Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 22 horas, Black & White disse:

Se for o Barreira a substituir o Artur, que venha com o João Matos! Grande dupla de OBDE!!

O Barreira precisa de estar parado mais um tempo para solidificar as ideias depois do fiasco de AI. Por mim vinha o João Matos substituir CH, já que está há tanto tempo parado, ou então a Elisa, e depois é que vinha a novela do João xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente quem é que poderão ser os protagonistas desta...? É que com a carne toda no grelhador d'AH e mesmo em JD... Não me vêm muitos nomes à cabeça...

Assim de repente, Dalila Carmo deve estar aqui não? Talvez também o Marco d'Almeida...

Idem a Dina Félix da Costa, que se deve ter tornado a coqueluche da MJC.  

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Assim de repente, Dalila Carmo deve estar aqui não? Talvez também o Marco d'Almeida...

Idem a Dina Félix da Costa, que se deve ter tornado a coqueluche da MJC.  

Mas para protagonistas? A Dalila deve estar na certa... Mas eles têm que ter gente "que chame". Não sei se me faço entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rafael A. disse:

Gente quem é que poderão ser os protagonistas desta...? É que com a carne toda no grelhador d'AH e mesmo em JD... Não me vêm muitos nomes à cabeça...

Era bom que viesse o Filipe Duarte, por exemplo. Ou se calhar o Moniz vai trazer de volta alguém da concorrência. :spiteful:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Mas para protagonistas? A Dalila deve estar na certa... Mas eles têm que ter gente "que chame". Não sei se me faço entender...

Entendo... Pessoal mais novo e 'mediático' é isso? Pois, também não estou a ver...

há 4 minutos, D007 disse:

Era bom que viesse o Filipe Duarte, por exemplo. Ou se calhar o Moniz vai trazer de volta alguém da concorrência. :spiteful:

Eu ando a pedir o regresso dele há anos, desde o fim de Belmonte lol Pode ser que seja desta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Era bom que viesse o Filipe Duarte, por exemplo. Ou se calhar o Moniz vai trazer de volta alguém da concorrência. :spiteful:

Mas para protagonista não chega... É que isto vai ser a substituta de AH.
Quanto a trazer alguém da concorrência... Não há assim ninguém que interesse do outro lado... 

há 4 minutos, ZDK disse:

Entendo... Pessoal mais novo e 'mediático' é isso? Pois, também não estou a ver...

Pois...

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Teremos Diogo Morgado, Dalila Carmo e Dina Feliz da Costa aqui? 

Diogo Morgado duvido... Mas a Dalila e a Dina deve ser quase certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas para protagonista não chega... É que isto vai ser a substituta de AH.
Quanto a trazer alguém da concorrência... Não há assim ninguém que interesse do outro lado... 

Pois...

Diogo Morgado duvido... Mas a Dalila e a Dina deve ser quase certo.

Ele não está por cá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...