Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Vou processar-te por difamação e vais ser expulso. 

Porquê? A alta sociedade é espectadora assumida da SIC!

há 10 minutos, AGUI disse:

Nós assumimos que gostamos da SIC, sim! Somos da Alta Sociedade! Tu podes ir ver os berros da Cristina! Depois vem ter comigo que eu conheço um ótimo otorrinolaringologista!

Diverte-te, e não percas Amor Maior e Espelho d'Água mais logo :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Hide contents

Cria nova conta para poderes dar likes outra vez. :ph34r:

 

Spoiler

Que excelente ideia! Ou então vou pedir ao Browns.

 

há 2 minutos, SIM disse:

Ainda não tens? Não vieste ao fórum ontem à tarde?

Foi hoje à tarde que esgotei o plafond xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:
  Hide contents

Que excelente ideia! Ou então vou pedir ao Browns.

 

Foi hoje à tarde que esgotei o plafond xD

Eu acho que tu se agora tiveres 300 gostos dados nas últimas 24 horas e se ontem às 20 horas tiveres dado 5 gostos, quando derem 20 horas, tu vais ter 5 gostos para dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@Ruben Fonseca, este senhor está a incentivar a criação de clones! :O

O @Gabriel_C é rei na multiplicação de coisas: dinheiro, contas (bancárias :ph34r:), amantes. :smoke:

há 1 minuto, SIM disse:

Eu acho que tu se agora tiveres 300 gostos dados nas últimas 24 horas e se ontem às 20 horas tiveres dado 5 gostos, quando derem 20 horas, tu vais ter 5 gostos para dar.

Pois, mas isso não está a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Que excelente ideia! Ou então vou pedir ao Browns.

 

Spoiler

Fico à espera de um like do TheBoss, então. :yes:

há 1 minuto, Ambrósio disse:

@Ruben Fonseca, este senhor está a incentivar a criação de clones! :O

 

 

Outro que quer ter 0 pontos no desafio. :ph34r:

E se eu não der razões ao Ruben para banir pessoas, ele não me deixa continuar com os negócios obscuros por MP. :ph34r: Uma mão tem que lavar a outra. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai como eu amo o Circo das Celebridades! :wub::wub:

E está de volta! :yahoo:

Vi aquilo com 10 anos na altura e desde então que todos os meses faço questão de rever o programa! Adoro palhaços, animais, o White Castle como bicha domadora. E ele está mesmo de volta!! Já imagino a Maria Leal a ensinar focas a cantar a nova música dela <3 Só quero ver o José Castel branco a atravessar a ponte 25 de abril suspenso por um fio!

Já amo o Bruno Santos! Meu maior amor da vida. 

Vamos @Tiago João e @SIM ? <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres Não me digas que este texto vai ganhar 750 euros! 

Até eu faço melhor:

                  Caros Foristas,

   Vim por este meio, comunicar-vos que o Circo das Celebridades vai voltar! Mas muito se enganam vocês, se pensam que vai dar na TVI! Não! Vai dar na SIC, para felicidade de todos nós! A Gabi conseguiu roubar até este formato! Adoro-te, Gabi!

   No Circo das Celebridades, tudo pode acontecer! Vai haver animais, trapézios, palhaços,... e uns barracos para podermos comentar, enquanto relaxamos no jacuzzi do meu Palácio! Estou ansioso! Vai ser um sucesso! A luta pelas audiências, ao domingo à noite, vai ser um verdadeiro circo!

   Todas as celebridades vão querer entrar neste formato! Mas só as mais importantes vão ter lugar (as mais importantes são minhas amigas, claro)! Os leões vão rugir de alegria! E ai daqueles, das associações dos animais, que começarem a reclamar! Eu não admito! Os verdadeiros animais são essas pessoas frustradas que não têm mais nada para fazer! E essas pessoas são as mesmas que não perdem um programa e que vão para a frente da TV com um bloco de notas, só para apontar os erros e depois criticar!

   Amigos, cá vos espero, na minha suite, para assistirmos, juntos, a este espetáculo de enorme qualidade! Vai ser de uma grandiosidade nunca antes vista! 

@SIM e @D007 Eu também sei que vocês não vão perder, tal como eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel-O disse:

Não ligues @Ryouta esse @AGUI sempre a fazer pub à sua suite. Já viram as obras que fiz na minha?

corner-suites-1.jpg

E isto é só uma parte... :girlsigh:

Deves ter entrado na suite errada. Essa é a da @Ana Maria Peres. A tua é a que diz, na porta, "Cubículo Reservado à Empregada da Limpeza". É normal teres te confundido. Mas o @Gabriel_C não quer gastar dinheiro com pequenas coisas então os concorrentes mais flopados ficaram com esses afazeres. Podes começar, Angel-A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Então alguém que me ponha em primeiro na Leaderboard de hoje! Por favor.

@Ruben Fonseca Porque é que são só 300 likes? Já há 2 pessoas que ficaram sem likes! Sinceramente! Pelo menos 350! Qual é o teu problema com os likes? :ph34r:

 

E é por causa disso que qualquer dia passam a 100. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...