Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

Hi a todos, I want to say que estou a adorar my estadia no Palácio, my son gentilmente ofereceu-me a mim and my husband @Donald J Trump his quarto para nós não termos que sleep in the maid's room, I think that aqui no concurso vocês call her Arlete. 

My cama is very confortável e I can sleep very well tirando a parte em que o meu hubby ressona like a pig, but that's ok. Yesterday we went to the cinema ver um filme very good about guerra. Donald really likes desse tema. 

I love you Portugal, but meu marido odeia. Love you son @HugoMiguel :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

O Correio da Manhã não tem parado de inventar notícias sobre as vossas pessoas! Leiam as mais recentes:

5s131Xl.png

O que acham das mesmas? Estão indignados? Ou felizes com a notícia?

 

Oh yes I did! 

Resultado de imagem para cersei wine gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E antes de irmos à Crónica Criminal, aproveite para ligar para o 760! :D

Ora sejam então bem-vindos à Crónica Criminal! Em direto da Torre do Aprendiz, a propósito do caso dos roubos do @Gabriel_C temos a Ticiana Xavier! Bom dia Ticiana!

Resultado de imagem para cronica criminal tvi

Ora muito bem, Quintino Aires e Brandão de Melo, muito bom dia, o que é que têm a dizer sobre este caso dos roubos do Gabriel_C, que, ao que se sabe, terá mesmo contas na Suiça. Doutor Quintino, mais conhecido por doutor on Top, o que tem a dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Ticiana, coitada, estava com umas olheiras. :lazy: E adoro a da língua gestual a dizer 3! :yes: 

A Ticiana dormiu 3 horas, daí as olheiras.

Plot twist: a senhora da língua gestual está a ver o canal 3. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

@André Sousa Aires, estou ansiosa! Eu sou uma senhora do público!

@MAM Brandão de Melo! QUERO OUVIR A SUA OPINIÃO!

Mas quando é que deixaram entrar a Doutora Heloísa neste prestigiado programa onde eu sou comentador? Dizem que ouvir os gritos dela faz com que as pessoas se atraem por pessoas do mesmo sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mas quando é que deixaram entrar a Doutora Heloísa neste prestigiado programa onde eu sou comentador. Dizem que ouvir os gritos dela faz com que as pessoas se atraem por pessoas do mesmo sexo.

CALE-SE, SEU ILETRADO! ACEITE O CASAMENTO HOMOSSEXUAL E O CRUZAMENTO ENTRE AS MESMAS ESPÉCIES DE ÁRVORES!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

CALE-SE, SEU ILETRADO! ACEITE O CASAMENTO HOMOSSEXUAL E O CRUZAMENTO ENTRE AS MESMAS ESPÉCIES DE ÁRVORES!

Ó dona Manuela, você hoje está imparável! É o que dá darmos atenção a esta mulher. Mas pronto, ela é uma mulher muito carente, precisa de atenção. :mosking:

Ora bem, entretanto continue a ligar para o 760! Pode duplicar o prémio do dia de 1000€! :yes:

há 1 minuto, André Sousa disse:

@D007 Goucha não tenha um enfarte aqui! 

Enfarte?! Mas eu já disse que a embolia pulmonar já passou! Cale-se com essa história homem!

Continuemos então com a Crónica Criminal, que, por sinal, é a minha parte preferida do programa :ph34r:. E, meus caros, parece que o doutor @Miguel_Ferreira está envolvido num escândalo. Corre o rumor de que ele andou a maltratar as empregadas da torre do Aprendiz Express! Pessoalmente, não sei, porque à noite eu só vejo Amor Maior. :ph34r: Mas o que tem a dizer doutor Quintino Aires? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável que estejamos a discutir os maus tratos do @Miguel_Ferreira para com a Arlete( sim, todos nós sabemos o nome da empregada queixosa) quando devia ser o contrário. Ninguém se pergunta porque ele está sempre calado? Todos nós conhecemos a Arlete, parece-me evidente que ela anda a abusar dele.
Mas vivemos num país em que só os homossexuais são protegidos pela justiça. 
:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...