Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ai Cristina, já nem me lembrava deles, já saíram há tantas semanas, nem sei porque estamos a comentar isso agora, mas vá, achei saídas interessantes, foram necessárias ao jogo, gostei. Mas achei desnecessárias, eles vão fazer falta ao jogo. 

Ah, tá. Epá, não percebi nada, pareces o Goucha quando começa com as aulas de história. :rofl::lol: Ó GOUCHA, SE ME ESTÁS A VER, BEIJINHO!

há 5 minutos, André Sousa disse:

Oh Cristina, quando é que as pessoas me vão ver todo nu? AHAHAHAH que ousado que eu sou!

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para assustares as pessoas? :rofl: Só se for no Halloween!

Vamos ver agora os fatos dos famosos do Aprendiz e @André Sousa Furtado e Pimpinha @HugoMiguel digam o que acham:

Resultado de imagem para marcos pasquim kubanacan
O @AGUI apareceu assim! Não dá para trazer este homem para o Ricas Quintas?

Resultado de imagem para bad dressed men
*O @Filipe Luís assim*

Resultado de imagem para men relaxed outfit
* O @Angel-O assim*

Quê que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

Sobre o @AGUI, muito pêlo, não gosto. 

O @Filipe Luís até está bem vestido, mas aquela cara é pior que a do Flávio, devia fazer umas operações, que peça ajuda à tia Lili Caneças que ela com a sua experiência vai ajudar de certeza. 

Ai @Angel-O onde foste tu vestido assim? Não gosto, parece que se levantou da cama e foi buscar pão, nem chinelos calçou. Mas aquele sitio onde ele tirou a foto faz-me lembrar das minhas férias no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, é muito deselegante andar todo despido na rua. Assim não há nada para mostrar no momento do ato. AHAHAHAHHA que perverso que eu sou. 
Esse homem conjuga as roupas tão bem como a Pimpinha conjuga o verbo ser. Horrorendo!  AHAHAHAHAH que Shakespeare que eu sou, até invento novas palavras(fora da personagem: Adoro a banda do Antonoff, desculpem mas não conseguia ignorar esse facto)
Já esse Bonitã-O é muito vulgar, se fores a Parradino de Serreiro, uma aldeia muito encantadora onde uma senhora chamada Gustavina me elogiou o "dote para a flauta" AHAHAHAH não sejam porcas mulheres eu fui flautista na Filarmónica de Parradino de Serreiro. Mas como eu ia a dizer, em Parradino de Serreiro existem mil pessoas que se vestem igual a esse potencial concorrente do programa, onde eu Flávio Furtado sou comentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Sobre o @AGUI, muito pêlo, não gosto. 

O @Filipe Luís até está bem vestido, mas aquela cara é pior que a do Flávio, devia fazer umas operações, que peça ajuda à tia Lili Caneças que ela com a sua experiência vai ajudar de certeza. 

Ai @Angel-O onde foste tu vestido assim? Não gosto, parece que se levantou da cama e foi buscar pão, nem chinelos calçou. Mas aquele sitio onde ele tirou a foto faz-me lembrar das minhas férias no Brasil. 

Ai mulher, não me ofendas! Eu fui eleito Mister Colorido de Bonaveltas de Freire, uma aldeia encantadora onde eu passei parte da minha infância.

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Obrigada pelos vossos comentários! Para finalizar, digam-me: vocês já viram a capa da revista maaaaaaaaaaai linda de Portugal, ou seja, a Revista Cristina. Pimpinha @HugoMiguel e Flávio @andre Sousa - a capa é mesmo bonita, não é?

AHAHAHAHA Cristina, a capa tem um acentuado bom gosto e mistura pureza e  desejo, como diria o Luís Represas. AHAHAHAH sou tão fiel a TVI que até ando a ver a novela das madrugadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Cristina, amei a capa, a Sofia Ribeiro está linda, espero que ela volte às novelas um dia destes, tenho muitas saudades, uma excelente atriz, quase tão boa atriz como eu sou comentadora e apresentadora e repórter e concorrente do DCAE e relações públicas e modelo e mãe e filha e irmã e neta e tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amizade. Do latim amicitāte. Que bonita palavra esta! Segundo o dicionário trata-se disto:

Spoiler

1.afeição por uma pessoa; estima, simpatia

2.camaradagem, companheirismo, cumplicidade

3.entendimento, compreensão

4.dedicação, bondade

5.pessoa amiga

Mas na realidade é muito mais! Amizade é a base da vida, a base do nosso ser. Sem ti, meu amigo, não sou nada. Não sou são, nem sequer homem. Os amigos não valem sozinhos, mas a amizade, essa, vale por si! :yes: A amizade é como o ar, não se explica, mas sente-se! E sente-se intensamente. Podemos não saber quem somos, mas sabemos quem são os nossos amigos.

Em suma, viva a amizade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou falar-vos sobre a amizade! 

A amizade é a coisa mais bonita que há! Com ela, o impossível torna-se possível, pois os amigos conseguem ajudar-nos a abrir portas que sozinhos somos incapazes :) Os amigos conseguem fazer nós pensarmos de maneiras que nunca conseguiríamos lá chegar. Os amigos estão lá quando mais precisamos deles, mesmo sem quererem algo em troca. 

A amizade é uma coisa bela, sem palavras :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meditemos todos, irmãos! Fechem os olhos e imaginem que estão num enorme campo verde! Estão a ouvir o canto dos pássaros? Estão a ouvir o vento nas folhas das árvores? Relaxem! Sintam que a paz está a invadir as vossas almas! Libertem as energias negativas!Respirem fundo! Agora somos todos iguais! Os nossos defeitos vão ser todos esquecidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, @SIM , tenho um anúncio a fazer:

Eu vou candidatar-me à Junta de Freguesia da tua terra!

Para isso, preciso que todos votem em mim, porque vou ser o melhor presidente que a tua terra já viu! Alguns dos meus planos passam pelo aumento considerável dos trasportes públicos, pela criação de  mais supermercados para evitar a fuga da população, a criação de um parque de diversões a sério, de uma piscina e ainda de uma biblioteca! Vou também criar um centro de saúde e fazer com que o valor das reformas da tua terra seja aumentado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Bem, @SIM , tenho um anúncio a fazer:

Eu vou candidatar-me à Junta de Freguesia da tua terra!

Para isso, preciso que todos votem em mim, porque vou ser o melhor presidente que a tua terra já viu! Alguns dos meus planos passam pelo aumento considerável dos trasportes públicos, pela criação de  mais supermercados para evitar a fuga da população, a criação de um parque de diversões a sério, de uma piscina e ainda de uma biblioteca! Vou também criar um centro de saúde e fazer com que o valor das reformas da tua terra seja aumentado!

Tudo a comprar roupa preta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Bem, @SIM , tenho um anúncio a fazer:

Eu vou candidatar-me à Junta de Freguesia da tua terra!

Para isso, preciso que todos votem em mim, porque vou ser o melhor presidente que a tua terra já viu! Alguns dos meus planos passam pelo aumento considerável dos trasportes públicos, pela criação de  mais supermercados para evitar a fuga da população, a criação de um parque de diversões a sério, de uma piscina e ainda de uma biblioteca! Vou também criar um centro de saúde e fazer com que o valor das reformas da tua terra seja aumentado!

Vamos conversar jovem. Eu sei que é difícil uma pessoa sobreviver a este mundo cruel, mas o suicídio não é solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chega! Eu vou revelar tudo! O @Miguel_Ferreira anda a perseguir-me! Sim, é verdade! Um dia ele veio visitar o Palácio e ficou obcecado por mim! Não sei se foi por paixão ou por eu ser mais rico que ele... Ele não me para de mandar MPs! Eu estou desesperado! Ontem, eu fui para o meu jacuzzi e viu a observar pela janela! Fugi! Ontem, quando me fui deitar, na mesinha de cabeceira, em vez de ter a foto da Lady Betty tinha uma foto dele! É aterrorizador! Quando vou ver TV, aparece um vídeo dele a dizer "Eu quero tchuko, alaiá maneíu". Eu não percebo o que ele quer dizer e tenho muito medo! AJudem-me, por favoR! Eu já não consigo sair de casa! Eu tenho medo de tudo! Eu começo a pensar que ele pode fazer algo contra a minha família! Eu já não durmo há 3 dias! Eu já como, tenho medo que a comida esteja envenenada! Eu não aguento mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não é que eu só leio críticas aquele que é o programa mais arrojado, irreverente, surpreendente e criativo da televisão portuguesa. O "Juntos a Tarde" é uma lufada de ar fresco na televisão. Onde já se viu um programa onde há detetores de mentiras, hipnoterapia, beijinhos na boca e música pimba? Aquela dupla fabulosa e tão bem conectada também ajudam o programa a ser um dos melhores que já passou pela TV Portuguesa. A minha Rita é uma apresentadora talentosíssima e multifacetada. Go Rita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Então não é que eu só leio críticas aquele que é o programa mais arrojado, irreverente, surpreendente e criativo da televisão portuguesa. O "Juntos a Tarde" é uma lufada de ar fresco na televisão. Onde já se viu um programa onde há detetores de mentiras, hipnoterapia, beijinhos na boca e música pimba? Aquela dupla fabulosa e tão bem conectada também ajudam o programa a ser um dos melhores que já passou pela TV Portuguesa. A minha Rita é uma apresentadora talentosíssima e multifacetada. Go Rita!

@Rita_Ferro_Rodrigues gosta disto! :yes:

Spoiler

Olhem esta: @rita_brown :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

CONVOCO O EXPRESSO DO ORIENTE PARA UMA REUNIÃO URGENTE NA MINHA SUÍTE 

  Hide contents

É melhor não ser na nossa sala de reuniões que podem ter colocado câmaras ocultas :ph34r:

 

Eu vou desistir do concurso, mas não vou abandonar o Palácio

vZ5vn4m.gif

Uma vida arruinada por uns chinelos

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hola, hola! O professor Karamba vem trazier-vós álgumas nôtas:

Expresso do Oriente, essa equipa marabilhôôsa, posso dizier-vos que os espíritos estão convosco. Têm um futuro mui positivo. Acreditem em vocês e verão o chakra ao fundo do túnel! :yes:

O mesmo não posso dizer da outra equipa, que penso que se cháma Arletti. Neles vejo o demônio! O chakra negativo! :diablo: Eles estão num comboio fantasma rumo ao abismo. Saiam enquanto podem. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Filipe Luís e @Ambrósio amem-se. Não liguem para aquilo que a sociedade vos impõe. Não podemos deixar que as pessoas nos moldem como querem e sim fazermos o que nós queremos porque só assim estaremos verdadeiramente bem e me paz com o nosso espírito. Se continuarmos a viver sobre os conceitos do mundo, porque o universo está connosco. Nós somos aquilo que queremos e tudo está ao nosso alcance desde que queiramos e trabalhemos para aue tal aconteça. Não deixem que vos digam o que devem ou não fazer pois nós somos donos de nós próprios e do mundo. Só o mundo tem a palavra de nos mudar. Não deixem que vos cortem as asas,  porque o destino é traçado por vocês e não pela vossa família e amigos. Têm que acreditar que conseguem e não serem derrotistas, pois só assim serão vencedores e merecedores da vida. Lutar pelo que queremos é a melhor atitude que cada um pode ter, por cada um e cada uma é dono das suas decisões sejam elas qual forem. Nunca deixem que vos digam o não podem fazer. Vocês devem decidir isso por vocês próprios para estarem em paz convosco e com o mundo. Isto é um conselho bom e que todos devem seguir. Não só vocês,  mas todo mundo para que possamos viver em paz. As regras não devem ser levadas à "regra". Façam as vossas escolhas, reflictam  sobre os assuntos para poderem ser felizes em comunidade. O universo  está do vosso lado. Acreditem. Porque se acreditarem poderão ter tudo no mundo. Não deixem que vos cortem as asas.  Amem-se acima de tudo. E comprem o meu novo livro,

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...