Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Este dia que passou foi extremamente doloroso. Tenho sentido muito a falta do @Diogo_M e do @Rodriigo! Do Diogo recordo os silêncios dele, que muitas vezes valiam mais que mil palavras. :yes: Ele era/é a sabedoria em pessoa, aprendi muito com ele aqui, aprendi a respeitar mais os outros. Com o Rodriigo aprendi a ser mais bondoso e calmo. Ele sempre foi um excelente companheiro, tenho saudades das longas tardes em que ficava a falar com ele à porta da sala de arrumações, onde ele trabalhava afincada e exemplarmente! Agora ficará um vazio. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

 

Venho propor a todos os membros do meu grupo que façam a dança do pinguim! Para mim devia ser a dança oficial do grupo!! Vamos deixar de ser ferros de engomar flops e passar a ser pinguins bem giros e divertidos! Já ouviram bem a canção? Que melodia mais bela, digna de um Grammy! A maneira como os elementos dos caricas dançam então :wub: Mas eu fiquei foi completamente apaixonado pela música, já a descarreguei para poder ouvir onde e quando quiser, e vou fazer com que se torne um hit mundial!!  As vozes são magníficas, daí dizer que a música devia ganhar um Grammy! Vamos lá fazer por isso! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2017 at 12:40, dmgds2 disse:

Este verão anda muito estranho! Ora faz muito calor como de um momento para o outro chove e fica frio:rolleyes:

A metereologia que os portugueses têm é a paga que eu, S. Pedro, vos dou pelos pecados que cometem, se fossem todos pessoas de bem, não era necessário andarem sempre a trocar de saia para calças e de guarda chuva para guarda sol. Se rezassem todos os dias, o tempo seria melhor e muito mais consistente. E não reclamem muito, só sabem fazer isso "Ai está tanto calor" e no dia seguinte já estão "Ai está tão frio", decidam-se, querem calor? Querem frio? Raio de portugueses indecisos :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

A metereologia que os portugueses têm é a paga que eu, S. Pedro, vos dou pelos pecados que cometem, se fossem todos pessoas de bem, não era necessário andarem sempre a trocar de saia para calças e de guarda chuva para guarda sol. Se rezassem todos os dias, o tempo seria melhor e muito mais consistente. E não reclamem muito, só sabem fazer isso "Ai está tanto calor" e no dia seguinte já estão "Ai está tão frio", decidam-se, querem calor? Querem frio? Raio de portugueses indecisos :@

São Pedro, então você não gosta dos nórdicos... A viver com tanto frio e tanta neve, pobrezinhos, ao menos nós ainda nos safámos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

São Pedro, então você não gosta dos nórdicos... A viver com tanto frio e tanta neve, pobrezinhos, ao menos nós ainda nos safámos.

Gosto tanto deles, por isso só lhes dou frio, não precisam de comprar biquinis ou vestidos ou calções entre outras roupas de verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Angel-O disse:

Concordaram todos menos o flopé e o japas...sim ana eu fico como capitao!

Já chega não achas? Estás sempre a mandar-me indiretas, só porque sabes que eu tenho mais sucesso que tu! A inveja subiu-te à cabeça! Recalcado! Mas como dizia a Valesca: Beijinho no ombro pro recalque passar longe, Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão, Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde, Beijinho no ombro só quem tem disposição!

Resultado de imagem para recalcada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou abismado com a falta de rigor que certos concorrentes aqui possuem. Já nem falo das camas desfeitas, ou da roupa interior da Fernanda Serrano no chão do seu quarto, menino @SIM, mas porque diabos tem que ter a cama a 19,9 centímetros da mesinha de cabeceira? E como ele muitos outros. Vocês são tão irritantes! Ah, e já agora, menino @SIM, disponha as roupas da Fernanda pelo chão num padrão mais simétrico por favor, que assim até os meus olhos sangram de tanto asco. O que é que vos custa chegar aquele sutiã um centímetro para a esquerda? Preguiçosos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chega não achas? Estás sempre a mandar-me indiretas, só porque sabes que eu tenho mais sucesso que tu! A inveja subiu-te à cabeça! Recalcado! Mas como dizia a Valesca: Beijinho no ombro pro recalque passar longe, Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão, Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde, Beijinho no ombro só quem tem disposição!
mc7.gif


Mas tu pássaste?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...