Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]

Recommended Posts

Agora mesmo, AGUI disse:

fas.

Uau, que opinião tão bem construída!

Agora mesmo, Ryouta disse:

@HugoMiguel Não Luísa, tu é que tens que vir para o séc XXI, 11 de julho de 2017 para ser mais correta. O teu tempo foi. 

Agora é o nosso tempo e tens que te adaptar a ele! Estás mal, muda-te para a CMTV

Não lhe ligues, Joana. :rolleyes: Quer dizer, ao menos ainda mandaste para a CMTV, se fosse a TVI... :rolleyes: Aí era muito pior. :rolleyes: 

O que achas sobre o interrogatório do Gabriel por parte do Tribunal de Contas?

• Like 3

@Ana Maria Peres acho muito bem Lili, esses criminosos não podem sair ilesos das falcatruas que fazem, andar a roubar pessoas fazendo com que elas acreditem que não foram roubadas. Devia ser preso, no meu tempo, o nosso grande senhor Salazar (que Deus o tenha), já o tinha torturado justamente. 

PS: O público agora vem dizer que eu e a Joana somos inimigas, mas nós somos super migas, vamos todos os dias tomar chá e comer umas bolachas enquanto comentamos o quão gorda ela está. 

• Like 4

Acho muito bem. Há que ser radical e capturar os bandidos que andam por aí. Até pelo que sei dele não vem coisa boa. 

Denúncias de Dinheiro desviados nas raspadinhas, retirada de pontos para comprometer o Lugar das Arete. Até sobre o clima da organização já ouvi falar qualquer coisa muito má

• Like 1