Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 14 horas, Rafael A. disse:

Gente quem é que poderão ser os protagonistas desta...? É que com a carne toda no grelhador d'AH e mesmo em JD... Não me vêm muitos nomes à cabeça...

O Pedro Teixeira deve estar aqui, provavelmente, uma vez que não está em JD.

A Marafusta talvez esteja, embora ache que ela deveria descansar depois de AH, pois fez MF, OV e AH seguidas. O Victor Hugo (V em AH) deve estar aqui também (Bruno Cabrerizo 2.0 :rolleyes: ).

Dalila, Dina, Ana Sofia Martins, Sofia Nicholson, Joana Seixas, Madalena Brandão, Rita Salema, Paganelli e Alfaiate :rolleyes: devem estar aqui, digo eu :P

há 10 horas, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto ela não é a protagonista da nova da SIC com a Joana Santos a fazer a vilã.

A protagonista não é a Sara supostamente? Ela confirmou no insta que ia começar a gravar uma novela em breve, não disse qual nem onde, mas deve ser a da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que substituirá AH: http://www.....com/tvi-escolhe-protagonistas-da-sucessora-de-a-herdeira/

Espero que a São tenha um bom papel com bons diálogos (que acredito que a MJC irá dar), pra depois não vir lançar farpas para a imprensa :lol: e quero Dalila como vilã!

Estreia pré-agendada para início de setembro de 2018, AH vai durar até setembro? :|

Editado por João_O
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Nov said:

So eu que gostava de ver a Joana de Verona como anta? Tenho curiosidade em ve la no registo vila

Nope, não és o único, adoraria vê-la como vilã também....iria arrasar! :danced:

Apesar de ela fazer muitos filmes, ultimamente tem feito vários trabalhos televisivos, por isso pode ser que tenhamos sorte! :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rafael A. disse:

O que estraga tudo é mesmo se ano de Mundial. A RTP vai ter prejuízos na ordem dos 6 milhões com o Mundial. Bem que podia baixar o preço para as privadas investirem.

Eu não acho que seja tanto o Mundial, visto que a maior parte dos jogos são de tarde ou às 20h (só há 3 jogos às 21h).

A questão é que é totalmente diferente atravessar o Verão com uma novela estabilizada (como OV) ou fazê-lo com uma novela estreada às portas do Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...