Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

O SIM é que está a trair o Ambrósio comigo. E o @BBFF também está na nossa relação! 

Isso já é um triângulo, mas tu dizeste que era um quadrado. Quem é o quarto? É o @Tiago João

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Isso já é um triângulo, mas tu dizeste que era um quadrado. Quem é o quarto? É o @Tiago João

Mas também já ouvi dizer que o ex-Ryouta está no meio disso. Até o identificava mas não consigo:

Ainda desconfio que o @Angel-O vos deteste aqui no fórum porque está na vossa relação secreta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Isso já são 5. É mesmo muito fogo no **. Mais vale acabar com isso tudo e arranjar um gajo todas as noites no Tinder. 

ÚLTIMA HORA

Ex apresentador do Flash Vidas revela que @SIM gosta dele, do @AGUI e do @HugoMiguel. Esta é uma notícia exclusiva, vinda das nossas fontes secretas.

SngVfKzSRSOvAauRbazFNg.png

@D007 acabou  ainda, de desmentir as informações falsas do AGUI, que disse que a sua relação era com "Tiago João, @D007, @srcbica, @Ana Maria Peres e @Gabriel_C." 

@AGUI, mas onde fica o SIM e o Hugo no meio disto tudo? Queremos mais juicy details! 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Isso já são 5. É mesmo muito fogo no **. Mais vale acabar com isso tudo e arranjar um gajo todas as noites no Tinder. 

Pensas que eu não oiço as tuas relações com o Angélico, com a Rihanna e com a Arlete de noite? A diferença é que as minhas não são com flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Isso já são 5. É mesmo muito fogo no **. Mais vale acabar com isso tudo e arranjar um gajo todas as noites no Tinder. 

ÚLTIMA HORA

Ex apresentador do Flash Vidas revela que @SIM gosta dele, do @AGUI e do @HugoMiguel. Esta é uma notícia exclusiva, vinda das nossas fontes secretas.U0DGlOQ-S7C77Cx6z5K02A.png

Mas o que é isto? Usurpador de prints em vão. Vá ver a edição anterior e perceba para o que é que eles servem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Pensas que eu não oiço as tuas relações com o Angélico, com a Rihanna e com a Arlete de noite? A diferença é que as minhas não são com flops.

Achas mesmo que eu estou tão desesperado assim? Pra isso tinha lá a Loreen, deus me salve :beach: Eu apanho bastante rede do meu quarto, e os barulhos que ouves são de pessoas que encontro no Tinder, atualiza-te 

Agora mesmo, D007 disse:

Mas o que é isto? Usurpador de prints em vão. Vá ver a edição anterior e perceba para o que é que eles servem.

Ninguém disse que o print era secreto :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVA INFORMAÇÃO
Fontes secretas da Santa Casa da Misericórdia, revelam que existiu uma doação anónima de dinheiro em troca de informações. Estas mesmo, revlam que:


Para além de eles os 3, @SIM gosta ainda da Nanda. 
Wow, acabaram de inventar as relações a 4!!!11!! parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sou sempre o preto nunca sou mencionado. Se ainda tivesse um nome tipo ":=/€-€-'-::_:&+' - (" como o outro, mas assim não compreendo. 

És sempre o chinês ou o *******. Sei lá se és tu ou *******. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodriigo disse:

Isso já é um triângulo, mas tu dizeste que era um quadrado. Quem é o quarto? É o @Tiago João

Mas também já ouvi dizer que o ex-Ryouta está no meio disso. Até o identificava mas não consigo:

Ainda desconfio que o @Angel-O vos deteste aqui no fórum porque está na vossa relação secreta. 

:sleep:que coisa mais absurda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Vês, já estás a não afirmar para fugir aos rumores 

Tu não falas assim do Angel-O! Eu já o conheço há muito mais tempo que tu! Eu já não gosto dele há muito mais tempo que tu! Ele inaugurou a minha lista de ignorados! Só eu é que posso falar mal dele! Respeito com o Devil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Tu não falas assim do Angel-O! Eu já o conheço há muito mais tempo que tu! Eu já não gosto dele há muito mais tempo que tu! Ele inaugurou a minha lista de ignorados! Só eu é que posso falar mal dele! Respeito com o Devil!

És muito importante és? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...