Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

Gostava de ver a estreia disto mas infelizmente tenho mais o que fazer do que ficar a ver televisão a um Domingo à noite, certamente que a autora me vai perceber. :curtainpeek:

(brincadeira, eu vou ver)

Nem deves comentar a novela num fórum nem sequer por detrás de um avatar (e um nome fictício :ph34r: ) :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Free Live disse:

Gostava de ver a estreia disto mas infelizmente tenho mais o que fazer do que ficar a ver televisão a um Domingo à noite, certamente que a autora me vai perceber. :curtainpeek:

(brincadeira, eu vou ver)

Espero amanhã não ver por cá Cleopatras e Free Lives, por trás de um avatar, a comentar a novela.

Mas amnhã eu também não vou estar por cá, porque é domingo, é está calor. Espero que a novela não sofra com esse facto. :beach:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Espero amanhã não ver por cá Cleopatras e Free Lives, por trás de um avatar, a comentar a novela.

Mas amnhã eu também não vou estar por cá, porque é domingo, é está calor. Espero que a novela não sofra com esse facto. :beach:

Vai passear, conhecer novos lugares, cultivar-te. Em casa não conheces o mundo lá fora. :beach:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Mas se estivermos a ver a novela numa esplanada fora de casa (obvio né :rolleyes: ), é mau na mesma? Será que continuamos a ser nerds? :ph34r:

Desde que estejas nessa esplanada enquanto Duarte e não por trás a cara da Samara Filipo, acho que não. Mas é melhor perguntares à MJC. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://maisguimaraes.pt/uma-portuguesa-com-um-jeitinho-brasileiro/

biaseidl-insta1.png

https://noticiandotv.rcsbr.com/televisao/noticia/bia-seidl-integra-o-elenco-de-valor-da-vida

 

 

Bia Seidl sera Maria Pia a mae brasileira de Vasco Folque (Thiago Rodrigues). Vasco tem ainda uma meia irma portuguesa Claudia (Susana Arrais) filhos de Pai portugues.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...