Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Olá, eu sou o Ljubomir Stanisic. Aos 7 anos já sabia usar uma kalashnikov e com apenas 12, já tinha perdido um braço. Mas aprendiz que nunca se deve desistir e abrir o 100 Maneiras na Régua,  um cidades que é um mono. 

Migas de bacalhau com ovos escalfados

migas-de-bacalhau-com-ovos-escalfadosx57

Mas que c******** de apresentação é esta? Mas estou ovo foi escalfado numa sanita ou num tacho? E estas migas são alguma coisa? Eu em dois minutos fiz umas migas de bacalhau iguais e estas só me foram entregues 10 minutos depois do serviço. Que porra de m****. Mas vá, vamos provar esta m****. Isto sabe... isto sabe... isto sabe à m****. Tu, traz-me outro prato. 

Bacalhau tradicional

bacalhau-tradicional-575x375-250x212.jpg

Mas vocês aqui só servem bacalhau? Mas qje porra é esta? Eu com 9 anos já cozinhava para o exército do meu país e eram muitos mais que os clientes que têm aqui. Neste caso só têm um, eu. O sabor... Uma m****. Que c****** de sabor é este? Isto parece uma maturação entre detergente e água de sanita. Tragam outro c******.

Assadura a Monchique

assadura-a-monchique-575x375-250x212.jpg

Mas que puto de serviço é esté? Minha cara, de tu seres um prato por um lado, fazes o mesmo com os outros,  entendido c******? O sabor como já estava à espera está uma m****. Isto só sabe a limão carago. Chama-me o teu patrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Donald J Trump disse:

@SIM, I'm hungry. Prepara-me comida.

O SIM não está c******. Põe -te fino que eu arranco-te os intestinos como fiz uma vez a um porco que me irritou porque não parava de grunhir. E tu não deves ser muito diferente carago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ana Maria Peres disse:

CALE-SE! ESTAS INSTALAÇÕES NÃO SÃO HUMILDES, SÃO PRECÁRIAS! 

PREFERIA VIVER NA FLORESTA DO QUE VIVER COM UM FASCISTA! 

OH MINHA SENHORA, EU JÁ LHE DISSE QUE AQUI NINGUÉM FALA MAIS ALTO QUE EU! :diablo:

 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Já sabe em que partido vai votar nas próximas eleições?

Spoiler

Agora que falas nisso, nas próximas eleições legislativas já vou poder votar. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

OH MINHA SENHORA, EU JÁ LHE DISSE QUE AQUI NINGUÉM FALA MAIS ALTO QUE EU! :diablo:

 

  Hide contents

Agora que falas nisso, nas próximas eleições legislativas já vou poder votar. :ph34r:

 

Olhem, chegou a esganiçada, um aplauso como se faz no teatro! :clapping:

Spoiler

És tu e eu xD Mas é só em 2019, ainda falta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que ando um pouco cansado deste certame. Mas também como é que não cansaria? A ter que conviver com tanto troglodita? Desde o @Ambrósio, que é o queridinho de todos que só passa porque dá likes a toda a gente, o @D007 que viveu o tempo todo na sombra do @AGUI, que já nem é concorrente, o @gatafunhos, que ninguém percebe o que ele diz ou escreve (o que é maravilhoso quando o desafio é de escrita :rolleyes:), o @HugoMiguel que só não saiu na semana passada por ser fraco, o @Angel-O, que só o facto de ele ser ele já é shade suficiente, o @SIM que acha que é a Nandona, mas não passa de uma Narracha flopada e o @André Sousa, que acha que é o kingpin disto tudo mas perdeu os dois elementos da sua aliança na semana passada... É difícil ser eu... Principalmente quando tenho que conviver com tanta cobra neste meio tão pequeno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ó Catarina @D007, esse avatar é para ver a sua cara quando perder as eleições para o Partido ecologista os Verdes?

Não, doutora Heloísa. Este avatar representa a frustração que eu sinto por o doutor António Costa @André Sousa ainda não ter baixado a idade da reforma! ISTO É UMA VERGONHA NUM PAÍS QUE SE DIZ CIVILIZADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Eu confesso que ando um pouco cansado deste certame. Mas também como é que não cansaria? A ter que conviver com tanto troglodita? Desde o @Ambrósio, que é o queridinho de todos que só passa porque dá likes a toda a gente, o @D007 que viveu o tempo todo na sombra do @AGUI, que já nem é concorrente, o @gatafunhos, que ninguém percebe o que ele diz ou escreve (o que é maravilhoso quando o desafio é de escrita :rolleyes:), o @HugoMiguel que só não saiu na semana passada por ser fraco, o @Angel-O, que só o facto de ele ser ele já é shade suficiente, o @SIM que acha que é a Nandona, mas não passa de uma Narracha flopada e o @André Sousa, que acha que é o kingpin disto tudo mas perdeu os dois elementos da sua aliança na semana passada... É difícil ser eu... Principalmente quando tenho que conviver com tanta cobra neste meio tão pequeno. 

Só por isso já tem mais um like meu :diablo:E um extra ;)

Fraseironica5.jpg

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ó Catarina @D007, esse avatar é para ver a sua cara quando perder as eleições para o Partido ecologista os Verdes?

Morto com o avatar dele/a :rofl: É verdade ò Catarina, o que acha de neste fórum haver a opção de género "Homem" e "Mulher"? :spiteful: 

há 2 minutos, D007 disse:

Não, doutora Heloísa. Este avatar representa a frustração que eu sinto por o doutor António Costa @André Sousa ainda não ter baixado a idade da reforma! ISTO É UMA VERGONHA NUM PAÍS QUE SE DIZ CIVILIZADO!

Lá está a berrar outra vez, só baixo nível neste certame!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Morto com o avatar dele/a :rofl: É verdade ò Catarina, o que acha de neste fórum haver a opção de género "Homem" e "Mulher"? :spiteful: 

O Bloco de Esquerda não se revê neste tipo de discriminação. Somos todos iguais e por isso defendemos a igualdade de direitos para as mulheres! É uma vergonha que no nosso país as mulheres ganhem menos que os homens, SÓ POR SEREM MULHERES!

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Lá está a berrar outra vez, só baixo nível neste certame!

Baixo nível tem o seu amigo André Ventura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

O Bloco de Esquerda não se revê neste tipo de discriminação. Somos todos iguais e por isso defendemos a igualdade de direitos para as mulheres! É uma vergonha que no nosso país as mulheres ganhem menos que os homens, SÓ POR SEREM MULHERES!

Baixo nível tem o seu amigo André Ventura!

Mas você não é a favor de não existir a denominação homem e mulher?

(Esse André esteve hoje no Você na TV! xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Mas você não é a favor de não existir a denominação homem e mulher?

(Esse André esteve hoje no Você na TV! xD)

Não mude o tema da conversa! O senhor nunca fez nada para mudar o panorama do trabalho em Portugal! *modo Catarina irónica on* Aliás, ninguém sabe bem o que é que o senhor andou a fazer durante 4 anos *modo Catarina irónica off*.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Não mude o tema da conversa! O senhor nunca fez nada para mudar o panorama do trabalho em Portugal! *modo Catarina irónica on* Aliás, ninguém sabe bem o que é que o senhor andou a fazer durante 4 anos *modo Catarina irónica off*.

Não sei se já reparou, mas EU agora sou a Manuela Moura Guedes! Desde que não venha o Sócrates e o Marinho e Pinto, por mim estejam à vontade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho os olhos neste homem minha gente: @Donald J Trump! Um homem com pés e cabeça, vejam só se ele não é um exemplo a seguir?! É de pessoas como estas que o nosso mundo precisa neste momento. :yes: Pessoas que governem com ideologias fortes e que façam crescer estas almas pequenas, como as deste Portugalito. Um excelente homem, de ideias convictas, e um gentleman, sempre atento às mulheres! Senão vejamos aqui.

Os Estados Unidos são uns sortudos em ter um homem assim no poder, havia de vir um igual aqui para Portugal, ouçam bem aquilo que a Parrachita vos diz! :yes: Principalmente ali para a Junta de Freguesia de Carnaxide. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Pois sou, David Antunes :ph34r:

Quem é esse? :ph34r:

há 2 horas, Donald J Trump disse:

Manuela Moura Guedes does FAKE NEWS!

Mais um para a minha lista de ódios de estimação!
 

  1. José Sócrates
  2. Marinho e Pinto
  3. Donald Trump

Quem será o próximo? :diablo: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite bichas! 

Tenho a dizer que odeiiiiiiiio estas bichas modernas que andam aí, vocês estão louuuuuuuuuucas. 

Não é que a bicha @D007 anda a gritar, com a sua escrita super bicha, pelo certame inteiro que fica à espera muiiiitas vezes que o @SIM o vá "comer". Comer? Ai bicha você aprenda a falar corretamente e de modo menos vulgar, diga "papar" ou "acariciar", comer não, nunca na sua vida de bicha. Vocês andam todas muito ousadas, provocantes e vulgares, só falta participarem no Love On Top, aquele programa de bichas disfarçadas. 

Se quiserem algum conselho minhas bichas, mandem MP que eu respondo, mas deixem de ser vulgares. NÃO À VULGARIDADE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...