Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

Queria desmentir a notícia que anda a sair nesse jornaleco. Não, os meus fãs não me pagaram uma casa!
Para que tudo fique esclarecido, eles pagaram-me uma viagem até Punta Cana, outra até Veneza, outra até ao Japão e ainda me mobilaram o apartamento T1, que me compraram, e estão a pagar tudo o que eu como no certame.
Por isso, essa revista que pare de inventar que eu ando a aproveitar-me dos fãs e a inventar boatos sobre os meus rendimentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Queria desmentir a notícia que anda a sair nesse jornaleco. Não, os meus fãs não me pagaram uma casa!
Para que tudo fique esclarecido, eles pagaram-me uma viagem até Punta Cana, outra até Veneza, outra até ao Japão e ainda me mobilaram o apartamento T1, que me compraram, e estão a pagar tudo o que eu como no certame.
Por isso, essa revista que pare de inventar que eu ando a aproveitar-me dos fãs e a inventar boatos sobre os meus rendimentos. 

OK, Ritinha Ferro Rodrigues. Já lhe disse que gosto muito de si? :D Vejo todos os dias o seu programa :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

E agora podem todos ver o JAT até as 20h! Estou tão contente que vamos chegar a mais portugueses! 

A quem? :haha: À Júlia Pinheiro? :ph34r:

há 5 minutos, Ambrósio disse:

You've chosen to ignore content by Gabriel_C.

Agora vou aos outros :smoke:

Ambrósio. :ph34r::ph34r: As raspadinhas não serão generosas contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Não há nenhuma opção que dê para ocultar esse gif demoníaco? :@:rolleyes::haha:

Não

vZ5vn4m.gif

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A quem? :haha: À Júlia Pinheiro? :ph34r:

Ambrósio. :ph34r::ph34r: As raspadinhas não serão generosas contigo.

Não sejas má, Ana! Já vi que também és fanática TVI

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui falar da RTP Bosta, mais conhecida como RTP2. O dois no nome não tem que ver com ter sido o segundo canal da RTP mas sim com as audiências, porque aquele lixo de canal nunca 2 de share quanto mais mais de 2. Este lixo nem pode ser chamado de canal, aquelas audiências péssimas, nem sei como conseguem tanto, aquele canal de bosta nem 1 espetador merece. 

Aquele lixo do Zig Zag, aquilo polui a mente das criancinhas, aquilo é tudo uma cambada de pedófilos que só quer as criancinhas a ver o canal e fazer-lhes entrevistas. E depois estão sempre a falar do mundo e que temos que proteger o mundo, mas depois andam eles com uma programação de bosta. Que canal mal cheiroso. O mundo é que devia estar protegido deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu estava a brincar :crying: Nunca seria capaz de ignorar um dos organizadores deste belo certame :yes:

E o @Miguel_Ferreira deu like mas não respondeu! O que é que o @D007 é mais do que eu? :crying:

Rico, poderoso, etc. :smoke:

Além disso, eu vivo para o @Miguel_Ferreira! Sou o fã número 1 dele. Ninguém se lembrou dele até eu falar. Vocês sois uns impostores! Nunca chegarão ao lugar de fãs do Miguel! Ele é só meu! :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...