Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/online/winnie-the-pooh-censurado-na-china

Finalmente o urso satânico, horrível e maquiavélico foi banido! :party:

Acho muito bem! O raio do urso sempre a comer mel e nunca faz nada! Que raio de mensagem é esta a ser transmitida para as nossas crianças??? Acham bem?? O dia todo a comer, dormir e sempre ali a passear!!! Por isso é que em cada esquina só se vê ursos, ursinhos e ursões: graças a este boneco do capeta! Mas na China já foi! Xô Satanáis!!

Peço ao nosso querido Presidente Doutor Marcelo Rebelo de Sousa que siga o exemplo deste exemplar governo chinês! Isto tem que acabar ainda hoje! É uma pouca vergonha as mensagens subliminares que este Urso passa! Pior que o outro Urso Carvalho! 

 

Xô Satanáis!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi gente!!! Como sabem sou grande fã da Eurovisão e acredito que encontrei o lugar ideal para a edição lusa: a União de Freguesias de Rochoso e Monte Margarida. Porquê?

Resultado de imagem para união de freguesias de monte rochoso e monte margarida

Vejam-me bem isto! Três cruzeiros. É suposto haver turismo, certo? O que de melhor para mostrar senão esta linda construção, única? Todas as freguesias têm apenas um e olhem-me só esta beleza! Três!!!

Além disso, e sendo esta uma freguesia da Guarda, ajuda a divulgar o nosso interior, tão lindo. Mas qual Lisboa, qual quê? Como diria o @Comentadeiro, é preciso descentralizar!

Resultado de imagem para união de freguesias de monte rochoso e monte margarida

Como vêem nesta imagem, a aldeia em questão é enorme!!!! E seguindo também a brilhante ideia da senhora Simone de Oliveira, podemos fazer a Eurovisão ao ar livre, naquele cruzamento de estradas no meio da imagem, onde seria localizado o palco, conseguia ser bem maior que o de Kiev! Seria o cenário perfeito. Alugávamos os telhados para servirem de Green Room panorâmica, e já tínhamos uma edição única, invejada até pela Suécia! 

#UniãodeFreguesiasdeRochosoeMonteMargarida2018

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

O slogan seria: In the middle of nowhere. :ph34r:

Os apresentadores seriam a Margarida Marinho e o Fernando Rocha. O Júlio Isidro ficava na Green Room, perto das cabras. :mosking: 

Seria a primeira vez que a Green Room ia ser mesmo totalmente green! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

O slogan seria: In the middle of nowhere. :ph34r:

Os apresentadores seriam a Margarida Marinho e o Fernando Rocha. O Júlio Isidro ficava na Green Room, perto das cabras. :mosking: 

Sério que aquela missão tinha que me calhar a mim? Custou 100 vezes mais por ser o que era!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

E deu para lembrar da @Magy... Anda desaparecida. Onde andas, @Magy? Na primeira edição tu dentro e eu de fora e agora o contrário? :cray:

Rumores dizem que ficou fechada na Mansão dos Segredos, onde viveste durante três semanas, a aproveitar a boa vida e a piscina. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Filipe Luís o que dizer deste ser? Um ser tão belo, o melhor amigo que alguém poderia ter. Significas tanto para mim, a minha vida sem ti é como a praia sem água, é como a SIC sem flop. És a melhor pessoa que já conheci, simpático, humilde, verdadeiro, tudo o que se quer num melhor amigo. 

BFF :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Filipe Luís o que dizer deste ser? Um ser tão belo, o melhor amigo que alguém poderia ter. Significas tanto para mim, a minha vida sem ti é como a praia sem água, é como a SIC sem flop. És a melhor pessoa que já conheci, simpático, humilde, verdadeiro, tudo o que se quer num melhor amigo. 

BFF :)

Quando a missão for bem sucedida eu deixo-te apagar isso tudo e vamos fingir que isto não aconteceu :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se costuma dizer, dentro de um reality-show, um quinze dias equivale a um ano. Mas este parece equivaler a uma vida inteira. Porque é assim que me sinto em relação ao @HugoMiguel. Parece que nos conhecemos à imenso tempo de tão bem que nos damos! Obrigado por seres tão compreensivo comigo, por me ouvires quando estou mais em baixo, por seres O amigo. E por seres tão bom a guardar segredos, também. :giveheart: A sério, espero que ainda venhamos a ser amigos durante muito tempo, porque até te conhecer eu não sabia qual o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Filipe Luís disse:

Oi gente!!! Como sabem sou grande fã da Eurovisão e acredito que encontrei o lugar ideal para a edição lusa: a União de Freguesias de Rochoso e Monte Margarida. Porquê?

Resultado de imagem para união de freguesias de monte rochoso e monte margarida

Vejam-me bem isto! Três cruzeiros. É suposto haver turismo, certo? O que de melhor para mostrar senão esta linda construção, única? Todas as freguesias têm apenas um e olhem-me só esta beleza! Três!!!

Além disso, e sendo esta uma freguesia da Guarda, ajuda a divulgar o nosso interior, tão lindo. Mas qual Lisboa, qual quê? Como diria o @Comentadeiro, é preciso descentralizar!

Resultado de imagem para união de freguesias de monte rochoso e monte margarida

Como vêem nesta imagem, a aldeia em questão é enorme!!!! E seguindo também a brilhante ideia da senhora Simone de Oliveira, podemos fazer a Eurovisão ao ar livre, naquele cruzamento de estradas no meio da imagem, onde seria localizado o palco, conseguia ser bem maior que o de Kiev! Seria o cenário perfeito. Alugávamos os telhados para servirem de Green Room panorâmica, e já tínhamos uma edição única, invejada até pela Suécia! 

#UniãodeFreguesiasdeRochosoeMonteMargarida2018

Gente, sabem que eu hoje estive a pensar melhor e até não desgosto da ideia? É que não sei se sabem mas faço anos por essa altura. E como ando sem dinheiro para pagar aviões e estou impedido de viajar em terceira classe, devido ao meu aniversário, assim conseguia ir até lá de carro. Ou de bicicleta, porque um carro emite demasiado CO2 e eu agora sou uma pessoa a favor do ambiente e do Planeta Terra. Se nós não reduzirmos as emissões de CO2 qualquer dia ficamos como Plutão. E acreditem, eu já fui a Plutão e não fiquei nada agradado com o que vi: é uma confusão. 

Vamos todos de bicicleta para a União de Freguesias de Rochoso e Monte Margarida! Por uma Eurovisão sustentável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Gente, sabem que eu hoje estive a pensar melhor e até não desgosto da ideia? É que não sei se sabem mas faço anos por essa altura. E como ando sem dinheiro para pagar aviões e estou impedido de viajar em terceira classe, devido ao meu aniversário, assim conseguia ir até lá de carro. Ou de bicicleta, porque um carro emite demasiado CO2 e eu agora sou uma pessoa a favor do ambiente e do Planeta Terra. Se nós não reduzirmos as emissões de CO2 qualquer dia ficamos como Plutão. E acreditem, eu já fui a Plutão e não fiquei nada agradado com o que vi: é uma confusão. 

Vamos todos de bicicleta para a União de Freguesias de Rochoso e Monte Margarida! Por uma Eurovisão sustentável!

Parece-me uma boa iniciativa! Assim podemos começar a cerimónia de tarde , já que é ao ar livre, e as finlandesas estarão em casa mas as 17h não estarão. Porque os finlandeses vem assistir ao certame e eles gostam de arrendar uma casinha. 
Quanto a proteger o ambiente, não é assim que vamos algum lado! As calotes polares precisam de ser derretidas. A vingança não se faz dessa forma: é preciso ter cuidado com o gelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para demonstrar o quão forte é a minha amizade com o @André Sousa dedico-lhe esta bela música, porque está associada aos nossos tempos de infância (visto que ambos temos a mesma idade) e além disso transmite uma vontade de comer pastéis de nata. Podia dar-lhe uma caixa deles, mas como não ando propriamente bem em termos financeiros, aqui estão nesta bela melodia da nossa querida Marta. :happy: Vamos lá cantar! :

:music:

Pastel de Nata
Foi o que eu pedi naquele dia
Quando tu entraste por magia
No café

 

Pastel de Nata
Foi o sabor que eu provei
Quando tu olhaste eu olhei
Também p'ra ti

:music:

E assim nasceu esta bela amizade! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu querido amigo @Ambrósio,
No nosso tempo é que se faziam boas músicas e filmes!
Aqui vai a música que traduz o quão bonita é a nossa amizade e de o quão boa era a música do nosso tempo.
Destaco os seguintes versos:
" Tu sabes bem que eu adoro te bué 
Gosto mais de ti 
do que andar de balancé" 

Spoiler

 

Tomei a liberdade de, seguindo o exemplo desta poetisa dos primórdios do século XXI, escrever-te um poema:
Ambrósio, meu amigo do coração
a nossa amizade se deve
ao ano 2000 em que nascemos
e os mesmos momentos juntos recordemos

Meu querido companheiro
ainda te lembras de estrear
o Phineas e Pherb em Fevereiro 
no tempo em que viamos Disney sem parar

Ambrósio a nossa amizade 
é maior que a fraternidade
que unia o Zack e Cody 
diz me lá que isto nunca vai parar! 
 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Para demonstrar o quão forte é a minha amizade com o @André Sousa dedico-lhe esta bela música, porque está associada aos nossos tempos de infância (visto que ambos temos a mesma idade) e além disso transmite uma vontade de comer pastéis de nata. Podia dar-lhe uma caixa deles, mas como não ando propriamente bem em termos financeiros, aqui estão nesta bela melodia da nossa querida Marta. :happy: Vamos lá cantar! :

:music:

Pastel de Nata
Foi o que eu pedi naquele dia
Quando tu entraste por magia
No café

 

Pastel de Nata
Foi o sabor que eu provei
Quando tu olhaste eu olhei
Também p'ra ti

:music:

E assim nasceu esta bela amizade! 

 

Mais uma boa atriz que se quis queimar como cantora.
Que clássico! :cray:Já não se faz músicas assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para mim uma música é pouco, dedico também ao meu grande amigo @André Sousa um poema!

André, meu amigo
Estás neste fórum comigo
N'O Aprendiz nos reencontrámos
E uma amizade ganhámos.

Eu sou das Ciências,
Tu de Humanidades
Mas estás sempre aqui,
Para quaisquer eventualidades.

Agora estamos na mesma equipa,
E um desafio estamos a resolver,
Vamos dar cabo do expresso,
E a nossa amizade irá vencer!


 





 

 

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Meu deus, essa música...

GIF

Qual delas? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...