Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 minutos, Forbidden disse:

Uma vilã secundária é isso mesmo, secundária, não deixa de ser vilã por isso.

 O problema é que há imensas vilãs secundárias a sério como a Rita de Ouro Verde ou a Lidia de Tempo de Viver, a Sofia não foi uma vilã a sério e como a Dalila merecia. Teve muita coisa na mão e não soube jogar com isso. Acabou morta.  Isso não é característica de uma boa vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O que é "vilã a sério" pra ti? Uma que se põe a matar toda a gente? Uma vilã é uma pessoa de mau caráter, pelo menos é assim que eu interpreto. Se formos por aí a Maria Laurinda não foi vilã, também era só uma alpinista social (o mesmo pra Luiza Albuquerque).

Não, é uma vilã que tem prazer em fazer mal aos outros, que goza o prato, que tenha um toque de humor a tender para a ironia e para o sarcasmo, que não olha a meios para atingir os fins, que organiza esquemas inteligentes e planos para destruir quem lhe faz frente, que quem não está com ela está contra ela...

Uma "vilã" que mate toda a gente é uma assassina em série, a meu ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

Já era altura de acabarem de vez com as novelas com 1 ano de duração. Ainda se vão arrepender. Dão um passo à frente, resulta, esticam a corda com isso e lixam-se. 

Ainda metem Onde Está Elisa a fazer ponte entre as duas novelas durante o Verão. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2017 at 17:52, Rafael A. disse:

Duvido muito... É AH que vai aguentar o verão. Na certa, migue.

Duvido, e com a GFK o consumo no verão é alto, o que não justifica não estrearem novelas nessa altura. Há o Mundial, mas isso não é grande impedimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome. É pouco usual. original face aos batidos nomes de novelas, meio enigmático, deixa-nos a pensar numa série de coisas que podem ser abordadas na novela.

Virá uma novela com um foco ainda maior (OV meio que já tinha isso com a Amazónia) na natureza e ambiente? Ou estará relacionado com a naturalidade do mundo e actualidade, como as coisas são, reais?

Vem com tudo MJC! <3

há 3 minutos, TELEVIZOOM disse:

Que bom o regresso da São José Correia! Espero que seja com um papel grandioso.

Ela diz estar ansiosa para regressar: “Estou ansiosa pelo regresso. Para mim, era já.”

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

@Ruben Fonseca, @Diana ou outros, quando puderem, alterem sff o título do tópico para Mundo Natural. ;) 

Really!? Eu espero que a TVGuia não se tenha guiado por aí... :| Mas sinceramente, vindo da imprensa nacional, já nada me espanta. 

Está no histórico de edições desta página :haha:https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_da_TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Admiro-a muito por ela estar sempre atenta a tudo a que a rodeia e esclareça as pessoas :happy: sempre em cima do acontecimento :happy:

Criou uma proximidade brutal com o público. Isso é de louvar, muito. 

Gosto mesmo dela, enquanto autora e pessoa. :heart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...