Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Se eu e o @Miguel_Ferreira tivéssemos dado o máximo de pontos no roteiro continuavam como vencedores do desafio e perdiam na mesma.

vZ5vn4m.gif

Um roteiro maravilhoso daqueles. Aquilo devia ser oficial até! Estive ao todo 8 horas a fazê-lo. :girlwah: E para quê? Para vir para a Sala de Reunião.

nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Rico, poderoso, etc. :smoke:

Além disso, eu vivo para o @Miguel_Ferreira! Sou o fã número 1 dele. Ninguém se lembrou dele até eu falar. Vocês sois uns impostores! Nunca chegarão ao lugar de fãs do Miguel! Ele é só meu! :girlwah:

nao-e-o-dinheiro-que-forma-o-carater-de-

:smoke:

Isso é mentira, eu na MP de inscrição saudei-o logo e ele não me respondeu :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Um roteiro maravilhoso daqueles. Aquilo devia ser oficial até! Estive ao todo 8 horas a fazê-lo. :girlwah: E para quê? Para vir para a Sala de Reunião.

Reclama com o AGUI que tinha mais de 10000€ e 2 raspadinhas por comprar nesse dia e ficou-se pela primeira. Assim como o SIM e o Tiago não compraram nenhuma.

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Reclama com o AGUI que tinha mais de 10000€ e 2 raspadinhas por comprar nesse dia e ficou-se pela primeira. Assim como o SIM e o Tiago não compraram nenhuma.

vZ5vn4m.gif

Estás a dizer que te vingaste na pontuação por causa disso? :girlwah:

nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

@Miguel_Ferreira Se não disseres "AGUI, o Gabriel_Cínico está-te a sabotar, porque tu és o melhor concorrente e tens a melhor equipa" eu mando hoje a minha desistência

Podes mandar. :yes: Esperemos é que venha mais cedo do que a mp de grupo, senão quando receber já o concurso acabou.

vZ5vn4m.gif

há 28 minutos, Ambrósio disse:

E o @Miguel_Ferreira deu like mas não respondeu! O que é que o @D007 é mais do que eu? :crying:

Olá.

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Eu quando gosto, gosto a 100%. :parting:

Vais ter que aprender a lidar com os meus gostos de 88%, então.

vZ5vn4m.gif

há 7 minutos, AGUI disse:

@Gabriel_C Gostaste mais do roteiro deles porquê? Só aquele visual era terrível!

Achei o roteiro deles mais variado e mais interessante. São opiniões diferentes (e não fui o único, visto que o Miguel também preferiu o dos Arete) e resta a ti e aos membros da tua equipa aceitarem isso, tal como até agora os outros têm engolido as suas derrotas (e a vossa nem derrota foi, apenas para deixar isso claro mais uma vez).

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Vais ter que aprender a lidar com os meus gostos de 88%, então.

vZ5vn4m.gif

Morto que tu tiveste a lata de ir fazer a conta. :O

vZ5vn4m.gif

há 15 minutos, Miguel_Ferreira disse:

Podes mandar. :yes: Esperemos é que venha mais cedo do que a mp de grupo, senão quando receber já o concurso acabou.

vZ5vn4m.gif

Senti o shade ao Expresso por ter enviado às 12h em ponto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estou há meia hora a tentar meter as gémeas da minha Nanda na lingerir, mas está complicado. Parece que depois da noite de ontem ainda ficaram maiores, não há vestido que lhe passe do umbigo para cima. Mas eu amo-a assim :wub:

  Hide contents

 

hG0T8kA.gif

Isso é lingerie para ingerir? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Reclama com o AGUI que tinha mais de 10000€ e 2 raspadinhas por comprar nesse dia e ficou-se pela primeira. Assim como o SIM e o Tiago não compraram nenhuma.

Eu vou-me ás suas trombas!

5aacdd89f8c2edb5d73f7f9bb0a12dc7e37b3a05

Agora em vez se armar em rico e andar aí a meter a culpa nos pense e veja que a culpa É TODA SUA!!!!! EU TINHA 2.300 EUROS POR SUA CULPA!!! IA COMPRAR O QUÊ COM ESTE DINHEIRO? UMA RASPADINHA DE 1 EURO??? SEU LADRAO!!!!!!!

tumblr_lpa3tsw0gt1qhq9wyo12_r2_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos, eu venho aqui expressar a minha opinião de que as mulheres deviam mostrar os seus seios de forma livre, tal e qual como os homens. Os sutiãs são como prisões para as mulheres, elas não merecem tal tratamento! Acham bem haver estas diferenças? Pois, eu não. Mas desta sociedade machista e opressora o que é que se pode esperar...

Vamos lutar por este direito de todas as mulheres! Abaixo os sutiãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despacito é sem dúvida alguma a minha música favorita de sempre, uma música que traz alegria à minha vida, uma música que fez de mim o que eu sou hoje. Nos dias mais tristes, é esta a música que me salva, no dia em que perdi o desafio de grupo e pensei em desistir foi Despacito que me fez pensar despacito e me fez tomar uma decisão acertada. Quando penso em matar ou denunciar o @Gabriel_C à polícia é despacito que me faz acreditar que um dia ele mudará. Esta é a minha música favorita e só não gosta dela quem tem mau gosto e não percebe de música porque esta é a melhor música de todo o SEMPRE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...