Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Ó DOUTOR PEDRO PASSOS COELHOS, NÃO DESVIE O ASSUNTO! AQUILO QUE TODOS VÊM É UM PAÍS MELHOR AGORA.!

Em que escola estudou?

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Último ponto em discussão: segundo o Partido Ecologista Os Verdes, deseja incluir no plano curricular das CRIANÇAS DO PRIMEIRO CICLO A DISCIPLINA: "ESTUDO DAS ÁRVORES, DA TERRA E DOS MARES". 

QUEREMOS REDUZIR O TEMPO EXCESSIVO DA MATEMÁTICA E DO PORTUGUÊS!

O que me dizem?

Enfim, renegar disciplinas importantes para incluir essas tretas ecologistas :rolleyes: Só faltava incluírem Geografia logo no primeiro ciclo, aquela disciplina em que se só se fala de países :rolleyes: O tempo de aulas de Matemática e Português está muito bem como está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta

Aquilo que o bloco de esquerda, em colaboração com o PCP, propõe é a criação de um banco de terras em todas as escolas! Nós achamos que é essencial que as crianças aprendam a lidar com a terra, mas apenas em atividades extra-curriculares! Não devemos, em momento algum, descurar a matemática e o português, PORQUE SENÃO DAQUI A ALGUNS ANOS APARECEM PRIMEIROS MINISTROS COMO O DAS ÚLTIMAS DUAS LEGISLATURAS, ENTENDA-SE PEDROS PASSOS COELHOS!

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Em que escola estudou?

QUER MESMO SABER? ESTUDEI NA ESCOLA DA VIDA, ENSINADA POR PESSOAS QUE HOJE TÊM 66 ANOS E NÃO SE PODEM REFORMAR SEM PENALIZAÇÕES! PORQUE O SENHOR ASSIM DEFINIU NO SEU MANDATO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Aquilo que o bloco de esquerda, em colaboração com o PCP, propõe é a criação de um banco de terras em todas as escolas! Nós achamos que é essencial que as crianças aprendam a lidar com a terra, mas apenas em atividades extra-curriculares! Não devemos, em momento algum, descurar a matemática e o português, PORQUE SENÃO DAQUI A ALGUNS ANOS APARECEM PRIMEIROS MINISTROS COMO O DAS ÚLTIMAS DUAS LEGISLATURAS, ENTENDA-SE PEDROS PASSOS COELHOS!

Ao menos no meu governo a educação estava bem melhor, com o meu prezado amigo Nuno Crato, agora este Tiago nem sabe o que faz... é com cada decisão mais estúpida, como essas provas de aferição de artes e desporto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Aquilo que o bloco de esquerda, em colaboração com o PCP, propõe é a criação de um banco de terras em todas as escolas! Nós achamos que é essencial que as crianças aprendam a lidar com a terra, mas apenas em atividades extra-curriculares! Não devemos, em momento algum, descurar a matemática e o português, PORQUE SENÃO DAQUI A ALGUNS ANOS APARECEM PRIMEIROS MINISTROS COMO O DAS ÚLTIMAS DUAS LEGISLATURAS, ENTENDA-SE PEDROS PASSOS COELHOS!

NÃO DESGOSTO DA IDEIA?

O que tem a dizer, doutor @André Sousa Costa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

QUER MESMO SABER? ESTUDEI NA ESCOLA DA VIDA, ENSINADA POR PESSOAS QUE HOJE TÊM 66 ANOS E NÃO SE PODEM REFORMAR SEM PENALIZAÇÕES! PORQUE O SENHOR ASSIM DEFINIU NO SEU MANDATO!

A EMV está cada vez a aumentar mais, logo as pessoas têm de trabalhar mais, é a lei da vida! Ponto. Agora vá para o teatro acabar a representação da sua peça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Ao menos no meu governo a educação estava bem melhor, com o meu prezado amigo Nuno Crato, agora este Tiago nem sabe o que faz... é com cada decisão mais estúpida, como essas provas de aferição de artes e desporto!

MAS COMO SE ATREVE A DIZER TAL COISA? :@ VIU-SE! POR ALGUMA RAZÃO AS NOTAS DOS EXAMES NACIONAIS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS TÊM SUBIDO COMO NUNCA ACONTECEU NA SUA LEGISLATURA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A EMV está cada vez a aumentar mais, logo as pessoas têm de trabalhar mais, é a lei da vida! Ponto. Agora vá para o teatro acabar a representação da sua peça!

AQUI A ÚNICA PESSOA QUE REPRESENTA É O SENHOR! MAS FELIZMENTE QUE OS PORTUGUESES SE FARTARAM DAS SUAS FANTUCHADAS E REPRESENTAÇÕES E POR ISSO ELEGEU A GERINGONÇA A GERINGONÇA CONSEGUIU SUBIR AO PODER!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A proposta é interessante mas o português e a matemática não vão ser alterados. A disciplina vai ser inserida no "Estudo do Meio" e dada com mais foco nos alunos do 3º ano. 
E sem dúvida que o doutor Tiago Brandão Rodrigues tem executado um trabalho honroso e notável, uma vez que as médias dos exames foram as mais altas dos últimos anos. 
Além do mais, o governo baseia-se no famoso ditado grego "mente sã em corpo são". O nosso governo é um governo de inclusão e pretende, acima de tudo, incluir todas as raças, nacionalidades e mostrar que todos os conhecimentos são importantes e merecem ser testados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

AQUI A ÚNICA PESSOA QUE REPRESENTA É O SENHOR! MAS FELIZMENTE QUE OS PORTUGUESES SE FARTARAM DAS SUAS FANTUCHADAS E REPRESENTAÇÕES E POR ISSO ELEGEU A GERINGONÇA A GERINGONÇA CONSEGUIU SUBIR AO PODER!

Por acaso FUI EU quem ganhou as eleições!

Spoiler

Vejam aos 0:30 ;) Já agora, um beijinho para a Luísa, uma grande amiga minha :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

A proposta é interessante mas o português e a matemática não vão ser alterados. A disciplina vai ser inserida no "Estudo do Meio" e dada com mais foco nos alunos do 3º ano. 
E sem dúvida que o doutor Tiago Brandão Rodrigues tem executado um trabalho honroso e notável, uma vez que as médias dos exames foram as mais altas dos últimos anos. 
Além do mais, o governo baseia-se no famoso ditado grego "mente sã em corpo são". O nosso governo é um governo de inclusão e pretende, acima de tudo, incluir todas as raças, nacionalidades e mostrar que todos os conhecimentos são importantes e merecem ser testados. 

Exatamente senhor primeiro ministro! É por isto que os portugueses confiam no doutor António Costa e nos partidos que o suportam, leia-se o BE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Por acaso FUI EU quem ganhou as eleições!

  Mostrar conteúdo escondido

Vejam aos 0:30 ;) Já agora, um beijinho para a Luísa, uma grande amiga minha :D

 

Os portugueses foram enganados pelo senhor com propostas falsas!

há 1 minuto, André Sousa disse:
  Hide contents

Queria desculpar as minhas ausências mas o fórum estava sempre a crashar 

 

Spoiler

x2

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Os portugueses foram enganados pelo senhor com propostas falsas!

  Hide contents

x2

 

Vocês é que me mandaram embora do governo, vocemessê, o Costa e o Jerónimo! E por falar nisso, onde anda ele?

jorinimodinheor.jpg

Spoiler

x3

 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já agora, sabiam que as camadas jovens do Partido Ecologista Os Verdes se chama "Ecolojovem"? :rofl: 

Enfim... ao menos nós temos um nome com nível: JSD!

Já agora, se alguém se quiser inscrever na nossa Universidade de Verão é só contactar-me ;) Andamos a precisar de mais jovens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Vocês é que me mandaram embora do governo, vocemessê, o Costa e o Jerónimo! E por falar nisso, onde anda ele?

jorinimodinheor.jpg

  Hide contents

x3

 

O senhor Jerónimo de Sousa está a tratar da organização do AVANTE! #AVANTECAMARADA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Está a reunir com os camaradas a debater a Venezuela (e, provavelmente, a defender o regime :ph34r::ph34r::ph34r:)

E ainda falavam do Salazar #voltasalazar #voltapide :rolleyes:

há 1 minuto, D007 disse:

O senhor Jerónimo de Sousa está a tratar da organização do AVANTE! #AVANTECAMARADA

Só festarolas esta gente...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...