Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
Peço desde já desculpa aos meus colegas das suites ao lado, [mention=7482]Angel-O[/mention] e [mention=1386]Diogo_M[/mention], pelo possível incómodo durante a noite. Mas a Cristina não consegue falar mais baixo que isto, enfim a rapariga não consegue não gritar. default_blush.png


Foi estimulante ouvir

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a noite! Eu e o meu companheiro da suite ao lado (o @SIM), abrimos um buraco na parede e juntamos as suites. Agora, aquilo é um palácio! Está tudo lindo, luxuoso,...

E nós vimos aquelas pessoas que tentaram invadir a nossa piscina privada! O próximo que tentar invadir, vamos empurrar da varanda!

A nossa modesta sala:

Imagem relacionada

A nossa modesta Disco:

Imagem relacionada

A nossa modesta piscina:

Resultado de imagem para dubai hotel 7 estrelas

Os modestos lavabos do @SIM:

Imagem relacionada

Os meus modestos lavabos:

Resultado de imagem para morocco hotel bathroom

O modesto quarto do @SIM:

Resultado de imagem para morocco hotel room

O meu modesto quarto:

Resultado de imagem para dubai hotel room

Eu consegui ver um pouco do quarto ao lado do meu e digo que as coisas não são muito boas:

Resultado de imagem para pensao quarto

A casa de banho:

Resultado de imagem para quarto horrível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já está grávida? :ph34r: Outra vez? :mosking: 

Nem quero imaginar quem seja o pai da criança... :ph34r:

Este @SIM é mesmo um desavergonhado! Obrigou-me a casar com ele e depois anda aí a dormir com a outra. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Nem quero imaginar quem seja o pai da criança... :ph34r:

Este @SIM é mesmo um desavergonhado! Obrigou-me a casar com ele e depois anda aí a dormir com a outra. :no:

Enquanto estávamos a destruir as paredes, foi uma pouca vergonha! Era sem lençol e tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

E agora, com as nossas suites juntas, vai ser festa todos os dias! Mas flops não entram.

A minha fica por cima da tua AGUI. Podemos mandar parte do teto abaixo e fica um duplex super amplo e maravilhoso! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Claro! Fazemos umas escadas! Juntos, vamos conquistar toda a torre! Esta noite tratamos disso tudo!

Também podemos começar a pensar em mandar a torre toda abaixo por dentro e manter a estrutura exterior. :yes: Mandavamos toda a gente embora e ficávamos só nós, o Expresso do Oriente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...