Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Angel-O disse:

Calma. Não cheguemos a tanto. Tenho a certeza que quando lhe pedir uma raspadinha daqui a 1 hora e a mesma vier bem recheadinha, a minha opinião muda. 8) 

Emoji dos pobres. Pastilha elástica. Felizmente só como caviar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai A Única Mulher, que saudades que eu tenho desta obra de ficção fantástica, a melhor novela já feita em todo o mundo. O que eu dava para que houvesse uma quarta temporada. Três temporadas souberam a pouco, uma obra destas devia durar para sempre. Acho que a Marosca devia morrer e a Vita ficava com o Luís Miguel, seriam eles os protagonistas, mas também seriam vilões pois iriam matar todos os que fossem contra o seu namoro e depois todos iam andar a tentar atropela-los e a raptar os filhos deles. Ai que sonho, só vem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ai A Única Mulher, que saudades que eu tenho desta obra de ficção fantástica, a melhor novela já feita em todo o mundo. O que eu dava para que houvesse uma quarta temporada. Três temporadas souberam a pouco, uma obra destas devia durar para sempre. Acho que a Marosca devia morrer e a Vita ficava com o Luís Miguel, seriam eles os protagonistas, mas também seriam vilões pois iriam matar todos os que fossem contra o seu namoro e depois todos iam andar a tentar atropela-los e a raptar os filhos deles. Ai que sonho, só vem. 

O @SIM comparou Kubanacan à Única Mulher. Que flop, SIM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Ai A Única Mulher, que saudades que eu tenho desta obra de ficção fantástica, a melhor novela já feita em todo o mundo. O que eu dava para que houvesse uma quarta temporada. Três temporadas souberam a pouco, uma obra destas devia durar para sempre. Acho que a Marosca devia morrer e a Vita ficava com o Luís Miguel, seriam eles os protagonistas, mas também seriam vilões pois iriam matar todos os que fossem contra o seu namoro e depois todos iam andar a tentar atropela-los e a raptar os filhos deles. Ai que sonho, só vem. 

Sim! Sim! Sim! :D A minha Vita ainda tem tanto para dar! Só ela vale pela novela toda. :cool: HugoMiguel, vamos juntar-nos ao @DOCA (outro grande fã) e vamos enviar essa sinopse para a MJM e para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Não. Eu comparei a tua descrição de Kubanacan com A Única Mulher.  Kubanacan mais parece uma novela do Tozé Flopinho.

Credo!  Nem sei como é que A Outra foi boa :ph34r: E como é que Dancin Days teve mais audiências que A Outra (mas DD no início era maravilhosa :parting:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Credo!  Nem sei como é que A Outra foi boa :ph34r: E como é que Dancin Days teve mais audiências que A Outra (mas DD no início era maravilhosa :parting:).

Eu no início via DD religiosamente, mas a meio desisti e nem o último episódio fui capaz de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Amanhecer pisa sem dó n'A Outra :girlsmile:

A Ilha Dos Amores > Tempo De Viver > Ninguém Como Tu > A Outra > Belmonte > Flor Do Mar > Fascinios > Mundo Meu > Ouro Verde  > Sedução

Vê-se :ph34r:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu no início via DD religiosamente, mas a meio desisti e nem o último episódio fui capaz de ver. 

Eu vi a novela completa (e Sol de Inverno vi todos os episódios mesmo). Eram tempos em que tinha paciência, hoje em dia só vejo uma novela se adorar mesmo. Mas DD, do meio para o fim, foi uma autêntica seca. E a novela estreou no verão e foi uma autêntico fenómeno :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

A Ilha Dos Amores > Tempo De Viver > Ninguém Como Tu > A Outra > Belmonte > Flor Do Mar > Fascinios > Mundo Meu > Ouro Verde  > Sedução

Vê-se :ph34r:

Essas são as minhas preferidas, mas há algumas melhores. Amanhecer é melhor , nem que seja nas paisagens (que por acaso são idênticas às de A Outra).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM O CD da Outra é todo em língua portuguesa. Não existe uma única música em uma língua diferente. Na novela existia, era a música da Maria (Magy Vila-New) que era em espanhol.

há 2 minutos, D007 disse:

Papel Principal faz favor!

Também é ótima!

O genérico que eu tirei de um dos episódios que eu tenho da novela:

Um genérico feito em 16:9!

 

há 3 minutos, SIM disse:

Está é muito melhor:

 

Essa música não é de Tempo de Viver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

@SIM O CD da Outra é todo em língua portuguesa. Não existe uma única música em uma língua diferente. Na novela existia, era a música da Maria (Magy Vila-New) que era em espanhol.

Também é ótima!

O genérico que eu tirei de um dos episódios que eu tenho da novela:

Um genérico feito em 16:9!

 

Essa música não é de Tempo de Viver?

Bem vindo à TVI onde a originalidade reina. Por acaso Amanhecer acho que só tinha músicas portuguesas. Quer dizer, também tem uma espanhola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Bem vindo à TVI onde a originalidade reina. Por acaso Amanhecer acho que só tinha músicas portuguesas. Quer dizer, também tem uma espanhola.

Reinava, amore :lol: Agora é I Need this Girl e Despanico :ph34r: Saudades do Ver-te Chegar, Sentir-te perto,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

"A Impostora" da Aurea não é má... :ph34r:

É incrível essa música! Mas a novela foi tão flop que toda a gente se esquece. Disseram que AMor Maior e A Impostora ia ser o maior combate de novelas e luta pelas audiências desde Tempo de Viver e Vingança :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

É incrível essa música! Mas a novela foi tão flop que toda a gente se esquece. Disseram que AMor Maior e A Impostora ia ser o maior combate de novelas e luta pelas audiências desde Tempo de Viver e Vingança :ph34r:

Não fale assim d'A Impostora. Primeira temporada pisou na SIC (em qualidade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

Venho por este meio informar de que não posso compactuar com os demasiadamente excessivos gastos orçamentais realizados pelas equipas d' O Aprendiz. Foi gasto demasiado dinheiro pelas equipas, principalmente pelo "Expresso do Oriente" que gastou quase 69.000 euros em champanhe e 38 vezes mais em obras no Palácio. 69.000 euros - Isto é um escândalo financeiro! Esta quantia devia ter sido gasta em desafios que promovessem o nosso desenvolvimento intelectual e não corporal.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Bom dia.

Venho por este meio informar de que não posso compactuar com os demasiadamente excessivos gastos orçamentais realizados pelas equipas d' O Aprendiz. Foi gasto demasiado dinheiro pelas equipas, principalmente pelo "Expresso do Oriente" que gastou quase 69.000 euros em champanhe e 38 vezes mais em obras no Palácio. 69.000 euros - Isto é um escândalo financeiro! Esta quantia devia ter sido gasta em desafios que promovessem o nosso desenvolvimento intelectual e não corporal.

Obrigado.

Achas mesmo que nós só gastamos 2.622.000€ em obras? :smoke: Vamos fingir que sim. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Bom dia.

Venho por este meio informar de que não posso compactuar com os demasiadamente excessivos gastos orçamentais realizados pelas equipas d' O Aprendiz. Foi gasto demasiado dinheiro pelas equipas, principalmente pelo "Expresso do Oriente" que gastou quase 69.000 euros em champanhe e 38 vezes mais em obras no Palácio. 69.000 euros - Isto é um escândalo financeiro! Esta quantia devia ter sido gasta em desafios que promovessem o nosso desenvolvimento intelectual e não corporal.

Obrigado.

Achas que nós gastamos alguma coisa? Trabalho escravo está aqui para isso :ph34r:

Por falar em trabalho escravo, Arlete, vai limpar a piscina ou levas com o chicote!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...