Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]

Recommended Posts

há 19 minutos, SIM disse:

Ele não se quer casar comigo :crying:

Só quer saber disto :ph34r:

Faz-me um filho, Ambrósio.

Ahahaha isso não era para expor :ph34r: Mas pronto, eu admito! Prefiro a Senhora porque tem disto! 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

@Gabriel_C lembras-te? :haha:

• Replies 978
  • Created
  • Last Reply
há 5 horas, Manú Tenry disse:

Ai não! Longe com a Sofia Grillo! Estou cheio dela! Esteve fantástica como Paula em Ouro Verde mas desde Santa Bárbara que entra novela atrás de novela!!! Já me enjoa, sinceramente! E a Helena Isabel é outra!

O quê? Estás bem? A Sofia Grillo é a MELHOR atriz que existe! Por mim, ela poderia fazer 3,4 ou 5 novelas seguidas de 500, 600, 1000 episódios! Nunca me vou cansar desta beldade! Eu adoro-a!

há 2 minutos, AGUI disse:

O quê? Estás bem? A Sofia Grillo é a MELHOR atriz que existe! Por mim, ela poderia fazer 3,4 ou 5 novelas seguidas de 500, 600, 1000 episódios! Nunca me vou cansar desta beldade! Eu adoro-a!

A sua missão foi bem sucedida :secret:

Já disse que não comento essas coisas. Mas como agora recebo por cada comentário que faço (no meu tempo não era assim), tenho a dizer que achei de muito mau tom, eles já sabiam que iam ser comentados, fizeram tudo por protagonismo. 

Agora mesmo, Ryouta disse:

O @Angel-O ????

Ai não posso. Aquilo é só cenas não brutais a aparecer naquela cabeça minúscula! Só sai ranho por todo lado. É demasiado radicalizado!

Concordo.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já disse que não comento essas coisas. Mas como agora recebo por cada comentário que faço (no meu tempo não era assim), tenho a dizer que achei de muito mau tom, eles já sabiam que iam ser comentados, fizeram tudo por protagonismo. 

Ok.

Acho muito mal, uma pessoa como a Simone namorar com um rapazito bem mais jovem que tinha idade para ser seu neto. No meu tempo isso não era permitido. Se fossem da mesma idade ainda aceitava, mas apenas namorar ao portão e com os pais ao lado. 

Agora mesmo, AGUI disse:

O SIM é meu! Ai de vocês que toquem nele! Esse Ambrósio é um embuste e ai dele que entre no meu Palácio!! Vai comer Ferreiros Rocher, serviçal!

Eu gosto muito do casalinho, por acaso :rolleyes: E você, Joana @Ryouta?

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho muito mal, uma pessoa como a Simone namorar com um rapazito bem mais jovem que tinha idade para ser seu neto. No meu tempo isso não era permitido. Se fossem da mesma idade ainda aceitava, mas apenas namorar ao portão e com os pais ao lado. 

Luísa, não acha que está ser muito conservadora? Quer dizer, eles não entrarem para aqueles reality-shows decadentes da TVI... :rolleyes: Aliás, todo o canal é decadente... :rolleyes: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...