Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

O Aprendiz: Express

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no


Suites

Resultado de imagem para luxurious suites


Neste tópico será revelada a vossa suite, o vosso quarto no Aprendiz, cada qual com uma temática diferente, e - mais importante do que isso -, será revelado o vosso percurso no jogo.

VENCEDOR

Suite nº8 | @D007
zOtujS4.jpg

 


 


Suites já vazias

Vazias desde 30/07

2ºlugar

ku8bsrP.jpg

3ºlugar

fQXsolb.jpg

4ºlugar

m0IAZFg.jpg


Vazias desde 27/07

Suite nº12 | @Ambrósio
T4vFHMg.jpg

Suite nº3 | @アンドレ

image.thumb.png.2041b50ef91c3a3b15c3d2fb216dfa64.png

Suite nº7 | @Angel-O
CTEm5X1.jpg

Suite nº6 | @Filipe Luís
6lnxRxz.jpg

 

Vazias desde 23/07

Suite nº4 | @Tiago João
Tgi65xL.jpg

Suite nº2 | @AGUI
TjJQB4L.jpg

Vazias desde 16/07

Suite nº5 | @Rodriigo
YAMklQr.jpg

Suite nº9 | @Diogo_M
zOURT7o.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente não, mas se quiserem podem presentear os vossos amigos da Torre com uma foto da vossa suite. :yes: 

Eu sei que é uma versão expresso, mas não custava nada :( Bem, fica na nossa imaginação :yes:

Spoiler

Não tem mal :P Ansioso para ver o anfitrião/anfitriã da minha suite :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sei que é uma versão expresso, mas não custava nada :( Bem, fica na nossa imaginação :yes:

 

Na outra também não pusemos. :haha: É muito difícil encontrar suites de luxo que se insiram aos temas, infelizmente. :/ O ano passado bem tentei, mas as pesquisas foram em vão. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Na outra também não pusemos. :haha: É muito difícil encontrar suites de luxo que se insiram aos temas, infelizmente. :/ O ano passado bem tentei, mas as pesquisas foram em vão. :/ 

Esquece :haha: Fui ver e afinal foram os concorrentes (alguns) que partilharam fotos das suas suites. Pode ser que encontre algo associado a Dezembro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Alguém que me explique a Camila? E já agora o mês de Abril? :mosking: Foram ver o meu aniversário ou só advinharam? xD @Ana Maria Peres

Mas adoro a anfitriã, claro, cá por mim querem já sexo :ph34r:

A anfitriã fui eu que escolhi. :acute:Os meses foram todos random. :P Fiz um sorteio no random. org e voilá! :mosking: 

Anfitriões e concorrentes:

@SIM - Fernanda Serrano;
@AGUI - Marcos Pasquim;
@Ryouta - Ishihara Satomi;
@Tiago João - Camila Cabello;
@Rodriigo - Loreen;
@Filipe Luís - Cameron Monaghan;
@Angel-O - Lourenço Ortigão;
@D007 - Cristina Ferreira;
@Diogo_M - Pedro Barroso;
@HugoMiguel - Sílvia Rizzo;
@André Sousa - Dan Reynolds;
@Ambrósio - Ana Marques.

Gostaram? :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...