Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Sabes que ninguém te vai conseguir citar, certo? E que só daqui a um ano é que podes mudar? Vê-se mesmo que és Ariel. A cometer os mesmos erros do Devil.

Eu sei disso tudo. Afinal já estou aqui há 2 anos :beach:

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@アンドレ - para ficar sempre aqui, para eu copiar quando o citar. :ph34r::ph34r:

Guarda num bloco de notas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Sabes que ninguém te vai conseguir citar, certo? E que só daqui a um ano é que podes mudar? Vê-se mesmo que és Ariel. A cometer os mesmos erros do Devil.

Vai perder muitas chamadas no telemóvel, é isso que se quer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Já eu se tivesse que ser vendido, era vendido de forma mais chique e digna de classe A+++++. Vendiam-me à França e mudavam o meu nome para @HugoAltice :smoke:

Tás lixado. A partir de agora vou chamar-te sempre HugoAltice. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Tás lixado. A partir de agora vou chamar-te sempre HugoAltice. :haha:

Migo não fui vendido. 

Spoiler

Ainda, diz-se que vou ser vendido junto com o grupo Media Capital :ph34r:

 

Agora mesmo, Angel-O disse:

Olha que Altice007 também não fica nada mal :sleep:

Altice007, ordem para comprar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus irmãos, tenho um Sermão para pregar. Eu e o Senhor estamos muito desiludidos com alguns dos vossos comportamentos, soube que o @SIM colocou a sementinha dentro da senhora Fernanda Serrano sem antes se terem dado ao privilégio de pedir aprovação ao vosso Pai para tal, como quem diz, sem terem casado pela igreja. Estou muito triste convosco, mais triste fiquei quando soube que poderá haver um grave caso de adultério devido aos boatos de que o irmão @SIMtem uma relação extraconjugal com o motorista @Ambrósio

Por hoje não vou falar do outro pecado, não carnal mas verbal, entre @Angel-O e o André cujo nome não consigo citar, talvez por Lúcifer estar dentro dele. 

Rezem 25 Avé-Marias, 15 Pais Nossos e amanhã mal acordem liguem para a queria anjinha Maria Helena de seu nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Meus irmãos, tenho um Sermão para pregar. Eu e o Senhor estamos muito desiludidos com alguns dos vossos comportamentos, soube que o @SIM colocou a sementinha dentro da senhora Fernanda Serrano sem antes se terem dado ao privilégio de pedir aprovação ao vosso Pai para tal, como quem diz, sem terem casado pela igreja. Estou muito triste convosco, mais triste fiquei quando soube que poderá haver um grave caso de adultério devido aos boatos de que o irmão @SIMtem uma relação extraconjugal com o motorista @Ambrósio

Por hoje não vou falar do outro pecado, não carnal mas verbal, entre @Angel-O e o André cujo nome não consigo citar, talvez por Lúcifer estar dentro dele. 

Rezem 25 Avé-Marias, 15 Pais Nossos e amanhã mal acordem liguem para a queria anjinha Maria Helena de seu nome.

A máquina da verdade diz que é... MENTIRA

t7t4Izz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eu ganhei a fama, mas só estive no topo da leaderboard pela última vez em Dezembro do ano passado, mais propriamente dia 23 xD

Não é isso, estou a falar dos likes dados. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Credo, eu tinha sempre mais de 85% xD E no 8ºAno só não tive 5 por causa daquilo que já te contei da minha querida professora :wub::dry:

Mas quando tu vês essas respostas qual é a tua reação? Ris-te? Choras? Facepalm?:mosking:

(Mudei para aqui)

Fico chocada, meio boca aberta (xô pensamentos perversos, que a freira ainda aí), meia facepalm. :haha: Há coisas mesmo escabrosas que se lêem. :haha: Por exemplo, num teste de 9ºano, foi uma pergunta relacionada com o PIB e meteram-me a falar do António Costa e que era ele, em conjunto com o ministro das finanças que fazia contas... Enfim, uma confusão tremenda, nada a ver com a pergunta em si. Tentam atirar barro à parede, muitas das vezes sem pensar nas formas de dizer as coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

(Mudei para aqui)

Fico chocada, meio boca aberta (xô pensamentos perversos, que a freira ainda aí), meia facepalm. :haha: Há coisas mesmo escabrosas que se lêem. :haha: Por exemplo, num teste de 9ºano, foi uma pergunta relacionada com o PIB e meteram-me a falar do António Costa e que era ele, em conjunto com o ministro das finanças que fazia contas... Enfim, uma confusão tremenda, nada a ver com a pergunta em si. Tentam atirar barro à parede, muitas das vezes sem pensar nas formas de dizer as coisas. 

E depois o aluno tem direito a umas bocadinhas tuas durante as aulas? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

(Mudei para aqui)

Fico chocada, meio boca aberta (xô pensamentos perversos, que a freira ainda aí), meia facepalm. :haha: Há coisas mesmo escabrosas que se lêem. :haha: Por exemplo, num teste de 9ºano, foi uma pergunta relacionada com o PIB e meteram-me a falar do António Costa e que era ele, em conjunto com o ministro das finanças que fazia contas... Enfim, uma confusão tremenda, nada a ver com a pergunta em si. Tentam atirar barro à parede, muitas das vezes sem pensar nas formas de dizer as coisas. 

Ahahahaha tou a imaginar o António Costa e o Centeno a fazerem contas numa calculadora daquelas de mercearia ou num ábaco mesmo :rofl: O que é que essa gente será na vida... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

E depois o aluno tem direito a umas bocadinhas tuas durante as aulas? :mosking:

Sim, mas nem sempre. :haha:  A esse, que tinha um comportamento terrível, um dia estava a falar na aula sobre futebol e eu perguntei se o Pinto da Costa também calculava o PIB. Ficaram todos a olhar para ele, ninguém percebeu, mas ele conseguiu lá chegar. Calou-se, foi remédio santo. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cá está a pequena e modesta capela que fizemos em honra à Nossa Senhora das Raspadinhas, por ter trazido sorte divina ao nosso @HugoMiguel! :yes: Para isso tivemos de demolir a suite do Diab-O. :smoke:

carmoantigasealexandremacieira-riotur.jp

Começamos as eucaristias aqui na capela com uma pequena missa em homenagem ao Flop-O, que, por ter oferecido resistência à saída da sua suite, aqui ficou sepultado durante as obras de construção da capela. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...