Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 39 minutos, TheSecret disse:

Realmente, as novelas da TVI tornaram-se todas iguais. 

É que nem preciso de dizer mais nada, mas o genérico é tão mix entre Ouro Verde e A Herdeira. 

Socorro... não há mais ideias? É que é mesmo muito parecido. 

No entanto, a música da Blaya está excelente

Compreendo. Ainda  assim, prefiro isto do que genéricos só com mulheres e mamas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Eu não gostei, achei as transições muito estranhas, parece que aumentaram em mil a velocidade de tudo. E foi cringe ver o elenco muito à toa.

Foi a sensação que fiquei... Quiseram criar a história da novela no genérico.. Deu bosta... E a Blaya inserida à pressão no final então... Lol. Assim não há como apoiar TVI.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O generico já se sabe que ia ser o pirozada, a cantora lá no meio, flashmobs e crlh é parolice que foi o da AH e o de OV, mas pronto é a TVI a tentar fisgar os jovens, supostamente né?

Ainda não vi, mas dos trchos que fui vendo das gravações tem tudo para eu não gostar, especialmente porque detesto os de AH e OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Mas é claro que iam fazer. O mistério é se temos a meio ou não.

Ja expliquei que não vai ter. Só se fossem masoquistas.

com 80 min começa às 21:25 e acaba às 22:45. Dao o intervalo das 9 antes e o das 10 depois da novela.

assim estreiam a novela seguida sem cortarem intervalos.

e nao era assim tao claro que  fosse ter intervalo antes. Alias deve ser a primeira novela da tvi a estrear a um domingo com intervalo antes.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ja expliquei que não vai ter. Só se fossem masoquistas.

com 80 min começa às 21:25 e acaba às 22:45. Dao o intervalo das 9 antes e o das 10 depois da novela.

assim estreiam a novela seguida sem cortarem intervalos.

e nao era assim tao claro que nao fosse ter intervalo antea. Alias deve ser a primeira novela da tvi a estrear a um domingo com intervalo antes.

oh meu filho, o que tu explicas ou deixas de explicar não importa para o canal que deixou a Cristina fugir :angel::sarcastic:

#VemIntervaloAMeio :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...