Jump to content

O Aprendiz: Express [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 978
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

As escadas para a suite do @D007 já estão feitas! Vejam o resultado:

Ficou absolutamente maravilhoso! Em breve começarão as obras para ligarmos a suite do @HugoMiguel às nossas. Tentaremos construir um túnel, que eventualmente vai ter de roubar um pouco do espaço das suites dos restantes concorrentes. Pedimos desde já desculpa pelo incómodo, mas é fulcral para nós estarmos constantemente em contacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Nem na nossa nem na sua.

@Ana Maria Peres Acho que deves criar um tópico novo, porque eu, o @D007 e o @SIM já não vivemos numa suite, mas sim num Palácio! É quase como uma torre dentro da torre!

Aviso desde já que a próxima demolição vai ser a Penthouse. :parting: Precisamos dela para guardar as mamocas da Fernanda Serrano (já que ela vai passar muito tempo por cá) e para guardar todas as revistas Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vos apresento a minha incrível suíte, apenas 7 pessoas estiveram lá dentro, os 3 membros da produção, e os 4 melhores concorrentes d'O Aprendiz: eu, euzinho, eu mesmo; @AGUI; @SIM; e @D007

Esta é a nossa humilde sala de convívio:

Penthouse-Nussberg-de-beef-architekti-4-

Penthouse-Nussberg-de-beef-architekti-1-

beef-architekti-designrulz-002.jpg

Este é o meu belo quarto com vista para o mar, onde verei os outros concorrentes serem expulsos e irem embora num barco a remos:

 

decoracio-de-interiores-dormitorio-simpl

A minha humilde cozinha, onde certamente irei fazer vários batidos de lágrimas das inimigas:

4f7ed17dd412b5f9b69897cb8bdbe93d.jpg

Este será o local, onde o meu grupo e os seus anfitriões disfrutarão de uma ou mais taças de champanhe após as maravilhosas vitórias que iremos ter. 

PS: Se a anfitriã do @SIM estiver presente no jacuzzi, teremos todos que sair, porque as suas gémeas ocupam grande parte da infraestrutura. 

Jacuzzi-6.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Quando li gémeas até pensei que ela tivesse tido umas meninas :lol:

@HugoMiguel e Sílvia Rizzo, ficou à porta suite?

Entretanto o nosso almoço está pronto a ser servido:

O que te apetece, SIM? Eu pensei em comermos lagosta, mas acho que é uma refeição pobre demais para pessoas como nós :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

O que te apetece, SIM? Eu pensei em comermos lagosta, mas acho que é uma refeição pobre demais para pessoas como nós :smoke:

Mande os criados AKA "5846" e "ferro de engomar" trazerem um caldeirão cheio de caviar. 

@SIM a Silvona ficou a descansar no quarto hoje, disse-me que ficou muito cansada com a after party de ontem :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

O caviar com pepitas de ouro já vai ser servido :girlsmile:

6-os-pratos-mais-caros-do-mundo-Caviar-O

Parecem atacadores com areia :ph34r: Ainda bem que não como disso, aliás, nós aqui somos tão avançados que nem precisamos de comida... Comida é coisa para gente de segunda :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:santaclaus:Como prometi, aqui vão mais fotos da minha suite:santaclaus:

Natal+na+cozinha_designinnova+(1).jpg

Cozinha :kingxmas:

shopping-eldorado-decoracao-natal-cozinh

Um "pequeno" anexo para guardar os doces de natal :nyam:

banheiro-33-decoracao-de-natal-residenci

Casa-de-Banho (com jacuzzi :smoke:)

348323-Pink_Martini_and_Pearls_Decoratin

Escadas decoradas para o piso superior da suite :yes:

Como-decorar-varanda-apartamento-para-o-

Terraço para convívio e para relaxar ao fim de um longo dia de desafios  :happy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Como-decorar-varanda-apartamento-para-o-

Terraço para convívio e para relaxar ao fim de um longo dia de desafios  :happy:

Mas o menino pensa que vem para aqui passar férias? :nono: Aqui no Aprendiz não há tempo para relaxar, ainda para mais num Express.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas o menino pensa que vem para aqui passar férias? :nono: Aqui no Aprendiz não há tempo para relaxar, ainda para mais num Express.

Há sempre tempo para tudo :yes: E isso pergunto-lhe eu, faz sentido andar aí a fazer obras a la "Querido, Mudei a Casa" por três semanas? :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Há sempre tempo para tudo :yes: E isso pergunto-lhe eu, faz sentido andar aí a fazer obras a la "Querido, Mudei a Casa" por três semanas? :rolleyes:

Você não percebe nada. Isto é tudo um contrato com a Remax. Por isso é que cá está a Mónica Jardim. Nós, Expresso do Oriente, ao mesmo tempo que estamos no Aprendiz, estamos a gravar um episódio do Querido, Comprei Uma Casa. :yes:

há 1 minuto, Tiago João disse:

 

Free-Shipping-custom-3D-font-b-water-b-f

Tenha cuidado para não escorregar ou para não meter a pata na poça. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Você não percebe nada. Isto é tudo um contrato com a Remax. Por isso é que cá está a Mónica Jardim. Nós, Expresso do Oriente, ao mesmo tempo que estamos no Aprendiz, estamos a gravar um episódio do Querido, Comprei Uma Casa. :yes:

Tenha cuidado para não escorregar ou para não meter a pata na poça. :beach:

Não se preocupe :no:

Já agora, a cama e a mesa de cabeceira estão a levitar, caso pensem outras coisas 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...