Eu não percebo muito bem porque é que acham que AH vai ser esticada, já como achavam com OV... A TVI está com esta estratégia de reduzir episódios, está fartinha de anunciar que são 200/220  e vocês continuam a dar-lhe xD AH não vai até Setembro, esqueçam isso pff.

Como a TVI aproveita pra fazer render o peixe enquanto ele é bom, nunca se sabe, e com a segunda temporada... Mas espero que tenhas razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Como a TVI aproveita pra fazer render o peixe enquanto ele é bom, nunca se sabe, e com a segunda temporada... Mas espero que tenhas razão.

Mas em todas as novelas até agora fazer temporadas nunca implicou gravar mais nada. Tanto em AUM, como AI, como OV, simplesmente pegaram nos episódios já gravados e a partir de um decidiram passar a chamar 2ªtemporada, nada mais. Simples jogo de marketing :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Mas em todas as novelas até agora fazer temporadas nunca implicou gravar mais nada. Tanto em AUM, como AI, como OV, simplesmente pegaram nos episódios já gravados e a partir de um decidiram passar a chamar 2ªtemporada, nada mais. Simples jogo de marketing :P

Marketing esse que já ninguém aguenta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Mas em todas as novelas até agora fazer temporadas nunca implicou gravar mais nada. Tanto em AUM, como AI, como OV, simplesmente pegaram nos episódios já gravados e a partir de um decidiram passar a chamar 2ªtemporada, nada mais. Simples jogo de marketing :P

Que eu saiba a T3 de AUM não era suposto existir sequer, foi um esticanço da TVI.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Que eu saiba a T3 de AUM não era suposto existir sequer, foi um esticanço da TVI.

Ah sim, nessa tens razão, estava a generalizar. No entanto foi um flopzito e a TVI parece ter percebido que isso não é boa ideia, dado que depois disso não o fez com mais nenhuma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como está a vida dela...mas e o que dizem da Mariana Monteiro? 

E, sim, para novela de primeiro horário são necessários protagonistas mais jovens e comerciais. O Diogo Morgado, Benedita Pereira, Pedro Teixeira e Ana Sofia Martins também são excelentes opções para o núcleo protagonista...mas os dois últimos estão ocupados com programas de entretenimento, especialmente o Pedro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Dancin Days não tinham nenhum nome comercial como protagonista e acabou com 16 pontos de média - facto.

Ahh pois não então :rolleyes: A Joana Santos tinha acabado de fazer o papel mais marcante da ficção dos últimos tempos (na altura) e a Soraia é só mega conhecida por causa do Crime do Padre Amaro 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ahh pois não então :rolleyes: A Joana Santos tinha acabado de fazer o papel mais marcante da ficção dos últimos tempos (na altura) e a Soraia é só mega conhecida por causa do Crime do Padre Amaro 

A Joana Santos tinha feito um papel marcante sim, mas Laços de Sangue não foi grande sucesso. E até podia ter uma cara comercial, mas a Soraia Chaves tinha participado no Crime do Padre Amaro há 7 anos, não há 7 meses. A Margarida Vila-Nova também fez Mar Salgado em 2015, com uma personagem marcante e nem por isso Paixão é um sucesso. Além disso temos Belmonte que teve relativamente boas audiências e nem por isso os protagonistas eram populares  (tá, o Ortigão era bem famoso, mas falo mais da Graziela e do Filipe, pois Ortigas era dos irmãos, o mais secundário).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

A Joana Santos tinha feito um papel marcante sim, mas Laços de Sangue não foi grande sucesso. E até podia ter uma cara comercial, mas a Soraia Chaves tinha participado no Crime do Padre Amaro há 7 anos, não há 7 meses. A Margarida Vila-Nova também fez Mar Salgado em 2015, com uma personagem marcante e nem por isso Paixão é um sucesso. Além disso temos Belmonte que teve relativamente boas audiências e nem por isso os protagonistas eram populares  (tá, o Ortigão era bem famoso, mas falo mais da Graziela e do Filipe, pois Ortigas era dos irmãos, o mais secundário).

Eu por acaso acho a Soraia Chaves uma cara comercial :P ela é super conhecida, muita gente fala nela, principalmente os homens, por causa das cenas de nudez que fez em vários produtos, sempre foi muito desejada pela sexo masculino :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu por acaso acho a Soraia Chaves uma cara comercial :P ela é super conhecida, muita gente fala nela, principalmente os homens, por causa das cenas de nudez que fez em vários produtos, sempre foi muito desejada pela sexo masculino :P

Mas daí a alguém ver uma novela por causa dela :unsure: Não que não a ache boa atriz, mas acho que o elenco nem sempre é o melhor trunfo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Mas daí a alguém ver uma novela por causa dela :unsure: Não que não a ache boa atriz, mas acho que o elenco nem sempre é o melhor trunfo.

Eu acho que ela chama público, as pessoas ficam curiosas, à semelhança do Ortigão, as pitas ficam todas histéricas e ficam com curiosidade, claro que depois se o produto não prestar são capazes de deixar de ver (ou não :rolleyes:  ), no caso dela chama público masculino e acho que é boa atriz, em Poderosas foi das poucas prestações positivas.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebo a vossa pressa da Ana Sofia regressar às novelas "já", acho que no próximo ano devia-se só dedicar apresentação para não desgastar a imagem e o Teixeira caso regresse às novelas que faça um personagem completamente diferente do que tem feito, as personagens dele têm sido mais do mesmo!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Sinceramente não percebo a vossa pressa da Ana Sofia regressar às novelas "já", acho que no próximo ano devia-se só dedicar apresentação para não desgastar a imagem e o Teixeira caso regresse às novelas que faça um personagem completamente diferente do que tem feito, as personagens dele têm sido mais do mesmo!!

Nem mais, ela que esteja pelo menos 1 ano fora da representação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados pôs a carne toda no assador e foi um flopzito.

E acho piada que querem papeis diferentes para os atores, querem novas caras, estão cheios do mesmo, mas primeiro horario tem de ter caras comerciais, que são aquela meia duzia já mais que batida (Ritonas, Xãnões, Ortigas e por aí fora..)

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já deu para perceber que é preciso ter muito cuidado com a escolha dos temas e dos atores para as novelas de primeiro horário. Temas que estejam um bocado na ordem do dia, protagonistas jovens e comerciais, músicas populares e paisagens de cortar a respiração são já características obrigatórias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...