Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho normal tanta deficiência :lol: De verdade. Então anunciaram a data ontem, estreia no domingo e publicitam o dia e mês, em vez de "Estreia domingo". :haha: Só mesmo a rir é que se aceita...

 

E vi muitos outdoors no Porto, mas não tem data de estreia, só diz "De Segunda a Sábado" :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas de 1º horário têm estreado sempre ao domingo, pelo menos que me lembre e acho bem, só que deviam transmitir o Pesadelo na Cozinha em seguida para jogar pelo seguro. Estão demasiado confiantes, ainda por cima pelo calor que se faz sentir, mas de qualquer forma de certeza que fará um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

entretanto, o site foi novamente atualizado e tem as descrições das personagens que faltavam. 

gente a Kolodzig vai ser vilãzita 

Basicamente vai estar na Elisa e nesta e com o mesmo registo, embora na Elisa seja uma vilã mais soft. Mas pronto, ela é ótima como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Nao, nao é xD

e nao vi nenhuma falta de etica dela ate agora.

Na descrição da personagem diz que é uma jornalista com uma ética discutível e que é ambiciosa (e isso vê-se na série). Está muito longe de ser boazinha.

há 7 minutos, joanna disse:

as personagens não tem nada a ver 

Volta a ler o meu comentário. Eu não disse que eram iguais, até disse que na Elisa é mais soft.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Volta a ler o meu comentário. Eu não disse que eram iguais, até disse que na Elisa é mais soft.

bem valor da vida ainda não começou, mas acho que as personagens vão ser bem distintas uma da outra, por isso não acho que vá ser o mesmo registo ou perto.
isso de as duas não serem um modelo de virtude acaba por ser uma pequena coincidência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

bem valor da vida ainda não começou, mas acho que as personagens vão ser bem distintas uma da outra, por isso não acho que vá ser o mesmo registo ou perto.
isso de as duas não serem um modelo de virtude acaba por ser uma pequena coincidência.

 

há 2 minutos, skizzo disse:

Vocês confundem muito o ser vilão com ser antagonista. Os vilões são por norma sempre antagonistas (a não ser que a trama seja pela perspectiva deles como Dexter), mas os antagonistas e contagonistas nem sempre são vilões. 

Pronto, admito que têm razão :) Apesar de tudo, parecem ser personagens muito distintas, apesar de nenhuma delas ser boazinha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...