Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Meus irmãos, eu como ex-irmã, vos digo que o caminho a seguir é o caminho do Senhor. A fé é algo muito importante e "consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo." - Romanos 10:17. Oiçam a minha mensagem, oiçam a mensagem que vos transmito e que chegou até mim quando falei com Deus na padaria ontem ao tomar o pequeno almoço. 

Com Deus as vossas vidas serão muito mais iluminadas, sem necessidade de recorrer a anjinhos ou varinhas de condão. Vocês perguntam o porquê de serem expulsos deste certame se Deus existe e "Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês." - Mateus 17:20. 

Esta é a resposta de Deus às vossas preces. Sigam o caminho dEle e ajudem-se uns aos outros, principalmente aqueles que mais vos ajudam como o senhor Padre da vossa paróquia, para tal apenas precisam de deixar uma esmolinha no cestinho. O senhor Padre agradecerá a Deus pela vossa devoção financeira e o Santo Gabriel C também. Amai-vos e amai sobretudo o Senhor. Ide com Deus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

Eu irmãos, eu que passei por tantas dificuldades na vida, sei que muitos de vós se vêem obrigados a desistir por. E convivam, mesmo nos momentos menos bons e ajude  os outros a viver em paz. Já diria Tiago "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite, em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito nos seus efeitos." Não importa os pecados que tenhamos cometido o que importa, é que saibamos corrigi-los, pois nunca é tarde demais para deixar de ser pecador.

E para aqueles que não crêem no Senhor cito João que disse: "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?". Façam como todos. Convertam-se ao cristianismo pois só assim encontrarão a paz de espírito que muitos de vós há tanto esperavam. Deus está lá em cima a olhar  por nós acreditem. Certo dia uma imagem muito linda, muito linda, muito muito linda apareceu sobre a palmeira que se encontra no meu jardim e me disse assim "Simone, não deixes acreditar no todo poderoso, porque elé sempre te acudirá". Isto foi numa altura em que me encontrava muito doentinha e pedia a Deus e a Jesus que me acudissem. A minha fé começava a ser pouca, deixei de ir 7 vez a missa por semana e passei a ir só 5. Já só rezava o terço 3 vezes por dia. Agora felizmente estou curada. E vocês? De que estão à espera para se curarem e serem umas ovelinhas do rebanho de Cristo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fúria, Ira, Indignação, Desilusão... :ireful::angry: Todo este misto de sentimentos que eu estou a sentir por não ter sido convidado pela TVI para a sua festa de Verão, que se está a realizar neste momento no Algarve. Uma pessoa do meu nível alguma vez ficaria de fora desta grandiosa festa? Enfim, estou mesmo abalado. Mas pronto, a TVI sentirá falta da sua estrela principal (EU), logo a festa será um flop :diablo:Espero que fique em último nas audiências e que daqui a um bocado se vá tudo embora, porque sem mim aquilo não é festa nenhuma!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felipe Luiz, gosto muito de ti! Ryouta, adorei conhecer-te! Angel, adoro a tua pessoa, principalmente a tua escrita! Também adoro os teus comentários, mas são demasiado inteligentes para pessoas comuns perceberem. D007, amo-te, meu amor! HugoMiguel, também te amo, meu amor! SIM, traiste-nos, mas ainda gosto de ti! Tiago João, não preciso de dizer nada. Ambrósio, boatos diziam que eu gostava mais dos teus Ferreros Rocher do que de ti. É mentira! André Sousa, gosto tanto de ti.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Felipe Luiz, gosto muito de ti! Ryouta, adorei conhecer-te! Angel, adoro a tua pessoa, principalmente a tua escrita! Também adoro os teus comentários, mas são demasiado inteligentes para pessoas comuns perceberem. D007, amo-te, meu amor! HugoMiguel, também te amo, meu amor! SIM, traiste-nos, mas ainda gosto de ti! Tiago João, não preciso de dizer nada. Ambrósio, boatos diziam que eu gostava mais dos teus Ferreros Rocher do que de ti. É mentira! André Sousa, gosto tanto de ti.

Que pisão em todos os @ :smoke:

Spoiler

Porque não mencionaste? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, hoje o Palácio do Oriente vai perder dois dos seus moradores. :crying: Aconteça o que acontecer, meus amores, estaremos sempre juntos. Para onde quer que vão, espero que quem sair continue aqui a apoiar-me a mim, ao @SIM e ao @. :yes: 

Entretanto, já tenho prontas duas lápides personalizadas no Cemitério do Oriente, com uma frase ao lado muito motivacional. :cray:

1262e2c-25815-fun1-658x900-fit.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Com muita pena minha, hoje o Palácio do Oriente vai perder dois dos seus moradores. :crying: Aconteça o que acontecer, meus amores, estaremos sempre juntos. Para onde quer que vão, espero que quem sair continue aqui a apoiar-me a mim, ao @SIM e ao @. :yes: 

Entretanto, já tenho prontas duas lápides personalizadas no Cemitério do Oriente, com uma frase ao lado muito motivacional. :cray:

1262e2c-25815-fun1-658x900-fit.png

Porque é que mudaste o avatar? Traidores! Só eu e o @HugoMiguel é que somos verdadeiros amigos, aliados,... Ninguém gosta de nós

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Susana Pinto? :ph34r: Eu pensei que era a Rita Lello :ph34r:

Susana Pinto, diva da informação TVI. Uma espécie de Alexandra Lencastre do jornalismo. :smoke:

Estou muito magoado com os foristas deste fórum. Ninguém me dá likes para ficar no topo da leaderboard! :girlwah: Anda aqui uma pessoa a dar o máximo em likar tudo o que vê (esgotando o plafond diário de likes) e depois ninguém me retribui! Sois todos uma cambada de hipócritas e invejosos. Se este fórum fosse justo eu e o Browns estaríamos sempre no topo da leaderboard!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, cá estou eu, pronta para o Repórter TVI d'O Aprendiz: Express :cool:

DESTAQUE DE HOJE: FERNANDA SERRANO ABANDONA @SIM!

É oficial, segundo investigações feitas por mim e pela minha equipa, Fernanda Serrano foi de férias para o Algarve apenas com os seus quatro filhos, ou seja, sem o seu suposto novo amor, SIM. Os dois conheceram-se na torre d'O Aprendiz e pareciam estar perdidamente apaixonados, mas afinal tudo não passou de uma ilusão. Ao que apurámos até ao momento, os dois tiveram uma forte discussão há dias, daí Fernanda Serrano ter abandonado a Torre mais cedo que o previsto, levando os seus filhos de férias para terras algarvias. Os temas da discussão basearam-se na suposta traição de SIM com Ambrósio, mas ao que pudemos investigar, SIM não queria Ambrósio (nem o contrário), queria apenas os seus Ferrero Rocher, mas parece que Fernanda não entendeu.

Bem, por hoje é tudo! Para a semana estaremos de volta com um novo tema a desenvolver, até lá!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Eu admito. Eu queria os Ferreros do Ambrósio :( No entanto tenho falado todos os dias por chamada com a Nanda e ao que apurei, ela não está chateada comigo. 

TVI Lixo mais uma vez no esgoto.

Não terá confundido com o canal de Carnaxide?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...