Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Sim, a Mariana duvido que saia. 

Ela já disse montes de vezes que queria continuar a ser uma "SIC atriz" nos próximos 25 anos. Parece estar muito contente.

A Joana também não deve sair. Só a Victória é que acho que poderiam tentar.

Também não tem motivos para não estar xD Teve 2 personagens muito boas seguidas. E merece porque é uma excelente atriz. Para mim a melhor da geração dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, mas mesmo assim, por exemplo, a Joana Ribeiro é um Robot autêntico seja qual for a novela ou canal!!!

Eu acho a Joana Ribeiro uma boa atriz e gostei de a ver em todos os trabalhos. Agora em Paixão está com a sua primeira vilã e está ótima, uma lufada de ar fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

E não deixou de ser um sucesso.

Também não estou a perceber esta cena de ter de haver um casal teen protagonista. 

Assim como Jogo Duplo que se está a sair bem, não tem teens nas caras principais.

Acho que é mais o fator caras "comerciais".
A Rita Pereira ou a Athaíde não são teen, mas são nomes comerciais.
Ouro Verde tinha o Morgado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana não tem contrato porque passou logo de Coração d'Ouro para Espelho d'Água. Duvido que agora não lho dêem. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Ribeiro e a Vitória Guerra, começaram em Dancin' Days e só  ganharam contrato no fim de Sol de Inverno.

Mas a TVI para esta tem a Benedita Pereira e a Ana Sofia Martins, por exemplo. Já é uma excelente dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas a TVI para esta tem a Benedita Pereira e a Ana Sofia Martins, por exemplo. Já é uma excelente dupla.

A Ana Sofia Martins devia fazer uma pausa grande. Foi protagonista em quase 600 episódios de AÚM, depois passou logo para Ouro Verde, está com a imagem muito gasta. Enquanto isso, dá-se oportunidade a outras atrizes igualmente talentosas e com menos trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Não gostas da Joana Ribeiro? :)

Gosto, mas gosto mais da Vitória Guerra. 

há 29 minutos, Maciel disse:

São as 2 óptimas. Aliás as 3. Considerar uma a "melhor" é mesmo uma questão de gostos xD

Sim, é mais por gosto mesmo, talvez por gostar mais da Vitória é que as outras não me parecem tão boas, mas são todas boas atrizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Maciel disse:

Acho que é mais o fator caras "comerciais".
A Rita Pereira ou a Athaíde não são teen, mas são nomes comerciais.
Ouro Verde tinha o Morgado. 

Desculpa, mas se leres tudo para cima, o que retiro daí é que uma novela de 1º horario têm de ter casalinho teen, e até hipoteses sugerem de atores com menso de 25 anos, e que não são de todo "comerciais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Desculpa, mas se leres tudo para cima, o que retiro daí é que uma novela de 1º horario têm de ter casalinho teen, e até hipoteses sugerem de atores com menso de 25 anos, e que não são de todo "comerciais".

Eu estava a dar a minha opinião em relação ao que disseste, também não concordo que seja o facto de ter um casal teen que chama o público. Concordo sim que caras comerciais (Ortigão, Pereira, Athaide, Kelly) chamem sim mais público que uma Fernanda Serrano, independente do talento/qualidade de história. Obviamente que se a história for uma merda não é por ter nomes comerciais que a novela vai ser um sucesso (tipo Destinos Cruzados que tinha a artilharia toda da TVI). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que a novela não tivesse protagonistas teen, dá um ar mais maduro à novela :haha: e assim, havia oportunidade de, por exemplo, haver protagonistas na casa dos 40 na novela de primeiro horário, como a Dalila e a São e depois podia haver uma cara comercial a antagonizar (Pedro Teixeira), como aconteceu em OV com a Ana Sofia :P e a Fernanda Serrano até que é dita "comercial", embora não tenha muitos seguidores nas redes sociais, costuma ser capa de revistas e assim, todos a conhecem :P

Agora casais teen não são sempre o mesmo, a Luz e o Vicente são seca por culpa dele, se fosse outro ator seria melhor com certeza!

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wiki, a nova novela chamar-se-á "Mundo Natural", escrita pela Maria João Costa, estreará a junho de 2018 e aparecem nomes como Dalila Carmo, São José Correia, Miguel Guilherme, Maria João Luís e Diogo Morgado:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_da_TVI 

Não sei onde eles foram buscar isto, Mundo Natural, que nome, acho piada :haha:

Duvido muito que a Maria João Luís esteja aqui, ela ainda é exclusiva SIC não é?

E era bom que estreasse em junho, porque assim AH terminava aí e não era esticada, mas por outro lado ia penar com o Mundial :S

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo muito bem porque é que acham que AH vai ser esticada, já como achavam com OV... A TVI está com esta estratégia de reduzir episódios, está fartinha de anunciar que são 200/220  e vocês continuam a dar-lhe xD AH não vai até Setembro, esqueçam isso pff.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

A São José Correia deve estar quase de certeza aqui :giveheart: Também acredito na Susana Arrais com uma vilã. Dalila Carmo tenho a certeza.

Quero muito! Tem mais do que talento para ser a protagonista ou a grande vilã de uma novela. Se não me engano a última vez que foi vilã foi há 10 anos, em Ilha dos Amores. Não era a vilã principal e esteve óptima! Quero muito :giveheart:

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana Arrais quase de certeza que está aqui. Primeiro porque está parada, foi à festa de Natal, fez Ouro Verde com uma boa personagem...

Espero também ver a Dina Félix da Costa neste projeto, tal como a Dalila e a São José Correia que parece já ter confirmado a sua presença na novela. Quem poderia estar também seria o Diogo Morgado, Rita Salema, Helena Laureano, Mariana Monteiro e Pedro Carvalho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

A Susana Arrais quase de certeza que está aqui. Primeiro porque está parada, foi à festa de Natal, fez Ouro Verde com uma boa personagem...

Parada não está, gravou a série de natal "A Família Ventura" para a RTP, agora está a gravar "Excursões Air Lino" também para a RTP, que já deve estar quase a terminar de gravar, por isso deve estar disponível na altura das gravações desta, mas depois de Ouro Verde ainda trabalhou :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...