Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Verdade. Também tenho curiosidade de ver a Dalila numa novela da Mira e do Artur Barreira!

Quero começar a ver estes grandes nomes a rodar todos os melhores autores da TVI. 

De onde foste desencatar esse? Não me digas que o Artur Ribeiro e o António Barreira adotaram um filho com esse nome :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

De onde foste desencatar esse? Não me digas que o Artur Ribeiro e o António Barreira adotaram um filho com esse nome :ph34r:

LOL sorry, já corrigi xD Eu e as trocas de nomes, está a começar a ficar crónico! :O:haha:

Queria dizer Artur Ribeiro xD

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Tens mesmo fetiche por florestas :haha: Não reclama que vem Tarzan versão novela.

É só porque acho até uma profissão interessante (guarda florestal) e gostava que houvesse uma novela assim. Até porque dá para criar muito mistério nas florestas :ph34r: muitos raptos, muitos sequestros :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Vês-me a comentar zucas.

Não é a mesma coisa, pois eu não vejo todas as zucas (nem podia, à quantidade de novelas que fazem).

há 1 minuto, Magazine disse:

É só porque acho até uma profissão interessante (guarda florestal) e gostava que houvesse uma novela assim. Até porque dá para criar muito mistério nas florestas :ph34r: muitos raptos, muitos sequestros :ph34r:

E o melhor é que se pode gravar na Arrábida e dizer que é no Gerês :ph34r: TVI, és tu?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Depois do Diogo Morgan, e incentivada pelo sucesso do regresso do colega, Daniela Ruah está de volta. :smoke: 

E Mafalda Pinto ex-tuga também. :keeporder:

Embuste, então não sabe que eles afinal queriam o Banderas para esta novela? :smoke: Diz que vem fazer de pai de uma bomba. Será a Daniel Ruah?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

É só porque acho até uma profissão interessante (guarda florestal) e gostava que houvesse uma novela assim. Até porque dá para criar muito mistério nas florestas :ph34r: muitos raptos, muitos sequestros :ph34r:

Li

 

M*A*K*U*M*B*A*S

:girlinlove:

 

Minha primeira novela. <3 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por agora preferia uma nova novela do João Matos para a Maria João Costa aperfeiçoar mais a nova novela ,mas se vier mesmo ela, queria este elenco:wub::

Sofia Alves

Diogo Morgado

Dalila Carmo- Vilã tipo Alice Vidal

Carlos Vieira

Helena Isabel

Guilherme Filipe

Silvia Rizzo

Fernando Luís

Suzana Borges

Almeno Gonçalves 

Patricia Tavares 

Nuno Pardal

Dina Félix da Costa

Pedro Lima

Vitoria Guerra

Diogo Amaral 

Ana Sofia Martins

Pedro Teixeira 

Mina Andala 

Angelo Torres

Joana Duarte

Joao Jesus

Mikaela Lupo

 João Arrais 

Simone de Oliveira 

João Perry

Daniela Ruah- participação especial

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

É só porque acho até uma profissão interessante (guarda florestal) e gostava que houvesse uma novela assim. Até porque dá para criar muito mistério nas florestas :ph34r: muitos raptos, muitos sequestros :ph34r:

E como a MJC é perita em introduzir a atualidade nas novelas, introduzia o tema dos incêndios!

Perfeito era começarem a novela com os incêndios de Pedrógão como pano de fundo e estreavam a novela em junho, 1 ano depois da tragédia, terminando aí AH. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

E como a MJC é perita em introduzir a atualidade nas novelas, introduzia o tema dos incêndios!

Perfeito era começarem a novela com os incêndios de Pedrógão como pano de fundo e estreavam a novela em junho, 1 ano depois da tragédia, terminando aí AH. :D

Para dizerem que a TVI se está a aproveitar da desgraça alheia, e a novela ser renegada?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que esta novela tenha estreia pensada para Abril de 2018, começando a gravar em Fevereiro. Até lá teremos A Herdeira. Elisa é novela para segundo horário e devia entrar em ação em Novembro e deixavam Condição Humana para 2018, mas optaram pelo contrário. Estou para ver onde irão encaixar Elisa com tido a acontecer normalmente como se aquela novela nem estivesse feita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte com D disse:

Para dizerem que a TVI se está a aproveitar da desgraça alheia, e a novela ser renegada?

Críticas haverão sempre mas acho que era um tema bom para ser abordado, e o desafio seria a maneira como se abordava esse tópico! E também deviam falar dos incendiários, os motivos que os levam a pôr os incêndios, etc. Numa questão de consciencialização, claro que há pessoas que vão criticar sempre, como em 13RW que falavam da questão do suicídio e muita gente criticou, mas eu vi aquilo numa perspetiva de alerta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Acredito que esta novela tenha estreia pensada para Abril de 2018, começando a gravar em Fevereiro. Até lá teremos A Herdeira. Elisa é novela para segundo horário e devia entrar em ação em Novembro e deixavam Condição Humana para 2018, mas optaram pelo contrário. Estou para ver onde irão encaixar Elisa com tido a acontecer normalmente como se aquela novela nem estivesse feita.

A Maria João Costa disse que era para daqui a um ano a sua nova novela. Provavelmente será assim:

A Herdeira - setembro > Nova novela - maio

Condição Humana - novembro > Novela Maria João Costa - setembro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

A Maria João Costa disse que era para daqui a um ano a sua nova novela. Provavelmente será assim:

A Herdeira - setembro > Nova novela - maio

Condição Humana - novembro > Novela Maria João Costa - setembro

O Z noticia que a novela da MJC vai substituir AH. Fico contente e ao mesmo tempo reticente :S Mas vou confiar nela ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Já que a Maria João vai ser a autora da sucessora de AH, o João Matos deve ser o autor da substituta de CH. :P 

Pelo menos assim espero. :haha: 

Se for o Barreira a substituir o Artur, que venha com o João Matos! Grande dupla de OBDE!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nuno Scp disse:

Já que a Maria João vai ser a autora da sucessora de AH, o João Matos deve ser o autor da substituta de CH. :P 

Pelo menos assim espero. :haha: 

A substituta de CH é a Elisa (se encontrassem as cassetes)

há 2 horas, Black & White disse:

Se for o Barreira a substituir o Artur, que venha com o João Matos! Grande dupla de OBDE!!

É o Artur a substituir o Artur xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...