Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Roubou o Morgado, queres vingança maior? :girlcrazy:

Cada vez que me lembro da forma como o Moniz anunciou o Morgado. Que Rei :haha:

Mas eu quando me referia à vingança, estava a pensar numa vingança em alguém com o mesmo perfil. A Sara Matos era a maior estrela "made in" TVI na casa dos 20 anos. A Joana Ribeiro é a maior estrela "made in" SIC na casa dos 20 anos. Era um roubo com contornos semelhantes ao da Sara Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita juventude por aí, que por mim seriam protagonistas jovens.

Mikaela Lupo, Inês de Sá Frias, Gabriela Barros, Diana Marques Guerra, Diana Nicolau, Inês Faria, Diogo Martins, Diogo Lopes, Tomás Alves, Mariana Pacheco, Joana Ribeiro, Mariana Monteiro, Laura Galvão, Beatriz Monteiro, Catarina Rebelo, Vitória Guerra, Mafalda Tavares, Joana Câncio, João Arrais, João Maneira, Marta Andrino, Joana Barradas, Ana Guiomar, entre outros! Tanta gente que anda pelos vários canais. Tanto pode ser um jovem na casa dos 20 ou perto dos 30...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

Também acho que já está na hora da TVI fazer um assalto dos grandes à SIC. Eu gostava da Joana Ribeiro, embora seja difícil. Nem sei se tem exclusividade.

A TVI ainda não vingou o "roubo" da Sara Matos. :haha:

A Joana Ribeiro não tem exclusividade. Ainda este ano esteve numa série da RTP 1...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

A Joana Ribeiro não tem exclusividade. Ainda este ano esteve numa série da RTP 1...

 

há 23 minutos, Maciel disse:

Tem. A SIC é que permitiu que ela fizesse essa série 

Eu li uma entrevista dela há pouco tempo (que era da altura da estreia da Madre Paula) e a situação era a seguinte: A Joana é exclusiva da SIC, mas tirou uma licença sem vencimento que lhe permitiu protagonizar a série para a RTP 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu li uma entrevista dela há pouco tempo (que era da altura da estreia da Madre Paula) e a situação era a seguinte: A Joana é exclusiva da SIC, mas tirou uma licença sem vencimento que lhe permitiu protagonizar a série para a RTP 

Pois, bem me parecia estranho ela não ter contrato. É uma das estrelas principais do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a Joana Ribeiro não seja exclusiva, não seria fácil contratar. A SIC pode dar prejuízos e afins, mas quando é para manter os seus atores e irem buscar à concorrência, não têm problemas em abrir os cordões à bolsa. E para além disso, a Joana pode estar agradecida por tudo o que a SIC fez por ela e não estar disposta a mudar para a concorrência.

A Mariana Pacheco e a Victoria Guerra seriam boas alternativas, mas não teria o mesmo impacto que a Joana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Mesmo que a Joana Ribeiro não seja exclusiva, não seria fácil contratar. A SIC pode dar prejuízos e afins, mas quando é para manter os seus atores e irem buscar à concorrência, não têm problemas em abrir os cordões à bolsa. E para além disso, a Joana pode estar agradecida por tudo o que a SIC fez por ela e não estar disposta a mudar para a concorrência.

A Mariana Pacheco e a Victoria Guerra seriam boas alternativas, mas não teria o mesmo impacto que a Joana.

A Mariana penso que tem contrato de exclusividade tambem, a Victoria é que não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

E não deixou de ser um sucesso.

Também não estou a perceber esta cena de ter de haver um casal teen protagonista. 

Assim como Jogo Duplo que se está a sair bem, não tem teens nas caras principais.

Verdade...

Ainda por cima novelas com casal jovem é sempre o mesmo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Pacheco não tem exclusividade com a SIC, a Victória Guerra penso que deixou de ser exclusiva enquanto fez Amor Maior, e a Joana supostamente também pensei que ela tivesse deixado de ser exclusiva mas parece a SIC a deixou fazer a série, acho que o Albano já também fez uma série qualquer na RTP e a SIC também deixou.

Das 3 as mais provável de conseguirem seria Victória Guerra mas não sei se ela voltaria, ela na TVI só teve personagens de caca enquanto na SIC teve personagens desafiantes e de destaque. A Mariana gosta tanto de estar na SIC, já foi protagonista duas vezes, ela própria diz que gostaria de ser exclusiva do canal mas acho que a SIC só lhe assinava contrato caso a TVI manifestasse algum interesse nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Mariana Pacheco não tem exclusividade com a SIC, a Victória Guerra penso que deixou de ser exclusiva enquanto fez Amor Maior, e a Joana supostamente também pensei que ela tivesse deixado de ser exclusiva mas parece a SIC a deixou fazer a série, acho que o Albano já também fez uma série qualquer na RTP e a SIC também deixou.

Das 3 as mais provável de conseguirem seria Victória Guerra mas não sei se ela voltaria, ela na TVI só teve personagens de caca enquanto na SIC teve personagens desafiantes e de destaque. A Mariana gosta tanto de estar na SIC, já foi protagonista duas vezes, ela própria diz que gostaria de ser exclusiva do canal mas acho que a SIC só lhe assinava contrato caso a TVI manifestasse algum interesse nela.

Sim, a Mariana duvido que saia. 

Ela já disse montes de vezes que queria continuar a ser uma "SIC atriz" nos próximos 25 anos. Parece estar muito contente.

A Joana também não deve sair. Só a Victória é que acho que poderiam tentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ah? Eu acho-a uma ótima atriz, só estava a dizer que na TVI gostei apenas da sua personagem nos Morangos, nos outros canais teve melhores desafios. Definitivamente não percebeste.

Sim, mas mesmo assim, por exemplo, a Joana Ribeiro é um Robot autêntico seja qual for a novela ou canal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...