Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 9 minutos, Tiago João disse:

Há quem diga que em Abril, águas mil, ainda assim vou mostrar apenas a mais modesta das minhas divisões, para não se sentirem mal :)

Custom-Large-Ceiling-font-b-Murals-b-fon

Não sei se sabes, mas essa água aí em cima é da piscina do @HugoMiguel. Um dia, ainda parto esse vidro e a sua casa vira um oceano atlântico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Tiago João disse:

Deves estar a confundir, por cima é o oceano :yes:

Não! Vai-se formar um oceano é com as tuas lágrimas, depois de perceberes que nós somos os reis! Eu, como sou simpático, ofereço-te os lenços e os baldes. De nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Também podemos começar a pensar em mandar a torre toda abaixo por dentro e manter a estrutura exterior. :yes: Mandavamos toda a gente embora e ficávamos só nós, o Expresso do Oriente.

Ou então metiam-se todos no expresso do oriente e iam flopar para outro lado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Ou então metiam-se todos no expresso do oriente e iam flopar para outro lado :ph34r:

Tu ainda não comentaste uma única vez e estás a falar em flopar? :ph34r: E o teu colega ganhou 5000 euros e perdeu-os num único dia :ph34r: Vida difícil a de 2987. :ph34r:

Spoiler

Te amo, Filipe Luís.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Tu ainda não comentaste uma única vez e estás a falar em flopar? :ph34r: E o teu colega ganhou 5000 euros e perdeu-os num único dia :ph34r: Vida difícil a de 2987. :ph34r:

  Hide contents

Te amo, Filipe Luís.

 

Mas tu medes flop ou sucesso em número de posts? No fim do desafio falamos :smoke:

Spoiler

Onde sided love. Not sorry xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI pena que vá ter que ser tudo destruído para construir o palácio dos palácios. 

Só os outros quartos é que vão ser destruídos! O que é bom ficará :smoke:

E anuncio que fizemos novas divisões no Palácio! Destruimos uma parte da suite do @Ryouta e construímos 3 SALAS DE JANTAR!!! 

Spoiler

Aviso também que, quando deitamos abaixo as paredes, deixamos de ouvir barulho na suite dele e achamos que os pedaços da parede o esmagaram :ph34r: Se ele estiver morto, enterramos no jardim e ninguém vai notar nada :ph34r:

Esta sala de jantar é na suite do @SIM e já é conhecida:

705c14d9784f3cd957c2d78545e84f76.jpg

Esta sala de jantar é na minha suite e também serve de salão de baile:

Imagem relacionada

Esta também é na minha suite, mas é só para jantares menos importantes e com pessoas mais chegadas:

Hotel-Le-Bristol-Dining-Area4.jpg

Como estamos numa altura de muito calor, construímos uma Esplanada Formal, na suite do @D007:

large_p0.jpg

Na suite do @D007, também um Quarto de Hóspedes:

Hotel-Le-Bristol-Paris-7.jpg

Também construímos, na minha parte do Palácio, um pequeno lavabo menos formal e com menor dimensão:

Wanda-Reign-7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Entretanto decidimos não fazer um túnel, mas sim um corredor para as suites estarem todas ligadas:

GaleriadosEspelhos.jpg

Qualquer semelhança com um palácio francês é pura coincidência :girlsmile:

Eu achei que ficou um corredor um pouco pobre. Faltou detalhes, objetos, peças preciosas, luxo,... Achei um corredor bem simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu achei que ficou um corredor um pouco pobre. Faltou detalhes, objetos, peças preciosas, luxo,... Achei um corredor bem simples.

Isso resolve-se com umas estantes com revistas Cristina. :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E se em vez de estarem só com obras e mais obras fossem ver o vosso canal predileto? A Família Mata já começou! :yes:

 

Nós assumimos que gostamos da SIC, sim! Somos da Alta Sociedade! Tu podes ir ver os berros da Cristina! Depois vem ter comigo que eu conheço um ótimo otorrinolaringologista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Filhos, eu adoro o que escrevem, mas estou sem likes. :( Só fica aqui isto exposto. :/

Então alguém que me ponha em primeiro na Leaderboard de hoje! Por favor.

@Ruben Fonseca Porque é que são só 300 likes? Já há 2 pessoas que ficaram sem likes! Sinceramente! Pelo menos 350! Qual é o teu problema com os likes? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...