Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu vou fazer em todas as novelas o que fiz com Paixão, vejo as duas primeiras semanas se não gostar, adeus. 

Agora ficaste a acompanhar alguma?

há 1 minuto, HHHugo disse:

AH deve acabar em Junho, caso não seja esticada.

Ainda metem a Elisa a atravessar o Verão xD

Admira-te... Sai da gaveta e é largada às feras aka Verão + Mundial. Pobre Elisa lol 

• Sad 1

há 1 minuto, ZDK disse:

Agora ficaste a acompanhar alguma?

Paixão ainda tenho que ver os episódios desta semana, provavelmente vou fazer como o @Duarte com D e avançar os núcleos secundários. AH continuo a acompanhar, ainda me falta ver o episódio de ontem que ainda não tive tempo. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, ZDK disse:

Admira-te... Sai da gaveta e é largada às feras aka Verão + Mundial. Pobre Elisa lol 

Mais vale continuar desaparecida do que ser morta :ph34r:

há 2 minutos, SIM disse:

Sinceramente? Não me importava que despejassem a novela no verão :ph34r:

Eu também não, pelo menos era transmitida e assim não chacinavam a da MJC logo ao início. 

• Like 1

Eu também não, pelo menos era transmitida e assim não chacinavam a da MJC logo ao início. 

Pois... Se já está totalmente gravada, e na altura vai ser já há muito tempo, que seja sacrificada.

Mas se tiver tão forte como o original, acredito que consiga agarrar o touro pelos cornos, ou pelo menos não flopar.

• Like 2

Supondo que AH acaba em Junho, Elisa estreia em Junho, a da MJC podia estrear em Novembro. Nem era mau de todo. 

há 46 minutos, João Fernandes disse:

Isso é o que todos dizem depois vêem sempre. :rolleyes:

Deixei de ver A Impostora, e não vi Ouro Verde por isso não sei para que raio foi essa frase, perdeste uma oportunidade para estar calado. ;) 

há 45 minutos, Tiago João disse:

Nem com uma vilã para a Jessyca :mosking:

Bom, isso aí já é outra conversa. :mosking: 

• Like 1

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Deixei de ver A Impostora, e não vi Ouro Verde por isso não sei para que raio foi essa frase, perdeste uma oportunidade para estar calado. ;) 

Bom, isso aí já é outra conversa. :mosking: 

E já não foi uma boa pausa? :(

A Susana Arrais podia ser protagonista disto. E Joana de Verona e Fernando Pires vilões.

• Like 4

Espero que Dina Félix da Costa esteja mais do que garantida aqui com outro mega desafio e personagem marcante.

• Like 2

há 2 minutos, ZDK disse:

Espero que Dina Félix da Costa esteja mais do que garantida aqui com outro mega desafio e personagem marcante.

Acredito que esteja, assim como outros atores que tiveram personagens marcantes em Ouro Verde e que a autora tenha afinidade.

• Like 1

há 4 minutos, Ivo disse:

A Susana Arrais podia ser protagonista disto. E Joana de Verona e Fernando Pires vilões.

Sim! A Susana é uma excelente actriz que ainda não teve oportunidade de arrasar. 

Pode ser também que a MJC dê oportunidade à Sofia Nicholson de arrasar com um grande papel, a par da Susana Arrais é outra que nunca tem grandes personagens. 

• Like 3

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim! A Susana é uma excelente actriz que ainda não teve oportunidade de arrasar. 

Não teve? Ela arrasou em Ilha dos Amores como vilã, esteve óptima! Em Mulheres também esteve fantástica, com os dramas que tinha com o marido alcoólico e em Ouro Verde acho que esteve muito bem mesmo!

Agora mesmo, Ivo disse:

Não teve? Ela arrasou em Ilha dos Amores como vilã, esteve óptima! Em Mulheres também esteve fantástica, com os dramas que tinha com o marido alcoólico e em Ouro Verde acho que esteve muito bem mesmo!

Sim, mas ainda não teve aquela personagem marcante, como uma Antónia de SB, uma Luiza Albuquerque, uma Fátima de TDV, entre outras. 

Subscrevo Susana Arrais como protagonista.

E já agora, se vamos por aí, quero a Patrícia Tavares como vilã. Ia ser o arraso da década. Ou a Lúcia Moniz, se a tirarem da SIC.

Edited by Johnman
  • Like 1

há 1 minuto, ZDK disse:

Por mim, têm de estar aqui: Filipe Duarte, Marco d'almeida, Sofia Alves, Dalila Carmo e Dina Félix da Costa. 

Já que não há Vilhena, também gostava de ver a Dalila numa novela da MJC. 

• Like 3

Sim, mas ainda não teve aquela personagem marcante, como uma Antónia de SB, uma Luiza Albuquerque, uma Fátima de TDV, entre outras. 

Já sei onde queres chegar, uma personagem icónica como essas :P mas acho que já arrasou, falta é um desafio memorável como esses que citaste :P

• Like 1

há 12 minutos, SIM disse:

E já não foi uma boa pausa? :(

Mas preciso de outra. Que smile de tristeza é esse?

• Like 1

há 1 hora, Ivo disse:

Na minha opinião Mar Salgado não foi assim tão perfeita como dizem, acho Ouro Verde muito melhor, mas sim notou-se uma grande quebra de Mar Salgado para Amor Maior. Mas tenho confiança na Maria João, Ouro Verde foi eximia, teve um bom núcleo principal e bons núcleos secundários, já MS teve alguns núcleos secundários péssimos e o núcleo principal engonhou um pouco. Por isso estou confiante.

Também tens de ter noção que MS foi obrigada a ir a 300 e tal episódios, enquanto que OV foi só 230 ou algo do género - é mais fácil assim não engonhar tanto (para além de eu discordar que o principal tenha engonhado de todo, foi sempre a 100 à hora só com algumas paragens para combustível de vez em quando, mas cada um com a sua) :D

Mas sim, eu subscrevo que, apesar de OV ter sido melhor que MS, eu tenho receio que a MJC caia no mesmo erro que a SIC cometeu com a Inês Gomes. Se ela estiver preparada, ótimo. Mas se a novela se perder a menos de meio do caminho, já sabem a quem culpar *coughTVIcough*.

Edited by Johnman

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Mas preciso de outra. Que smile de tristeza é esse?

Gosto de te ver a comentar novelas, só isso :haha:

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Já que não há Vilhena, também gostava de ver a Dalila numa novela da MJC. 

Verdade. Também tenho curiosidade de ver a Dalila numa novela da Mira e do Artur Ribeiro!

Quero começar a ver estes grandes nomes a rodar todos os melhores autores da TVI. 

Edited by ZDK
  • Like 4