Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]

Recommended Posts

há 18 minutos, André Sousa disse:

Nem consigo dormir, o Dan ainda está com a mesma energia de ontem. Ele está me sempre a dizer "I do whatever it takes". Parece que quer mesmo que eu vença!

Chama-lhe isso que eu também. :read: 

• Like 2

Peço desde já desculpa aos meus colegas das suites ao lado, [mention=7482]Angel-O[/mention] e [mention=1386]Diogo_M[/mention], pelo possível incómodo durante a noite. Mas a Cristina não consegue falar mais baixo que isto, enfim a rapariga não consegue não gritar. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
//uploads/emoticons/default_blush.png">

Foi estimulante ouvir

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

• Like 2

há 2 minutos, D007 disse:

Nem quero imaginar quem seja o pai da criança... :ph34r:

Este @SIM é mesmo um desavergonhado! Obrigou-me a casar com ele e depois anda aí a dormir com a outra. :no:

Enquanto estávamos a destruir as paredes, foi uma pouca vergonha! Era sem lençol e tudo!

• Like 4

há 3 minutos, AGUI disse:

E agora, com as nossas suites juntas, vai ser festa todos os dias! Mas flops não entram.

A minha fica por cima da tua AGUI. Podemos mandar parte do teto abaixo e fica um duplex super amplo e maravilhoso! :smoke:

• Like 2

Agora mesmo, D007 disse:

A minha fica por cima da tua AGUI. Podemos mandar parte do teto abaixo e fica um duplex super amplo e maravilhoso! :smoke:

Claro! Fazemos umas escadas! Juntos, vamos conquistar toda a torre! Esta noite tratamos disso tudo!

• Like 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Claro! Fazemos umas escadas! Juntos, vamos conquistar toda a torre! Esta noite tratamos disso tudo!

Também podemos começar a pensar em mandar a torre toda abaixo por dentro e manter a estrutura exterior. :yes: Mandavamos toda a gente embora e ficávamos só nós, o Expresso do Oriente.

• Like 1