agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 9 minutos, Tiago João disse: Há quem diga que em Abril, águas mil, ainda assim vou mostrar apenas a mais modesta das minhas divisões, para não se sentirem mal Não sei se sabes, mas essa água aí em cima é da piscina do @HugoMiguel. Um dia, ainda parto esse vidro e a sua casa vira um oceano atlântico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 2 minutos, AGUI disse: Não sei se sabes, mas essa água aí em cima é da piscina do @HugoMiguel. Um dia, ainda parto esse vidro e a sua casa vira um oceano atlântico. Deves estar a confundir, por cima é o oceano Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 5 minutos, AGUI disse: Não sei se sabes, mas essa água aí em cima é da piscina do @HugoMiguel. Um dia, ainda parto esse vidro e a sua casa vira um oceano atlântico. Nós vimos do Oriente, por isso preferimos o Oceano Índico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 4 minutos, Tiago João disse: Deves estar a confundir, por cima é o oceano Não! Vai-se formar um oceano é com as tuas lágrimas, depois de perceberes que nós somos os reis! Eu, como sou simpático, ofereço-te os lenços e os baldes. De nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Não! Vai-se formar um oceano é com as tuas lágrimas, depois de perceberes que nós somos os reis! Eu, como sou simpático, ofereço-te os lenços e os baldes. De nada. Ok Aceito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 5 horas, D007 disse: Também podemos começar a pensar em mandar a torre toda abaixo por dentro e manter a estrutura exterior. Mandavamos toda a gente embora e ficávamos só nós, o Expresso do Oriente. Ou então metiam-se todos no expresso do oriente e iam flopar para outro lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 3 minutos, Filipe Luís disse: Ou então metiam-se todos no expresso do oriente e iam flopar para outro lado Tu ainda não comentaste uma única vez e estás a falar em flopar? E o teu colega ganhou 5000 euros e perdeu-os num único dia Vida difícil a de 2987. Spoiler Te amo, Filipe Luís. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 4 minutos, AGUI disse: Tu ainda não comentaste uma única vez e estás a falar em flopar? E o teu colega ganhou 5000 euros e perdeu-os num único dia Vida difícil a de 2987. Hide contents Te amo, Filipe Luís. Mas tu medes flop ou sucesso em número de posts? No fim do desafio falamos Spoiler Onde sided love. Not sorry xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Não se via logo que eu ia ganhar isto tudo? Com a minha suite vitoriosa nunca houve dúvidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 @HugoMiguel Adorei a tua suite! Os lavabos são modestos, mas satisfazem: Também gostei muito da sala, pequena mas acolhedora: E em breve vou revelar algumas novidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 @AGUI pena que vá ter que ser tudo destruído para construir o palácio dos palácios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: @AGUI pena que vá ter que ser tudo destruído para construir o palácio dos palácios. Só os outros quartos é que vão ser destruídos! O que é bom ficará E anuncio que fizemos novas divisões no Palácio! Destruimos uma parte da suite do @Ryouta e construímos 3 SALAS DE JANTAR!!! Spoiler Aviso também que, quando deitamos abaixo as paredes, deixamos de ouvir barulho na suite dele e achamos que os pedaços da parede o esmagaram Se ele estiver morto, enterramos no jardim e ninguém vai notar nada Esta sala de jantar é na suite do @SIM e já é conhecida: Esta sala de jantar é na minha suite e também serve de salão de baile: Esta também é na minha suite, mas é só para jantares menos importantes e com pessoas mais chegadas: Como estamos numa altura de muito calor, construímos uma Esplanada Formal, na suite do @D007: Na suite do @D007, também um Quarto de Hóspedes: Também construímos, na minha parte do Palácio, um pequeno lavabo menos formal e com menor dimensão: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Entretanto decidimos não fazer um túnel, mas sim um corredor para as suites estarem todas ligadas: Qualquer semelhança com um palácio francês é pura coincidência Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 2 minutos, SIM disse: Entretanto decidimos não fazer um túnel, mas sim um corredor para as suites estarem todas ligadas: Qualquer semelhança com um palácio francês é pura coincidência Eu achei que ficou um corredor um pouco pobre. Faltou detalhes, objetos, peças preciosas, luxo,... Achei um corredor bem simples. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Eu achei que ficou um corredor um pouco pobre. Faltou detalhes, objetos, peças preciosas, luxo,... Achei um corredor bem simples. Isso resolve-se com umas estantes com revistas Cristina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 E se em vez de estarem só com obras e mais obras fossem ver o vosso canal predileto? A Família Mata já começou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: E se em vez de estarem só com obras e mais obras fossem ver o vosso canal predileto? A Família Mata já começou! Vou processar-te por difamação e vais ser expulso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: E se em vez de estarem só com obras e mais obras fossem ver o vosso canal predileto? A Família Mata já começou! Nós assumimos que gostamos da SIC, sim! Somos da Alta Sociedade! Tu podes ir ver os berros da Cristina! Depois vem ter comigo que eu conheço um ótimo otorrinolaringologista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 1 hora, AGUI disse: Eu achei que ficou um corredor um pouco pobre. Faltou detalhes, objetos, peças preciosas, luxo,... Achei um corredor bem simples. Melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Melhor? SIM, tu já lhe fizeste um filho? E já vai tão avançado! Foi tudo ontem à noite??? Não tens vergonha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 Filhos, eu adoro o que escrevem, mas estou sem likes. Só fica aqui isto exposto. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Filhos, eu adoro o que escrevem, mas estou sem likes. Só fica aqui isto exposto. :/ Então alguém que me ponha em primeiro na Leaderboard de hoje! Por favor. @Ruben Fonseca Porque é que são só 300 likes? Já há 2 pessoas que ficaram sem likes! Sinceramente! Pelo menos 350! Qual é o teu problema com os likes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Então alguém que me ponha em primeiro na Leaderboard de hoje! Por favor. Afinal já dá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 1 hora, AGUI disse: SIM, tu já lhe fizeste um filho? E já vai tão avançado! Foi tudo ontem à noite??? Não tens vergonha? Não. É que o banquete foi tão grande que ela ficou assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 5 minutos, Ana Maria Peres disse: Filhos, eu adoro o que escrevem, mas estou sem likes. Só fica aqui isto exposto. :/ Eu também! Que tristeza viver assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.