Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

entretanto, o site foi novamente atualizado e tem as descrições das personagens que faltavam. 

gente a Kolodzig vai ser vilãzita 

Ela faz quase sempre de vilã/má. É ótima nesse registo sim mas preferia que ela não fosse vilã.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Olhando para os valores que Alma e Coração tem feito, Valor da Vida tem o caminho para estrear na liderança e seguir na liderança. 

Sim, acho que muito dificilmente não lidera, a novela da SIC foi rejeitada. A questão é mais os valores que vai fazer, se liderar com 11/12 de rating não é motivo pra grandes festejos, digo eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sim, acho que muito dificilmente não lidera, a novela da SIC foi rejeitada. A questão é mais os valores que vai fazer, se liderar com 11/12 de rating não é motivo pra grandes festejos, digo eu...

Sinceramente não me acredito em grandes ratings

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Olhando para os valores que Alma e Coração tem feito, Valor da Vida tem o caminho para estrear na liderança e seguir na liderança. 

Pois tem. Mas sinceramente, também não acho que vá fazer por aí além. Já seria um enorme feito se mantivesse uma média acima de 12.5, com o consumo que temos neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Franciscojrb disse:

Eles já estão a promover isto desde julho. Promoção não tem faltado. 

Estão a promover muito, mas podiam promover melhor a história. Quem vir apenas as promos, pouco percebe sobre a história em si.

Até porque esta novela vai ser ingredientes diferentes ao que é habitual, se promovessem melhor podia ajudar a chamar mais publico.

Isto em principio não deve ter problemas em manter a liderança, só mesmo se for complemente rejeitada. Mas de qualquer das formas, a TVI devia querer mais e esforçar-se mais, para recuperar os resultados que teve na primeira temporada de AH.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

As notícias em torno do Pedro Barroso em início de novela são uma constante. Já enjoa sempre o mesmo com a imprensa a criar discussão onde não existe. Já deve ser a terceira novela que surgem com este tipo de notícias sobre o Barroso.

Penso que na Herdeira as noticias não eram verdade. Mas em Mundo ao Contrário a personagem desapareceu da trama, em Água de Mar também foi despedido, em Doce Tentação também foi afastado. Nesta novela não sei se é verdade, mas como o ator já deu muitos problemas no passado, a imprensa também inventa um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não deixou A Herdeira na altura em que morreu a avó dele, vai deixar esta agora porquê? Duvido... pode sim ter faltado, mas duvido que abandone a novela (de qualquer forma é fácil de resolver, matam a personagem dele e pronto).

há 10 minutos, Ficção Nacional disse:

Mas porque continua a tvi a apostar neste ‘ator’? Só descobriu que não era estimulante já para aí com 50 episódios gravados? E ler a sinopse da sua personagem? Enfim, amadorismo! A culpada disto e a tvi por ter apostado nele e continuar a apostar!

Aposta nele porque é dos melhores atores jovens em Portugal, há muito poucos da faixa etária dele que cheguem perto do talento dele. Simples.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele aceitou fazer Valor da Vida para poder trabalhar de novo com a Dalila Carmo e com o José Condessa, afirmações dele. Acho que até enalteceu a personagem que lhe deram, na altura, até porque ele saiu de A Herdeira e começou logo a gravar. Provavelmente a personagem tem algum relevo nos primeiros episódios mas acaba por ficar para segundo plano. 

Ou então isto é tudo uma peta e é só para vender revistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, O Informador disse:

As notícias em torno do Pedro Barroso em início de novela são uma constante. Já enjoa sempre o mesmo com a imprensa a criar discussão onde não existe. Já deve ser a terceira novela que surgem com este tipo de notícias sobre o Barroso.

Terceira? Praticamente todas que ele entrou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

É um dos melhores atores da sua geração, se fosse outro menos talentoso já estava na rua há muito tempo :P

Talento não cobre a falta de profissionalismo para mim. 

Além de que também temos o Zeca Bejeca, quw não tem talento nem responsabilidade e foi aposta durante muitos anos

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser um dos melhores atores jovens (??) em Portugal não justifica que se continue a comprometer a história dos projetos onde ele entra só para satisfazer os seus alegados caprichos. Há muito dinheiro envolvido e pessoas. Ele pode ser dos melhores, mas ninguém é insubstituível. Portanto há aí mais jovens atores no mercado a espera de uma aposta continua neles como a que fazem neste ‘ator’.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ficção Nacional disse:

O facto de ser um dos melhores atores jovens (??) em Portugal não justifica que se continue a comprometer a história dos projetos onde ele entra só para satisfazer os seus alegados caprichos. Há muito dinheiro envolvido e pessoas. Ele pode ser dos melhores, mas ninguém é insubstituível. Portanto há aí mais jovens atores no mercado a espera de uma aposta continua neles como a que fazem neste ‘ator’.

Mas isso já é uma decisão da TVI, se o querem manter tem os seus motivos, é porque vêem benefícios nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...