Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Donald J Trump disse:

Gostam da minha signature? :giveheart: 

Love it mister Trump! <3

Queridos colegas, cada vez mais sinto que posso confiar em vocês, e por isso vou-vos contar o meu segredo. Na realidade, eu sou descendente de famosos, e adivinhem quem? Do Goucha e da Teresa Guilherme! É verdade, eles são meus avós! :unsure: A verdade é que eles nunca chegaram a casar, mas foram muito felizes e tiverem um filho, o meu pai, que se chamava Malugo (que vive refugiado na Venda do Pinheiro, onde a mãe dele, a Teresa, o escondeu de toda a gente :cray:). E pronto, o meu pai teve-me a mim muito novo, fruto de uma relação fugaz com a Érica Silva (sim, a Érica da Casa dos Segredos) mas ela não me quis e deixou-me ao meu pai. Ela só quer saber da lista dela. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são todos uns péssimos concorrentes! Ladrões! Burlões! Que só passaram no casting por causa dos subornos! Têm mentes pequeninas! São antiquados! Preconceituosos! Mesquinhos! Só o @SIM é que não é! Porque ele começou comigo! Por isso é que tem tanto sucesso e é o melhor concorrente deste certame, neste momento! Aprendam com ele e comigo! Eu sou o melhor professo que pode existir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

@SIM @HugoMiguel @D007 Liguem o 760 760 760 e ganhem fantásticos prémios! Eletrodomésticos, automóveis, moradias, canecas, toalhas, mobiliários, quantias monetárias, uma @Ana Maria Peres, um barco,... Liguem! Liguem!

I will call to you, @Aghui! Quero ganhar um car, para depois my daughter vender na american tv!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, eu venho do futuro, mais concretamente de 2020! Venho aqui informar-vos do que irá acontecer entre o ano em que vos encontrais, 2017, e o ano de onde venho, 2020. Então:

  • @Donald J Trump não vai ser candidato à presidência dos EUA num segundo mandato. Rebentou um escândalo por terras americanas no início do ano. Vazaram fotos íntimas entre o ainda presidente e a sua fã nº1 - Maria Vieira - aquando da visita do mesmo a Portugal, no ano passado (2019). Melania fugiu da Casa Branca e Trump agora vive com a Parrachita, sendo que irão casar brevemente e ela será primeira-dama, pelo menos até Janeiro do próximo ano. :yes: 
  • Portugal é novamente Campeão Europeu de Futebol! É isso mesmo! Ganhámos o Euro 2020, numa final disputada contra a Alemanha. Ao ver o resultado, Angela Merkel sentiu-se mal e foi assistida por um fã, um tal de @Ruben Fonseca
  • Jerónimo de Sousa reformou-se no início do ano passado, 2019, e emigrou para a Venezuela, estando a viver no palácio onde vive Nicolás Maduro, o presidente do país. Ah, e quanto ao nosso governo, quem ganhou as Legislativas 2019 foi nem mais nem menos do que... Catarina Martins! Sim, agora Portugal é governado pelo Bloco de Esquerda. :yes: Uma das medidas já tomadas é o facto de o CC (agora Cartão de Cidadania, como eles queriam) não ter o sexo da pessoa. Ah, e estamos prestes a deixar a UE e a voltar ao Escudo...
E pronto, são estas algumas das coisas que aconteceram nestes 3 anos. Há muitas mais, mas terão que esperar para as vivenciar! 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:
  • Jerónimo de Sousa reformou-se no início do ano passado, 2019, e emigrou para a Venezuela, estando a viver no palácio onde vive Nicolás Maduro, o presidente do país. Ah, e quanto ao nosso governo, quem ganhou as Legislativas 2019 foi nem mais nem menos do que... Catarina Martins! Sim, agora Portugal é governado pelo Bloco de Esquerda. :yes: Uma das medidas já tomadas é o facto de o CC (agora Cartão de Cidadania, como eles queriam) não ter o sexo da pessoa. Ah, e estamos prestes a deixar a UE e a voltar ao Escudo...
 

My God, if Catarina Histérica Martins wins the elections, I attack Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho uma enorme revelação para fazer, durante estas 3 semanas na torre que equivalem a uns 2 anos na vida real, o sentimento que eu tenho por um concorrente veio a crescer cada vez mais, esse concorrente é o @AGUI. O sentimento de amor que nutro por ele, é maior que tudo neste mundo. Te amo :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tenho uma enorme revelação para fazer, durante estas 3 semanas na torre que equivalem a uns 2 anos na vida real, o sentimento que eu tenho por um concorrente veio a crescer cada vez mais, esse concorrente é o @AGUI. O sentimento de amor que nutro por ele, é maior que tudo neste mundo. Te amo :wub:

O homem nasceu para ficar com a mulher! Que pecados são estes? :huh:

Spoiler

Desculpa, mas eu já arranjei outra pessoa e estou muito feliz assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Correio da Manhã não tem parado de inventar notícias sobre as vossas pessoas! Leiam as mais recentes:

5s131Xl.png

O que acham das mesmas? Estão indignados? Ou felizes com a notícia?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...