Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 O Aprendiz: Express Suites Neste tópico será revelada a vossa suite, o vosso quarto no Aprendiz, cada qual com uma temática diferente, e - mais importante do que isso -, será revelado o vosso percurso no jogo. VENCEDORSuite nº8 | @D007 Suites já vazias Vazias desde 30/07 2ºlugar 3ºlugar 4ºlugar Vazias desde 27/07 Suite nº12 | @Ambrósio Suite nº3 | @アンドレ Suite nº7 | @Angel-O Suite nº6 | @Filipe Luís Vazias desde 23/07 Suite nº4 | @Tiago João Suite nº2 | @AGUI Vazias desde 16/07 Suite nº5 | @Rodriigo Suite nº9 | @Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 As suites vão abrir!Vão ter um anfitrião na vossa suite, que vos apoiará durante este longo percurso, que é o Aprendiz: Express. Para dar uma ideia, apresentemos a primeira suite, que pertence ao @SIM:Ao longo dos próximos minutos vão surgindo na post inicial - o número 1! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Podem cancelar o resto. O importante já foi atribuído Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Não há imagem das suites? É só este cartaz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Não há imagem das suites? É só este cartaz? Infelizmente não, mas se quiserem podem presentear os vossos amigos da Torre com uma foto da vossa suite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Infelizmente não, mas se quiserem podem presentear os vossos amigos da Torre com uma foto da vossa suite. Eu sei que é uma versão expresso, mas não custava nada Bem, fica na nossa imaginação Spoiler Não tem mal Ansioso para ver o anfitrião/anfitriã da minha suite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Eu sei que é uma versão expresso, mas não custava nada Bem, fica na nossa imaginação Na outra também não pusemos. É muito difícil encontrar suites de luxo que se insiram aos temas, infelizmente. :/ O ano passado bem tentei, mas as pesquisas foram em vão. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Na outra também não pusemos. É muito difícil encontrar suites de luxo que se insiram aos temas, infelizmente. :/ O ano passado bem tentei, mas as pesquisas foram em vão. :/ Esquece Fui ver e afinal foram os concorrentes (alguns) que partilharam fotos das suas suites. Pode ser que encontre algo associado a Dezembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Tive que ir ver quem era aquela gaja Pelos vistos é atriz. Será que é uma boa atriz? Ao menos é bonita Os japoneses são tão maus atores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 @Ana Maria Peres espero que o meu anfitrião seja alguém da comunidade LGBT ou eu faço protesto. Spoiler recomendo o connor franta ou o troye Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 há 6 minutos, Rodriigo disse: @Ana Maria Peres espero que o meu anfitrião seja alguém da comunidade LGBT ou eu faço protesto. Mostrar conteúdo escondido recomendo o connor franta ou o troye Não escolhi nenhum desses dois, mas espero que gostes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Não escolhi nenhum desses dois, mas espero que gostes. É bom, tiveste azar que troquei o meu iconic esta semana há 10 horas, Ana Maria Peres disse: Quem dera a muitos ter uma anfitriã tão boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 SÓ ADORO o meu anfitrião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Minha Silvona, te amo, apesar de estarmos em Outubro, a minha noite de aniversário vai ser bem quente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Alguém que me explique a Camila? E já agora o mês de Abril? Foram ver o meu aniversário ou só advinharam? xD @Ana Maria Peres Mas adoro a anfitriã, claro, cá por mim querem já sexo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 há 12 minutos, Tiago João disse: Alguém que me explique a Camila? E já agora o mês de Abril? Foram ver o meu aniversário ou só advinharam? xD @Ana Maria Peres Mas adoro a anfitriã, claro, cá por mim querem já sexo A anfitriã fui eu que escolhi. Os meses foram todos random. Fiz um sorteio no random. org e voilá! Anfitriões e concorrentes: @SIM - Fernanda Serrano;@AGUI - Marcos Pasquim;@Ryouta - Ishihara Satomi;@Tiago João - Camila Cabello;@Rodriigo - Loreen;@Filipe Luís - Cameron Monaghan;@Angel-O - Lourenço Ortigão;@D007 - Cristina Ferreira;@Diogo_M - Pedro Barroso;@HugoMiguel - Sílvia Rizzo;@André Sousa - Dan Reynolds;@Ambrósio - Ana Marques. Gostaram? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Não sei se cheguei a dizer no tópico geral mas disse que quem me roubasse o Abril havia de lidar comigo! Como calhou mesmo Começo a acreditar em bruxaria Depois do outro sorteio agora isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 @Ana Maria Peres sabes mesmo os meus gostos e o meu mês de aniversário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Gostei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 9, 2017 Author Share Posted July 9, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: @Ana Maria Peres sabes mesmo os meus gostos e o meu mês de aniversário. O random.org é pró a adivinhar aniversários. O artista fui eu, mas a data foi ele. há 1 minuto, Ambrósio disse: Gostei. OK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Ai, Pedro Barroso Um deus grego como anfitrião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 @Ana Maria Peres falta o Filipe Luís na lista das suites Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: @Ana Maria Peres falta o Filipe Luís! Faltava. Já o coloquei! Coitado, vai ter que ler tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 @Ana Maria Peres brinca, mas também me calhou o meu mês de aniversário. Medo dessas macumbas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 AAAAAAA Está um peru no meu quarto!!! Spoiler Ah calma, afinal é só a vagina da Xtina. Spoiler http://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/cristina-ferreira-compara-a-sua-vagina-a-um-peru Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.