Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

EHHHHHHHHHHHHHHHH, ó Pimpinha, tu mudaste de sexo? :rofl: Epá, para além do nome, também agora usas pronto? :rofl: 

A mudança de nome não funcionou, sou Pimpinha outra vez, os meus milhões de fãs não se habituaram. 

Eu usei pronto porque uma pessoa mandou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vamos começar uma notícia... :swoon: É o que afinal a Georgina Rodriguez, a namorado do Ronaldo, está grávida... Epá, eu não contava... 

Mas pronto, hoje não é para falarmos do Ronaldo, é para falarmos do Aprendiz.

Epá, o que acharam dos prints? Flávio @André Sousa, qual foi a sua opinião? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A mudança de nome não funcionou, sou Pimpinha outra vez, os meus milhões de fãs não se habituaram. 

Milhões de fãs? Deixa-me rir Pimpinha! 
Fãs tenho eu, ainda outro dia uma senhora viu-me na rua, quero mandar um beijinho para a Dona Palmira Coentros, e disse "Ai Flávio, o senhor anima as minhas noites, sabe é que o meu marido..."
Mas bom, Cristina, deves ter temas importantissimos para falarmos 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Bem, vamos começar uma notícia... :swoon: É o que afinal a Georgina Rodriguez, a namorado Ronaldo, está grávida... Epá, eu não contava... 

Mas pronto, hoje não é para falarmos do Ronaldo, é para falarmos do Aprendiz.

Epá, o que acharam dos prints? Flávio @André Sousa, qual foi a sua opinião? 

Aquilo são tudo bichas amedrontadas, melhere!
Não fazem nada, querem se tramar uns aos outros. Isto é igual ao Love on Top, onde eu sou um comentador de calibre. 
Querem todos furnicar mulher! Vê se arranjam um buraquinho para enfiar! AHAHAHAHAHA, tão jabardo que sou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a dizer que conheço muito bem esse assunto, já fui até jantar a casa dessas figuras públicas e achei que os prints foram bons, foram reveladores, interessantes até. O conteúdo dos prints a falar sobre roubos foi chocante. 

Spoiler

No caso de não entenderem a parte dos prints, eu Pimpinha, nunca sei do que estou a falar, nem sei de que prints falam, mas comento na mesma. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu tenho a dizer que conheço muito bem esse assunto, já fui até jantar a casa dessas figuras públicas e achei que os prints foram bons, foram reveladores, interessantes até. O conteúdo dos prints a falar sobre roubos foi chocante. 

  Hide contents

No caso de não entenderem a parte dos prints, eu Pimpinha, nunca sei do que estou a falar, nem sei de que prints falam, mas comento na mesma. 

 

Tu és mesmo uma cagarolas pá! Um comentador é isento, não janta em casa de ninguém. 
Queres comer, vai ao restaurante, que lá é de borla. AHAHAHAHAH que tão engraçado que sou, uma vez uma senhora viu me na rua, queria mandar um beijinho a Dona Sandra de Coina, sei o que estás a pensar Cristina mas é uma senhora séria. E ela disse me "Oh Flávio, o senhor é tão bem disposto e anima as minhas manhãs"
Mas bom, Cristina, temos mais coisas importantes para falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Bem, vamos mudar de tema que eu de caminho tenho de ir falar do Calcitrin.

Ouvi dizer que o @Ambrósio e o @SIM acabaram a relação que tinham. Ó Flávio @André Sousa, não foste tu que os juntaste? E tu Pimpinha, o que achas do casal? 

Foi mais um casal que eu, Flávio do lado da mãe e Furtado do lado do pai, juntei. 
Mas é como na vida, Cristina, tudo o que é bom acaba depressa. AHAHAHAHAH não é nada do que estão a pensar, poluídas!
Eram um casal mais falso que o rabo da Irina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres Cristina, tenho a dizer que acho super normal que tenham terminado a relação, tendo o @SIM sido expulso do concursos, é normal que a relação não sobreviva, nem com os Mon Chéri do @Ambrósio a relação vai ao sítio. Por falar em sítio, adorei as minhas férias na Polinésia Francesa, foram fantásticas. 

PAROU! Ó Pimpinha, o @SIM ainda não foi expulso... Ehhh, tás mal informada! Andas a ver muito o Love on Top, não andas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

EHHH, eu já disse ao Goucha que um dia íamos lá! :cool: Ah, pois, íamos lá e depois íamos a um sex shop! Ia arrebitar a coisa dele como nunca antes! :rofl: A coisa, a imaginação, pois claro. :lol: 

Ai Cristina, é uma maravilhosa terra. A ideia da Belinha é levar lá os do Love On Top em excursão. 
Da última vez que lá estive, cruzei-me com um senhor chamado Delfim e ele disse-me "Flávio, o senhor é muito ponderado e coerente quando critica os cabrões do Love on Top" AHAHAHAHAH que correto que eu sou! 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres Cristina, tenho a dizer que acho super normal que tenham terminado a relação, tendo o @SIM sido expulso do concursos, é normal que a relação não sobreviva, nem com os Mon Chéri do @Ambrósio a relação vai ao sítio. Por falar em sítio, adorei as minhas férias na Polinésia Francesa, foram fantásticas. 

Ai mulher tu nem sabes do que estás a falar. Tens de comprar mais a TV 7 Dias e menos a Nova Gente, não é Cristina? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Foi mais um casal que eu, Flávio do lado da mãe e Furtado do lado do pai, juntei. 
Mas é como na vida, Cristina, tudo o que é bom acaba depressa. AHAHAHAHAH não é nada do que estão a pensar, poluídas!
Eram um casal mais falso que o rabo da Irina.

Desculpa Flávio, mas eu já fui jantar a casa do Cristiano, já agora um beijinho para ele, para a Elma, para a Kátia, para a D. Dolores, para o Cristianinho e para os outros dois que chegaram há uns dias pelo correio, mas eu já fui jantar a casa do Cristiano quando ele namorava com a Irina e aquele rabo era super verdadeiro, a Irina é uma rapariga muito jeitosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

E o que quê achaste da saída do @Rodriigo e do @Diogo_M? E tu, Flávio @André Sousa?

Ai Cristina, já nem me lembrava deles, já saíram há tantas semanas, nem sei porque estamos a comentar isso agora, mas vá, achei saídas interessantes, foram necessárias ao jogo, gostei. Mas achei desnecessárias, eles vão fazer falta ao jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Desculpa Flávio, mas eu já fui jantar a casa do Cristiano, já agora um beijinho para ele, para a Elma, para a Kátia, para a D. Dolores, para o Cristianinho e para os outros dois que chegaram há uns dias pelo correio, mas eu já fui jantar a casa do Cristiano quando ele namorava com a Irina e aquele rabo era super verdadeiro, a Irina é uma rapariga muito jeitosa. 

AHAHAHAHAHA deixa-me rir, aquilo é tão verdadeiro como os concorrentes do LOT usarem preservativo. 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Nah, nah, primeiro compra a Revista Cristina - e não pode perder a edição de AGOSTO -,  e só depois compra as outras. :yes: 

Oh Cristina, quando é que as pessoas me vão ver todo nu? AHAHAHAH que ousado que eu sou!

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

E o que quê achaste da saída do @Rodriigo e do @Diogo_M? E tu, Flávio @André Sousa?

Eram candeeiros do concurso? Nunca tinha reparado neles. AHAHAHAH que polémico que eu sou.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ai Cristina, já nem me lembrava deles, já saíram há tantas semanas, nem sei porque estamos a comentar isso agora, mas vá, achei saídas interessantes, foram necessárias ao jogo, gostei. Mas achei desnecessárias, eles vão fazer falta ao jogo. 

Ai mulher tu pareces uma ucraniana, andas sempre a leste. AHAHAHA sou mesmo culto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...