Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Por falar em trabalho escravo, Arlete, vai limpar a piscina ou levas com o chicote!

E depois vai limpar o anfi-teatro! Porque ontem aquilo ficou tudo sujo e desarrumado depois da apresentação à elite portuguesa do livro de provérbios do @SIM. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

E depois vai limpar o anfi-teatro! Porque ontem aquilo ficou tudo sujo e desarrumado depois da apresentação à elite portuguesa do livro de provérbios do @SIM. :smoke:

Cá se faz, cá se limpa (provérbio do @SIM). Há mar e mar, há Gabi e hitar (outro provérbio dele). Ladrão que rouba a Gabi, tem cem anos de perdão. Quem nasce Gabi, tarde ou nunca se endireita. Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz vencer. Quem ri por último, é a TVI. Antes tarde do que SIC. Quem vê sucessos não vê a SIC. Quem não arrisca, é a Gabi. Tal flop, tal Gabi. Quem não tem flop, caça com a SIC. Quando as audiências são grandes, a SIC desconfia. 760 a 760, enche a SIC o papo.

Estes são alguns dos provérbios contidos no livro do SIM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Cá se faz, cá se limpa (provérbio do @SIM). Há mar e mar, há Gabi e hitar (outro provérbio dele). Ladrão que rouba a Gabi, tem cem anos de perdão. Quem nasce Gabi, tarde ou nunca se endireita. Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz vencer. Quem ri por último, é a TVI. Antes tarde do que SIC. Quem vê sucessos não vê a SIC. Quem não arrisca, é a Gabi. Tal flop, tal Gabi. Quem não tem flop, caça com a SIC. Quando as audiências são grandes, a SIC desconfia. 760 a 760, enche a SIC o papo.

Estes são alguns dos provérbios contidos no livro do SIM.

Mas não é só:

- Quem vai à SIC, perde o sucesso.

- Quem tudo quer, tudo flopa.

- A flop dado, a Gabi olha o dente.

E está feito o marketing ao livro do SIM. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop a flop, enche a Gabriela o bolso.

há 59 minutos, アンドレ disse:

Uns feitos por mim:

Não chorar pelos flops derramados.  

Flops passados não movem a SIC.

Mais vale um flop na mão que duas Gabis a voar

:smoke:

Uns feitos por mim:

Não chorar pelos flops derramados.  

Flops passados não movem a SIC.

Mais vale um flop na mão que duas Gabis a voar

:smoke:

Isso é plágio. Tudo tirado do meu livro. Quero indemnização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Uns feitos por mim:

Não chorar pelos flops derramados.  

Flops passados não movem a SIC.

Mais vale um flop na mão que duas Gabis a voar

:smoke:

Uns feitos por mim:

Não chorar pelos flops derramados.  

Flops passados não movem a SIC.

Mais vale um flop na mão que duas Gabis a voar

:smoke:

Parem de copiar, por favor! o SIM escreveu o livro, por isso, o SIM é que tem o direito de fazer isso! SIM, o teu livro deu-me um banho de cultura enorme!Adorei este: Em SIC, Flops mil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dedicado à Sic e Gabi :smoke:

O flop é o último a morrer. 

O flop é o mesmo, as moscas é que são diferentes. 

O flop faz a Gabi. 

Flop em Sic dura, tanto flopa que até fura. 

Flop não empata flop. 

Gabi velha não aprende sucessos. 

Flop és, flopado serás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Também gostei do: "Das Gabis não reza a história".

E do "A SIC tem dinheiro curto", "A pressa é inimiga da Gabi (vê-se o caso da Família Mata e do Juntos à Tarde que ainda lá estão :rolleyes:)", "Filho de Gabi, Gabizinha é".

há 2 minutos, アンドレ disse:

Dedicado à Sic e Gabi :smoke:

O flop é o último a morrer. 

O flop é o mesmo, as moscas é que são diferentes. 

O flop faz a Gabi. 

Flop em Sic dura, tanto flopa que até fura. 

Flop não empata flop. 

Gabi velha não aprende sucessos. 

Flop és, flopado serás. 

Estás a falar mal da SIC e da Gabi só para pareceres fixe? Só os do Expresso é que podem falar mal! Só os da High Society é que podem falar, porque vêem todos os dias a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E do "A SIC tem dinheiro curto", "A pressa é inimiga da Gabi (vê-se o caso da Família Mata e do Juntos à Tarde que ainda lá estão :rolleyes:)", "Filho de Gabi, Gabizinha é".

Mais depressa se apanha a SIC, que a RTP. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Estás a falar mal da SIC e da Gabi só para pareceres fixe? Só os do Expresso é que podem falar mal! Só os da High Society é que podem falar, porque vêem todos os dias a SIC!

Seu mentiroso :cool: No outro dia apanhei a tv no Venus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas manos, cheguei hoje aqui e quero saber onde é o quarto do amor, é que eu quero perar com aquela gaja loira com grandes tetas e preciso de saber onde é porque perar no quarto à frente de todos, é tipo, meio tipo chunga, e eu quero bué tar com ela, topam? Digam onde é manos. 

Já agora também quero pedir aos tuguinhas do meu heart para votarem em mim e na Simone, ela gosta que lhe chamem @SIM para irmos os dois rezar para o quarto do amor, eu sou tipo muito religioso e antes de perar com a loira quero ir rezar com a Simone. Obrigados tuguitas do heart :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Boas manos, cheguei hoje aqui e quero saber onde é o quarto do amor, é que eu quero perar com aquela gaja loira com grandes tetas e preciso de saber onde é porque perar no quarto à frente de todos, é tipo, meio tipo chunga, e eu quero bué tar com ela, topam? Digam onde é manos. 

Já agora também quero pedir aos tuguinhas do meu heart para votarem em mim e na Simone, ela gosta que lhe chamem @SIM para irmos os dois rezar para o quarto do amor, eu sou tipo muito religioso e antes de perar com a loira quero ir rezar com a Simone. Obrigados tuguitas do heart :wub:

dv1440001.jpg

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, AGUI disse:

Que saudades das minhas tardes com a darling! Volte, Betty! Sentimos a falta da sua ilustra presença!

Temos que convidar a Betty e o Zé para virem aqui ao Palácio do Oriente fazer-nos uma visita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...