Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI é para vender as meias, não é para vender a barraca nem os cd da Florilinda :haha:

O CD da Florilinda e dos Morangos com Adoçante, vem com aquelas meias! E só por dizer que vêm dos Estades Unides e não do Zé do Tráfico, já mostra a sua qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Vocês andaram a pedir likes para a missão? :O Isto é mau demais. :haha: E depois falavas de mim @HugoMiguel. :smoke:

Eu? Não! Que calúnia :ph34r: difamação é crime, amanhã veja a sua caixa de correio que vai receber uma intimação para aparecer em tribunal :beee:

Agora mesmo, AGUI disse:

Só pedi ao @SIM, mas ele deu aos 2. Mas o HugoMiguel pediu... 

Eu? Não! Outro que vai para tribunal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu? Não! Que calúnia :ph34r: difamação é crime, amanhã veja a sua caixa de correio que vai receber uma intimação para aparecer em tribunal :beee:

Amore aqui quem mete processos sou eu e a Xtina. :smoke: Quem nasceu para ser ciganona, nunca vai ser rainha da Malveira e da TVI. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu? Não! Que calúnia :ph34r: difamação é crime, amanhã veja a sua caixa de correio que vai receber uma intimação para aparecer em tribunal :beee:

Eu? Não! Outro que vai para tribunal :haha:

O LFTV apareceu por acaso. Realmente, que Maria Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Amore aqui quem mete processos sou eu e a Xtina. :smoke: Quem nasceu para ser ciganona, nunca vai ser rainha da Malveira e da TVI. :smoke:

Lembre-se que está a falar com o Hugo Altice, despeço a Tina em 3 tempos :smoke:

Agora mesmo, AGUI disse:

O LFTV apareceu por acaso. Realmente, que Maria Helena.

Tudo a difamar-me

Spoiler

Não foi só o LFTV que apareceu :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Lembre-se que está a falar com o Hugo Altice, despeço a Tina em 3 tempos :smoke:

Acha que a Altice vai mandar mais que a Xtina? :smoke: A Altice não sobrevive sem duas caras: a Cristina e o Ronaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu também não vejo :ph34r:

Chocolate com Pimenta > Alma Gêmea > A Guerreira > Kubanacan > Novo Mundo > Morde e Assopra > O Astro > Cheias de Charme > Avenida Brasil > Gabriela

A sério que Kubanacan está atrás da Guerreira? :haha: E tu ainda viste tão pouco :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Chocolate com Pimenta > Alma Gêmea > A Guerreira > Kubanacan > Novo Mundo > Morde e Assopra > O Astro > Cheias de Charme > Avenida Brasil > Gabriela

A sério que Kubanacan está atrás da Guerreira? :haha: E tu ainda viste tão pouco :lol: 

Falo do que vi. E ainda tive que fazer um esforço para por a Gabriela no TOP,  pois não a vi completa. E A Guerreira é muito boa. Morena :giveheart: Mas Kubanacan ainda vai descer é tão longa que deve ser daquelas cheias de trocas e baldrocas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Falo do que vi. E ainda tive que fazer um esforço para por a Gabriela no TOP,  pois não a vi completa. E A Guerreira é muito boa. Morena :giveheart: Mas Kubanacan ainda vai descer é tão longa que deve ser daquelas cheias de trocas e baldrocas. 

Por mim tinha 300 episódios! O ritmo nunca para, é impressionante! Tem algumas coisas daquelas de aumentar a história, mas a novela não é para ser levada muito a sério e acho que nenhuma coisa ficou falsa. Mas aparecem novos personagens e a novela tem um rumo diferente.

Estamos a comentar neste tópico porque hoje, no Palácio, é o dia de Kubanacan, misterioso país del amor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Por mim tinha 300 episódios! O ritmo nunca para, é impressionante! Tem algumas coisas daquelas de aumentar a história, mas a novela não é para ser levada muito a sério e acho que nenhuma coisa ficou falsa. Mas aparecem novos personagens e a novela tem um rumo diferente.

Estamos a comentar neste tópico porque hoje, no Palácio, é o dia de Kubanacan, misterioso país del amor!

E para comemorar há bananas para todos.

E amanhã é o dia d'A Ilha dos Amores e por isso vamos servir chá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Como é que vocês têm paciência para ver tanta novela... :ph34r: Às vezes sabe Deus para conseguir ver duas... :mosking:

Também não compreendo, eu vejo 500 séries, mas novelas vejo OV de vez em quando, sou capaz de passar os olhos por AI uma vez por semana e estou a rever TDV, mas mesmo TDV só estouba rever para apontar as pérolas todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Também não compreendo, eu vejo 500 séries, mas novelas vejo OV de vez em quando, sou capaz de passar os olhos por AI uma vez por semana e estou a rever TDV, mas mesmo TDV só estouba rever para apontar as pérolas todas. 

Credo. Eu não consigo ver tanta coisa ao mesmo tempo. :ph34r: Então no tempo de aulas esquece! Parece que não arranjo uma horinha seguida para ver televisão. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Credo. Eu não consigo ver tanta coisa ao mesmo tempo. :ph34r: Então no tempo de aulas esquece! Parece que não arranjo uma horinha seguida para ver televisão. :mosking:

Eu dedico-me mais às séries que à escola :ph34r: é triste mas é a verdade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

E para comemorar há bananas para todos.

E amanhã é o dia d'A Ilha dos Amores e por isso vamos servir chá.

Eu vi Ilha dos Amores até ao episódio 60, não tive paciência para aquilo e parei :ph34r: Como é que os protagonista podem aparecer em apenas uma cena por semana e os núcleos secundários chatos aparecerem a toda a hora? Em Kubanacan só aparece o protagonista, a toda a hora.

há 17 minutos, D007 disse:

Como é que vocês têm paciência para ver tanta novela... :ph34r: Às vezes sabe Deus para conseguir ver duas... :mosking:

É só passar o que não interessa à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Eu vi Ilha dos Amores até ao episódio 60, não tive paciência para aquilo e parei :ph34r: Como é que os protagonista podem aparecer em apenas uma cena por semana e os núcleos secundários chatos aparecerem a toda a hora? Em Kubanacan só aparece o protagonista, a toda a hora.

É só passar o que não interessa à frente.

Mas eu acho que Kubanacan falhou um pouco aí. Tudo gira à volta do protagonista e do presidente. Numa novela normal todos os núcleos são desenvolvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...