Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Hoje/amanhã, a minha anfitriã do quarto vai lançar uma nova música, e por isso ela vai fazer uma performance no meu quarto, mas musical. Quem quiser vir ver está convidado. Como ela é muito boazinha, deixou aqui a música em exclusivo para vocês. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

@Gabriel_C, Meu amor,
Nunca te esqueças de mim!
Eu ajudo-te em tudo que for,
O meu amor por ti é assim!

Tu és a melhor pessoa...
Que eu alguma vez conheci!
Eu e tu, um amor que nunca destoa,
Tu és incrível, eu gosto muito de ti!

Tu és o mais bondoso,
Tu vives para ajudar,
E quem te chama de horroroso
É quem te está sempre a invejar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Gabriel_C, Meu amor,
Nunca te esqueças de mim!
Eu ajudo-te em tudo que for,
O meu amor por ti é assim!

Tu és a melhor pessoa...
Que eu alguma vez conheci!
Eu e tu, um amor que nunca destoa,
Tu és incrível, eu gosto muito de ti!

Tu és o mais bondoso,
Tu vives para ajudar,
E quem te chama de horroroso
É quem te está sempre a invejar!

Só li verdades. Vai para uma moldura, sim!

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da sic estão cada vez melhor!!!  Não é que, com uma repetição, a sic consegue fazer 8,1% antes do jornal da noite??? Onde é que se vê isto no resto do mundo??? É só mesmo arrrrrrebatador, fantásticooo, magniiiifico e mágiiiico!

quem faz as melhores audiências no horário nobre? A sic pois claro! Sempre bem longe de toda a concorrência!

Quem faz os melhores resultados aos domingos à noite deixando os outros canais a léguas? A sic pois claro!!

e isto ainda vai melhorar! Com Regresso, Gosto Disto a Sic até vai sugar todos os outros canais!! 

Sugiro outros programas: Toca a Mexer, Uma novela de chineses e bruxaria depois do jornal e antes da novela! Ia rebentar a escala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!! Apresento-vos o meu novo animal de estimação a cabra Alta!

Ela é mesmo a melhor companheira! Adora pastar, comer comigo e dar umas boas cornadas nos flops!  Tal e qual como eu :wub:

Acorda-me de manhã e quando faço zapping na tv ela berra quando vi um flop! É mesmo a melhor. E se eu me meto a ver flops e não lhe ligo ela c*ga a casa toda! Que porca!

Mas no fundo ela é mesmo a melhor amiga! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2017 at 10:32, D007 disse:

Segundo o que está a ser dito pela imprensa, o CR7 está decidido a não voltar ao Real Madrid e a abandonar Espanha em definitivo. Parece que é por causa do escândalo de fuga ao fisco.

Não tenho dúvidas que ele tenha sucesso para onde quer que vá, mas acho que não havia necessidade... :rolleyes:

Já ouviram falar que o CR7, aquele Deus grego vai se mudar para o Louletanos, acredita que há hipóteses de ser uma equipa campeã em Portugal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Já estava para fazer esta reclamação quando cá cheguei, mas faço-a agora!

:ireful: Estou bastante indignado porque no restaurante/refeitório d'O Aprendiz não servem pelo menos um prato vegan. É pura discriminação. Os organizadores do concurso "O Aprendiz" e os concorrentes do mesmo deviam ter vergonha de comer carne, deviam parar com esse ato bárbaro! Não há nada melhor que comer vegetais, bróculos por exemplo! Por mim quem não fosse vegan pagaria uma multa bem pesada ou então seria mesmo preso e torturado! Abaixo a carne! Veganismo forever :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

  Já estava para fazer esta reclamação quando cá cheguei, mas faço-a agora!

:ireful: Estou bastante indignado porque no restaurante/refeitório d'O Aprendiz não servem pelo menos um prato vegan. É pura discriminação. Os organizadores do concurso "O Aprendiz" e os concorrentes do mesmo deviam ter vergonha de comer carne, deviam parar com esse ato bárbaro! Não há nada melhor que comer vegetais, bróculos por exemplo! Por mim quem não fosse vegan pagaria uma multa bem pesada ou então seria mesmo preso e torturado! Abaixo a carne! Veganismo forever :wub:

Tu comes na cantina? :haha: Eu como no restaurante do Palácio :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @cozinhadagabi. Sabes que gosto muito de ti? Para teres noção por ti virava um rabi. Bem, o nosso amor está destinado a ser como o Picasso, e não um fracasso. Aviso já que a Lua de Mel vai ser em Papua Nova Guiné, onde depois te vou comprar um canixé. Este vai ser feito de neblina, que vai ser realizado no meio de uma colina. Depois, ainda temos que comprar uma casa com macieiras, e esta vai ter muitas cabeceiras, feitas de plumas, ou então, caso queiras, não vai ter nenhumas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Eu gosto muito da @cozinhadagabi
Por ela eu virava um rabi.
Espero que o nosso amor seja tão bom como o Picasso
E que ele, não seja o fracasso.

A lua de Mel vai ser em Papua Nova Guiné
E vou lhe comprar um canixé.
Este mesmo feito de neblina,
que vai ser feito, no meio de uma colina.

Após isso vamos comprar uma casa em Maceira
Que vai ter uma cabeceira
E esta, vai ter muitas plumas
ou então, nenhumas.

E o sentido?

otTMFdK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...