Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Bye dad, eu vou dormir in the pool so you can estar sozinho com a mom. Good noite, love you papá. 

A @MelaniaTrump pode perfeitamente dormir com o @SIM. Ele já está habituado a dormir com mulheres volumosas. :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

You não diga mal da my mom because ela é linda e loves my papá. You ouviste-me? You son of a cabra. 

Your mom loves money. Your papá loves women. Money is diferent than papá and women is diferente than mom, so your mom doesn't love your papá. :no::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Your mom loves money. Your papá loves women. Money is diferent than papá and women is diferente than mom, so your mom doesn't love your papá. :no::smoke:

You mãe da foca. Morre devil, morre. My mom ama my dad, she can't viver without ele. My pais love me. Stop saying merda de touro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Good morning, folks! 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Bom dia a todos! Foi um prazer eu, Passos Coelho, ter passado a noite nestas humildes instalações d'O Aprendiz! Bom dia @CatarinaMartins, bom dia @antóniocosta, bom dia @Heloisa_Apolonia... :bye:

Resultado de imagem para I DON'T KNOW HER GIF

Mariah, who are they? Não conheço essas pessoas! Só conheço Putin and Clinflop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Bom dia a todos! Foi um prazer eu, Passos Coelho, ter passado a noite nestas humildes instalações d'O Aprendiz! Bom dia @CatarinaMartins, bom dia @antóniocosta, bom dia @Heloisa_Apolonia... :bye:

CALE-SE! ESTAS INSTALAÇÕES NÃO SÃO HUMILDES, SÃO PRECÁRIAS! 

há 3 minutos, Donald J Trump disse:

I want to know @Heloisa. She looks like a great and beautiful woman.

PREFERIA VIVER NA FLORESTA DO QUE VIVER COM UM FASCISTA! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Donald J Trump disse:

No. :| But you have a strange name. Pedro Steps Rabbit! 

I want to know @Heloisa. She looks like a great and beautiful woman.

É strange sim, mas é bem melhor que o seu, tem nome de pato :rolleyes:

E não me diga que não conhece a prezada @Angela6824Merkel :O (os números são o PIN do cartão dela :ph34r:).

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

CALA-SE! ESTAS INSTALAÇÕES NÃO SÃO HUMILDES, SÃO PRECÁRIAS!

Credo, logo de manhã a gritar! Olhe, parece que está a passar um trator por cima das suas plantinhas lá fora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Donald J Trump disse:

No. :| But you have a strange name. Pedro Steps Rabbit! 

I want to know @Heloisa. She looks like a great and beautiful woman.

You want to grab @Heloisa by the xaroca? Dad, youbamar minha mom, não amas other mulher. Are you ouvir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu confesso que só me dá vontade de rir quando olho para os avatares dos políticos que ontem interpretámos (incluindo eu). As caras deles :rofl: Sou o único?

O Passos Coelho parece que está a ter uma ataque de paralisia cerebral, o Costa parece que foi apanhado desprevenido, a Catarina parece que está a posar para um revista a contar uma notícia cor de rosa do género: (Nunca o amei) e a Heloisa está a discutir, como faz sempre! :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

O Passos Coelho parece que está a ter uma ataque de paralisia cerebral, o Costa parece que foi apanhado desprevenido, a Catarina parece que está a posar para um revista a contar uma notícia cor de rosa do género: (Nunca o amei) e a Heloisa está a discutir, como faz sempre! :haha: 

Melhor descrição não podia ser :mosking:  Mas as caras do Costa e da Catarina são as melhores xD A Catarina mudou muito, eu ainda me lembro dela assim, quando era pequeno :haha:

catarina_martins.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...