Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Caso não seja poema:

Olá @cozinhadagabi. Sabes que gosto muito de ti? Para teres noção por ti virava um rabi. Bem, o nosso amor está destinado a ser como o Picasso, e não um fracasso. Aviso já que a Lua de Mel vai ser em Papua Nova Guiné, onde depois te vou comprar um canixé. Este vai ser feito de neblina, que vai ser realizado no meio de uma colina. Depois, ainda temos que comprar uma casa em Maceira, que vai ter uma cabeceira, feita de plumas, ou então, caso queiras, não vai ter nenhumas. 

Só não vê quem quer :smoke: Fala da nossa relação do amor, lua de mel, e pós-casamento. 

É suposto mostrares as suas qualidades, não a vossa relação,... Gente egocêntrica :ph34r:

EfhgNOz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Ambrósio disse:

  Já estava para fazer esta reclamação quando cá cheguei, mas faço-a agora!

:ireful: Estou bastante indignado porque no restaurante/refeitório d'O Aprendiz não servem pelo menos um prato vegan. É pura discriminação. Os organizadores do concurso "O Aprendiz" e os concorrentes do mesmo deviam ter vergonha de comer carne, deviam parar com esse ato bárbaro! Não há nada melhor que comer vegetais, bróculos por exemplo! Por mim quem não fosse vegan pagaria uma multa bem pesada ou então seria mesmo preso e torturado! Abaixo a carne! Veganismo forever :wub:

Vai comer só brócolos, a partir de hoje. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Vai comer só brócolos, a partir de hoje. :cool: 

Vê-se mesmo que não nos entende. Mais uma vez estou a ser discriminado... existem alternativas super saudáveis a esse demónio de nome carne! ;)

 

 

Vou deixar este avatar um tempito, estava farto do outro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros companheiros, venho comunicar-vos que a minha esplendorosa suite é muito mais sofisticada que as vossas! Eu, como uma pessoa de influição, nem poderia ter algo diferente! Vocemecês têm um péssimo gosto! A minha suite é uma excelsa suite! Muito bela! Belíssima! É primorosa, elegante, rica,... Aprezível, divina,... Extraordinária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

  Já estava para fazer esta reclamação quando cá cheguei, mas faço-a agora!

:ireful: Estou bastante indignado porque no restaurante/refeitório d'O Aprendiz não servem pelo menos um prato vegan. É pura discriminação. Os organizadores do concurso "O Aprendiz" e os concorrentes do mesmo deviam ter vergonha de comer carne, deviam parar com esse ato bárbaro! Não há nada melhor que comer vegetais, bróculos por exemplo! Por mim quem não fosse vegan pagaria uma multa bem pesada ou então seria mesmo preso e torturado! Abaixo a carne! Veganismo forever :wub:

Só os pobres é que vão à cantina... :smoke: Felizmente a Arlete aqui no Palácio até nem cozinha mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor. Primeiro.

E desta feita é mesmo melhor, primeiro. Nós encontrámos o site do Correio da Manhã e vimos que os concorrentes da Torre andam bastante populares, suscitando várias notícias sobre eles! Atentem:

pIDdAE7.png

O que acham? Confirmam? Desmentem? Qual é a vossa opinião?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este CM não pode ver uma pessoa a ser bem-sucedida no Euromilhões que vem logo dizer que eu tenho contactos com a Mónica Jardim. :parting:

Spoiler

Btw, já tinha saudades destas Notícias CM @Ana Maria Peres. :haha:

 

Agora mesmo, AGUI disse:

Ou seja, és um pobre que não tens dinheiro nem para replentes :ph34r:

*Repelente :ph34r:

Spoiler

Não me julgues por eu gostar de corrigir erros ortográficos. :blush:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2017 at 01:51, Ambrósio disse:

Ou então aqueles que vão à máquina da verdade da Fátima Lopes por quererem provar que não roubaram as laranjas e a foice do vizinho :mosking: Mas a sério, foi merecido, eu exagerei um bocado na altura.

Só gostava de afirmar que a Maquina da Verdade é mentirosa, e que todos os resultados são todas uma fraude!!! Acham mesmo que o ídolo @CarlosCosta teria tantas mentiras? Acham mesmo que ele vende o corpo? Aquilo é ridículo, estou até desiludido pelo meu ídolo ter aceitado ir lá! Ninguém precisa daquilo para acreditar em ti Carlos! Nós adoramos te!

Olhem me estas farsas da máquina:

ttLrH86.gif

Não sei como estas fraudes têm audiências! Enfim, vamos masé idolatrar o ídolo Carlos, ser felizes, e ignorar as farsas da senhora Fátima, TVI/Altice e ATÉS.

giphy.gif

 

Onde já se viu uma rainha como esta:
A-Quinta.jpg

Ser tão maltratada pelas fraudes da Máquina da Verdade? Basta, simplesmente basta. Altice, fecha aquele bloco do programa!

ADORO TE CARLOS COSTA :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Melhor. Primeiro.

E desta feita é mesmo melhor, primeiro. Nós encontrámos o site do Correio da Manhã e vimos que os concorrentes da Torre andam bastante populares, suscitando várias notícias sobre eles! Atentem:

pIDdAE7.png

O que acham? Confirmam? Desmentem? Qual é a vossa opinião?

 

Eu sou sempre o Zezeca Marinha cá do Aprendiz! Já o ano passado eram só noticias sobre as minhas aventuras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...